AplicativosJogos

Super Mario Run ganhará novo personagem, mais fases e desconto temporário no preço

No ano passado, uma das grandes novidades do evento da Apple em setembro foi o anúncio de uma adaptação do Super Mario para o iOS. Em dezembro, ele foi lançado com um formato particular: o primeiro mundo de graça, e quem quisesse jogar o restante tinha que pagar um preço fixo de $9,99. Na época, até se questionou se o jogo ganharia novidades com o tempo ou se permaneceria o mesmo para sempre.

Para felicidade de quem pagou o jogo completo (e também para quem ainda não pagou), a Nintendo anunciou que será incluído um novo mundo e desbloqueado uma nova personagem: a princesa Daisy.

Novo mundo Estrela

O jogo ganhará um novo mundo, chamado Estrela, com 9 novas fases. Ele só é desbloqueado para quem já completou todos os primeiros 6 mundos, o que é ótimo para jogadores antigos que completaram o jogo anterior. Aliás, a Nintendo promete surpresas que deverão trazer um novo gás até mesmo para jogadores mais experientes.

Remix 10

As fases antigas ganharão um novo modo de jogo chamado de Remix 10. São 10 novas fases curtinhas que mudam a cada vez que se joga, para aumentar o desafio. O objetivo é conseguir medalhas bônus, novos recursos para o reino e também libertar a princesa Daisy, que torna-se um personagem jogável após desbloqueá-la.

“A habilidade especial de Daisy é dar um salto duplo que permite superar as fases mais complicadas, colecionar as cobiçadas moedas pretas e competir contra outros jogadores no modo Corridas.”

Escolha da trilha sonora

Outra novidade é que o jogador poderá ouvir suas músicas preferidas enquanto joga, através do Apple Music ou de músicas presentes na biblioteca do dispositivo. Quando isso acontece, os personagens aparecerão no jogo usando um fone de ouvido.

Promoção no preço, por tempo limitado

A nova atualização chegará na App Store no dia 29 de setembro, gratuita para quem já comprou o pacote completo de fases. Quem ainda não comprou terá uma bela oportunidade com o desconto de 50% que a Nintendo irá oferecer por duas semanas a partir do lançamento.

 

Botão Voltar ao topo