Apple Watch

Apple Watch já está sendo vendido no Brasil

Conforme anunciado, a maçã já começou a vender hoje o Apple Watch na sua loja online brasileira, dando início ao lançamento do relógio no país.

O relógio é dividido em 3 coleções distintas, de acordo com o estilo (e o bolso) do usuário. Confira abaixo as diferenças:

Coleção Sport

WatchOS101_5

A coleção Sport é a mais simples, feita com alumínio anodizado Série 7000, que é mais reforçado e leve que o alumínio que conhecemos. O material deu tão certo que a Apple o usou também no novo iPhone 6s. Ele é mais resistente a arranhões e a tela traz vidro de Ion X reforçado, 5x mais resistente que vidros comuns.

Coleção Apple Watch

Watch

A coleção chamada simplesmente de Apple Watch é um pouco mais sofisticada, com o corpo feito em aço inoxidável polido que lhe confere um brilho especial. A tela é composta de cristal Safira, mais difícil de arranhar. A variedade de pulseiras que vem com ele é bem maior e com preço mais elevado, mas que cobre muito mais estilos.

Coleção Edition

Watch_ouro

Este, é para poucos. O Apple Watch Edition é voltado para um público bem diferente do simples amante de tecnologia, dando grande importância à imagem e à exclusividade. Com seu corpo feito em ouro de 18 quilates, esta jóia com certeza traz destaque para quem o usa.

Diferenças de hardware

É importante enfatizar que não há nenhuma diferença de hardware interno entre as coleções. Todos são, basicamente, o mesmo relógio, mudando apenas o material com que eles são feitos externamente.

Tamanhos

Indiferente da coleção que você escolher, há dois tamanhos diferentes de corpo: 38mm e 42mm. Qual é o melhor para você? Só você pode decidir. E não caia na armadilha de achar que o menor é para mulheres e o maior é para homens, pois isso é bobagem. Nós testamos o modelo de 38mm em braços masculinos e é nosso preferido.

A Apple dedicou uma página com várias informações sobre tamanhos, e você pode medi-los no seu pulso com a ajuda do aplicativo da Apple Store.

Pulseiras

Uma das principais características do Apple Watch é sua possibilidade de personalizar o relógio com pulseiras diferentes. Você pode comprar outras individualmente (que sejam compatíveis) e trocar quando quiser.

Material informativo

Se você quiser dicas sobre como aproveitar ao máximo o seu Apple Watch, baixe nosso livro na iBooks Store e conheça diversos detalhes sobre ele. ;)

Botão Voltar ao topo