Notícias

iTunes Match aumenta seu limite de músicas para 100.000

Desde 2011 a Apple oferece um serviço chamado iTunes Match, que permite que você coloque na nuvem todas as músicas que você tem no computador, para que elas possam ser ouvidas em todos os seus dispositivos, como iPhone, iPod touch e iPad, sem se preocupar em sincronizar nada. Mas existia um limite para isso, podendo ser colocado no máximo 25.000 músicas.

Esta semana este limite teve um aumento considerável, passando para 100.000 músicas.

Essa era uma promessa velha, feita por Eddy Cue ainda em junho. Ele prometeu que o limite aumentaria no lançamento do iOS 9, mas o novo sistema foi lançado e nada de mudança nesse sentido.

Mas qual a diferença entre o iTunes Match e o Apple Music?
Com o Apple Music você tem acesso a uma enorme quantidade de música, e pode ouvir e até baixar em todos os seus aparelhos, como no Match. A diferença é que, se você um dia parar de assinar o Music, todas as faixas que você baixou desaparecerão dos aparelhos e não poderão mais serem ouvidas. Com o iTunes Match as músicas já são suas, ele apenas facilita a escuta em vários dispositivos, sincronizando sua biblioteca do iTunes (no computador) com a nuvem. Se um dia você interromper o serviço (que custa US$24,99 por ano), as músicas continuam com você.

Para assinar o iTunes Match, basta seguir este link.

Botão Voltar ao topo