iOS

iOS 10 permitirá editar uma parte do número de telefone digitado antes de realizar a ligação

O futuro iOS 10 finalmente acabará com uma coisa chata que importunava muitos usuários que precisavam editar um número no teclado do aplicativo Telefone. Desde o iOS 1, não era possível mudar apenas uma parte do número sem ter que apagá-lo todo. Muita gente sempre implorou para a Apple permitir editar só o meio do número, mas nada.

Agora, no iOS 10, o sistema irá permitir usar um cursor para mudar o meio do número, se você precisar.

A edição será igual a qualquer edição de textos no iOS. Ao digitar um número ou então alterar o último discado, será possível tocar no meio dele e alterar o que se quer. Isso é muito útil, por exemplo, se na sua agenda os contatos não possuem o prefixo DDD e você viaja para outra cidade e precisa ligar para alguém. Você poderá adicionar o prefixo sem precisar mudar seus contatos.

iOS 10 Telefone

Demorou 9 anos, mas finalmente uma funcionalidade básica e boba como esta chegará ao iPhone. Alguns haters de iPhone que usam outras plataformas terão um motivo a menos para contar vantagem.

Conteúdo original © Blog do iPhone

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados