Notícias

‘Three Minutes’ é um curta filmado todo com o iPhone X

Não são poucos os exemplos de filmes e clipes filmados apenas com o iPhone, inclusive já até comentamos sobre alguns deles aqui.

Para comemorar o Ano Novo Chinês, a Apple publicou em seu canal do YouTube de Singapura um curta metragem todo filmado com o iPhone X. E o resultado ficou muito bom.

Com o título de “Three Minutes”, o vídeo conta a história de uma mãe que trabalha em um trem e só tem 3 minutos para ver o filho em uma das paradas.

Mesmo sendo todo em língua original, é possível compreender a história que conta com atores expressivos e talentosos.

No site chinês da Apple há alguns vídeos mostrando os bastidores e os equipamentos usados na filmagem.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Whislonn Vargas

    ‘CriadocNão’ e ‘l;ingua original’ precisa apenas ajustar esses textos
    valeu

  • Felipe

    Realmente o poder do iPhone X é espetacular, porém, pra chegar a um nível de qualidade de imagens e ângulos nada melhor que profissionais envolvidos por detrás do celular. Poderia ser um iPhone 6s Plus no lugar que o resultado sairia excelente também.

    • Douglas Knewitz

      Realmente, não adianta dar uma câmera RED na mão de um mero mortal, prq as coisas não se gravam sozinhas. A mesma coisa o iPhone, por mais que a Apple simplifique os recursos, ter expertise faz até uma câmara de bolso gravar maravilhas …

  • Marcello

    Vou entender tudo no site chinês da Apple rsrsrs