AppleEventos

Apple fará um evento para a imprensa no dia 27 de março

Aparentemente já temos uma data de lançamento da versão final do iOS 11.3: 27 de março. Neste dia, a Apple fará um evento especial que, segundo ela, é voltado para a educação, mas que provavelmente terá outras novidades interessantes.

A única coisa que a Apple adianta é que o evento pretende discutir “ideias criativas para professores e estudantes“. Porém, o convite parece ser desenhado com o Apple Pencil, sugerindo que novos iPads podem ser uma das soluções propostas para a educação.

O local do evento será em um lugar bem diferente do habitual: uma escola de ensino médio. Isso é o que mais nos deixa com uma pulga atrás da orelha sobre o quanto este evento vai ou não mostrar novos produtos. Nos tempos de Jobs era comum haver um evento entre março e abril para novos iPads, mas com o passar dos anos esta tradição acabou ficando de lado.

O último evento da Apple que aconteceu no primeiro semestre foi em 2016, em que a maçã apresentou o iPhone SE, novas pulseiras do Apple Watch e o então novo iOS 9.3. Agora, espera-se o lançamento do novo AirPower (para carregar por indução mais de um iPhone ao mesmo tempo) e o iOS 11.3.

Você terá a cobertura completa deste evento aqui no Blog do iPhone.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Carlos Frederico

    Acho válida a preocupação quanto ao local de apresentação, mas não vejo como impedimento para o não lançamento de novos produtos, embora o foco deva ser mesmo a educação, que é o berço de… tudo. Algo que infelizmente é completamente banalizado em nossa terra brasileira, onde professor é desvalorizado – o que é um absurdo.

  • Apple Pay, tive um workshop ontem no Bradesco e o responsável dos cartões informou que apenas o Visa estará disponível no Apple Pay, o responsável dos cartões também informou que o Itaú não será exclusivo do serviço, agora não sei se a exclusividade será momentânea.

    • Anderson1sp

      Que noticia boa!! Pode ser apresentado no dia desse evento, esperamos!!

    • Burocracria de banco ridículo, vão lucrar muito mais.

      Eu mesmo tenho usado, desde que cheguei na austrália, o dobro o cartão só por causa da facilidade, e aqui 90% dos bancos aceitam.

      Agora na nossa terrinha, tem 4 principais bancos e os 2 líderes fazendo doce, oshe.

  • Kennedy Viana

    Teremos um novo Iphone na carcaça do SE? E os Ipods eles vão deixar como estão?

    • Henrique A.

      Boa! Eu ainda acho a carcaça do SE muito boa pra lançar um iPhone novo de baixo custo.

      • João Carlos

        Sério mesmo? É um Design de quase 6 anos. Para um aparelho não tão barato assim.

  • Eu gostaria que nesse evento fossem lançados os seguintes produtos: AirPower, novos iPads e estojo AirPods com carregamento sem fio !!!

  • Pelo design do convite eu apostaria fortemente no lançamento de um Apple Pencil 2 ou de Apple Pencil compatível com todos os novos modelos de iPad (seria pedir muito que fosse compatível também com iPhones atuais?)

  • iamyourfather – your mom likes

    Ela deve se cuidar e se dedicar mais a estabilidade do sistema. Comprei o iPad Pro de 10.5″… Mesmo tendo 4Gb de RAM, fiquei temeroso em atualizar. E mantive no iOS 10.3.2 que é o que vem de fábrica. Quando foi hoje, vi no YouTube, um bug horroroso de um iPad igual o meu que o cara atualizou para o iOS 11. Honestamente, não tenho intenção de atualizar o meu.

    • Qual foi o bug? Tenho um Pro 10.5 também… estou inclusive usando o beta mais recente e não tenho. Problemas com desempenho ou bugs.

      • iamyourfather – your mom likes

        Copie e cole no YouTube. Eu coloquei o link aqui mas não aceita link.

        👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼

        iPad Pro 10.5 iOS 11 Bug / Error / Glitch

        • Ricardo Niteroi

          A Apple jamais resolverá seu problema. O que pode resolver chama-se terapia.

          • iamyourfather – your mom likes

            Nada haver cara. Relaxa. 😂😂😂

            Estou falando do bug. Que a Apple está descuidada. Está se perdendo. Pois, uns dos diferenciais dela é justamente um sistema estável. Como está o iOS 10. E como está o Sierra.

            • Não querendo decepcioná-lo, mas o tal bug que você sugeriu (e que realmente é chato e inconcebível para um sistema que se espera a perfeição) também pode acontecer no iOS 10, conforme alguns casos que já tivemos conhecimento. Portanto, se seu argumento para não atualizar para o iOS 11 é somente este glitch, então o motivo não tem muita força.

              Não estou dizendo que estas falhas são admissíveis, não acho que sejam. Concordo que a Apple deve urgentemente focar mais em melhorias de estabilidade no iOS. Porém, acho que você está perdendo várias novas funcionalidades legais no iOS 11 (principalmente para o iPad) ao não atualizar. O Pro de 10.5″ foi lançado junto com o beta do iOS 11 e portanto teoricamente já é otimizado para o novo sistema.

              Minha sugestão é que você atualize para o iOS 11.3. Os benefícios na sua experiência de uso provavelmente superarão algum eventual bug.

            • iamyourfather – your mom likes

              Eu acho, e aí não tenho certeza, que este bug vem junto com a atualização. No meu caso, nunca fora atualizada. Já fiz o teste no meu e não há este bug.

              Sim, estou esperançoso com esta atualização do IOS 11.3. Pois este será focada em melhorias. Mas irei esperar os reviews antes de atualizar.

              E conheço os benefícios do iOS 11. Eu não tive problema algum (zero problema) no iPhone SE e no iPhone 7 Plus com a atualização. Nem mesmo em desempenho. Mas no iPad Air foi um trauma. Pois no IOS 10.3 não tinha bug algum no Air.

              Enfim… Vou aguardar o iOS 11.3 e ver os reviews.

  • iamyourfather – your mom likes

    “Seria interessante um se2 na carcaça do iPhone 6″… E com a tela do iPhone X sem aquele recorte.

  • Alcides Rogério de Brito

    A Apple, querendo superar o OneNote, apresentará um aperfeiçoamento do Notes, com funcionalidades além do concorrente.

  • Matheus Aurélio Ribeiro

    Preciso de ajuda, meu iPhone apagou a tela do nada, aí quando clico no botão de bloqueio, aparece que esta sem bateria, porém ele fica conectado do carregador e não liga.

    Já aconteceu com alguém?

    • Lucas Ramos

      Aconteceu.
      Aí eu troquei o cabo e o carregador e ele ligou.

      • Matheus Aurélio Ribeiro

        Já fiz isso e não resolveu. Coloco pra carregar, aparece a maçã, porém a tela fica preta, mas a luz interna fica acesa e nada mais acontece.

  • O único medo de ser numa escola é tiroteio, né? Fora isso, tá de boas.

  • Chega abril mas não passa de 27/03