Notícias

Apple Watch já está sendo vendido no Brasil

Conforme anunciado, a maçã já começou a vender hoje o Apple Watch na sua loja online brasileira, dando início ao lançamento do relógio no país.

O relógio é dividido em 3 coleções distintas, de acordo com o estilo (e o bolso) do usuário. Confira abaixo as diferenças:

Coleção Sport

WatchOS101_5

A coleção Sport é a mais simples, feita com alumínio anodizado Série 7000, que é mais reforçado e leve que o alumínio que conhecemos. O material deu tão certo que a Apple o usou também no novo iPhone 6s. Ele é mais resistente a arranhões e a tela traz vidro de Ion X reforçado, 5x mais resistente que vidros comuns.

Coleção Apple Watch

Watch

A coleção chamada simplesmente de Apple Watch é um pouco mais sofisticada, com o corpo feito em aço inoxidável polido que lhe confere um brilho especial. A tela é composta de cristal Safira, mais difícil de arranhar. A variedade de pulseiras que vem com ele é bem maior e com preço mais elevado, mas que cobre muito mais estilos.

Coleção Edition

Watch_ouro

Este, é para poucos. O Apple Watch Edition é voltado para um público bem diferente do simples amante de tecnologia, dando grande importância à imagem e à exclusividade. Com seu corpo feito em ouro de 18 quilates, esta jóia com certeza traz destaque para quem o usa.

Diferenças de hardware

É importante enfatizar que não há nenhuma diferença de hardware interno entre as coleções. Todos são, basicamente, o mesmo relógio, mudando apenas o material com que eles são feitos externamente.

Tamanhos

Indiferente da coleção que você escolher, há dois tamanhos diferentes de corpo: 38mm e 42mm. Qual é o melhor para você? Só você pode decidir. E não caia na armadilha de achar que o menor é para mulheres e o maior é para homens, pois isso é bobagem. Nós testamos o modelo de 38mm em braços masculinos e é nosso preferido.

A Apple dedicou uma página com várias informações sobre tamanhos, e você pode medi-los no seu pulso com a ajuda do aplicativo da Apple Store.

Pulseiras

Uma das principais características do Apple Watch é sua possibilidade de personalizar o relógio com pulseiras diferentes. Você pode comprar outras individualmente (que sejam compatíveis) e trocar quando quiser.

Material informativo

Se você quiser dicas sobre como aproveitar ao máximo o seu Apple Watch, baixe nosso livro na iBooks Store e conheça diversos detalhes sobre ele. Você pode também acompanhar todas as notícias sobre o relógio no link blogdoiphone.com/tag/AppleWatch. 😉

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Vinicius Perez

    Acho que não vai ser nessa vida que vou conseguir comprar um! ? #PassandoVontade

  • Luiz Jorge Bolognesi

    Não vejo necessidade ainda!!

    • Alexandre Isola

      Nao via tb. Ate ter. Muda demais cara! Principalmente pra mim ler whatsapp,
      Emails e sms na hora e não precisar tirar o cel
      do bolso, apenas quando muito importante…. Mudou minha rotina pra melhor

      • Thiago Racca

        Whatsapp mais ou menos…se vc usa telegram é um pouco melhor pois ai podemos dizer que funciona mais os apps dele ainda deixam um pouco a desejar…
        não pelo software em si e sim pelos proprios Apps… até quando o facebook vai ficar fazendo esse lixo de app com o whatsapp e mesmo com seu proprio app não sei…

    • Molinaro

      Realmente não tem. Não adianta ler WhatsApp e não poder responder.
      Até iMessage que dá pra responder pela Siri, se vc estiver na rua é horrível pra ela entender, isso se vc não for assaltado antes de terminar a resposta.
      Tudo nele é lento, tem q ficar apertando aquela coroa dura o tempo todo pra voltar pra tela inicial.
      Já disse uma 10x que comprei, usei algumas horas e vendi no dia seguinte.

      • André Sanches

        Falta de paciência em aguardar atualizações hein… WhatsApp dá para responder sim, facebook messenger também além de poder iniciar o app independentemente do iphone. watch OS 2 rodando liso. Já conheço essa indústria, se não tiver paciência e visão de futuro para entender as possibilidades que o watch proporciona eu tambémteria vendido o meu rapidinho. #4meses

        • Molinaro

          Falta de paciência em testar um produto que é lento. Mais rápido tirar o iPhone do bolso desbloquear e responde. Este é minha opinião

          • KB

            Obrigado Molinaro pela sua perspectiva. Tenho tentado achar motivos para comprar o Apple Watch, muito legal, mas o medo de encostá-lo é grande. E temo que é isto que vá acontecer.
            Cheguei a ser usuário do defunto imWatch, com versão Android 1.4 customizada, antes mesmo da onda Moto 360 e afins, numa época paralela ao Pebble. Enconstei em pouco tempo. Acho que sou partidário do relógio mostra as horas apenas, menos distração. E se quiser um Apple Watch, por enquanto o meu Nano 6 tem atendido perfeitamente!

        • Carnaxide

          André vc está usando o IOS 9.1 beta? Pq eu aqui com o Watch OS 2.0 não consigo responder ainda o whatsapp.

          • André Sanches

            Verdade, estou no beta.

        • Vinicius Andrade

          O whatsapp ainda não da para responder, único app de mensagens que funciona com o watch é o telegram.

          • André Sanches

            Sou beta e já recebi atualização com a funcionalidade.

          • Alex Alves de Lima

            Eu respondo whatsapp

        • Alexandre Isola

          Isso mesmo! Concordo com vc! Mas nao consigo responder whatsapp so messenger e sms. Como fazer?

      • Alex Alves de Lima

        Responde whtsapp sim. Eu percebi isso hoje. Apenas responder, mas não iniciar a conversa.

      • Rob Simões 

        Eu respondo e-mail, mensagem, telegram, etc, até debaixo do chuveiro caindo água em cima e ele entende perfeitamente. Alguns apps eram lentos pois rodavam no iPhone. Agora com o watchOS 2 eles rodam no próprio relógio e são MUITO mais rápidos. E o WhatsApp já dá pra responder sim. E a coroa é super macia. Se ela agarrar basta jogar água da torneira e girar a coroa. E é um toque a menos pra voltaria tela inicial.

        • Molinaro

          Pelo seu perfil mora em Petrópolis
          Sugiro tentar utilizar em São Paulo pra ver se a Siri entendera algo.
          Legal que seja útil pra vc
          Como disse, pro meu perfil, comprei por impulso e achei um merda, sem utilidade alguma pra mim, creio que isso valha pra quase todo mundo, pois vários amigos meus compraram e o consideram inútil tb.

          • Rob Simões 

            Como se o barulho de São Paulo fosse diferente do barulho do Rio de Janeiro. Mas enfim, analisar se é útil ou não com algumas horas de uso e com a primeira versão do sistema que é bem diferente da atual não me parece uma comparação justa. Mas cada um sabe de si. Não vou perder meu tempo explicando como e porque ele é útil pois pelo visto você não tem o menor interesse.

            A propósito participo de um grupo no Facebook com milhares de usuários ao redor do mundo satisfeitos. Também participo de um grupo no Telegram com amigos e conhecidos que usam e todos estão gostando.

            Essa sua noção de “quase todo mundo” pode ser relativa ao seu círculo social, mas está muito longe de ser realidade.

            • Zina Xurupita

              Mais um usuário de SP super satisfeito.sobre a Siri – minha experiencia é excelente para ditar para a Siri, mas responder SMS ainda é bem ruim via ditado; prefiro enviar mensagem de voz.
              No mais, agende a MINHA necessidade de conveniencia para receber mensagens diacretamente, e nao necessitar tirar o celular do bolso a todo momento.
              Quem não gostar, venda (ou deixe de comprar)!

            • Anderson

              Sou do RJ e uso perfeitamente ele em qualquer lugar e não tem nenhum aplicativo lento aqui. há propósito me policio para não encher ele de coisas que não sejam realmente do meu uso diário, pois o que não falta são opções para ele. Pelo visto o Molinaro nem tem um, só viu review por ai e sai falando mal do que não conhece.

    • Zé Miranda

      óbvio que não tem necessidade
      tem utilidade

      E é mais pra bonito…
      Se eu tivesse grana sobrando eu comprava
      assim como eu comprava também um bulova, um cartier, tag, rolex e fazia uma coleção
      Mas ngm tem necessidade disso
      Só que pra qm pode comprar, utilidade tem

    • B.Jobs

      Quando ouvi falar do Apple Watch achava isso também. Não via utilidade. Até ter um em minhas mãos. Achei fantástico! Apaixonei! Comprei. Como facilitou minha vida! Posso ver as horas apenas volteando o braço e, pasmem, o celular não sai do bolso!!! O único inconveniente era a bateria, que não durava um dia inteiro. Mas a solução foi simples. Comprei outro. Ando com um no pulso e outro no bolso. A princípio, o problema não foi totalmente resolvido pq acabava tendo q carregar os dois ao mesmo tempo. Mas isso eu resolvi comprando mais dois Watches Apple. Dois ficam comigo enquanto os outros dois ficam em casa carregando. Mudou totalmente meu cotidiano, não fico mais parecendo um nerds que não tira o olho do celular. Agora, meu celular fica só no bolso. Sensacional! Mas tem um outro detalhezinho ainda. Achei que o modelo comum não se destacava tanto na balada. Então comprei mais dois, mas desta vez da versão Edition. São lindos. Companheiros de balada. Enfim… foram os R$ 220.000,00 mais bem gastos da minha vida!

      • Zina Xurupita

        Olha, você deveria escrever textos para o”Porta dos Fundos”, de tão engraçado… #sqn.
        A bateria dura um dia inteiro com facilidade, brother…

        • B.Jobs

          Brother, tenho a vida muito agitada. Essa bateria não aguenta. Preciso ver as horas a todo momento. E outra, muitas vezes meu “dia” não tem só 24 horas. Pelo menos três vezes por semana tenho que pegar a ponte aérea Sampa-Miami-Sampa. A profissão me exige. Trabalho muito. Esses “dias” têm mais de trinta horas. Ainda emendo em uma balada. Então, brother, aconselho: deixe de recalque e trabalhe duro! Só assim poderá ter vários Watches Apple, inclusive os da versão Edition…

          • Zina Xurupita

            Kkk, é o “Rei do Camarote”!!!! Que honra teclar contigo… “Agregando muito valor ao post”…

      • Luiz Jorge Bolognesi

        auhhuaauhauhahuauhauhahuahuahuahuahu genial!!

  • Ricardo Cavalli Schmitt

    Comprei o meu ontem.
    O meu “smartwatch U8”, por 90 reais. HAHAHAHAHAHA
    Vamos ver como é…

    • Deivid Cavalcante da Silva

      Conta para a gente depois. Tenho um Moto 360 preto de aço, e ele é muito elegante e já atraiu olhares curiosos. A bateria tem durado um dia.

  • Eduardo Franco

    Comprei o 42 e ainda assim achei pequeno, uma caixa de 44 mm seria o ideal pra mim. O de 38 mm para homem fica pequeno, mas é questão de gosto mesmo. abs

  • Rafael Vannucci

    730 dólares não dá.

    • Bira Michels

      Compra o Sport que custa 499 =)

      • André Kbção £¬¬£

        Vale a pena comprar o relógio, gostando muito, mas o preço aqui é mais que abusivo.

      • Bruno Castro

        * 349 o de 38mm e 399 o de 42mm 😉

  • Danilo

    Fui procurar o Sport 42mm caixa e pulseira preta mas não tinha,único preto era o de Aço.

    • Zé Miranda

      Ah Delegado véio

  • Leonardo Negrisoli

    Eu tinha ideia de comprar o de 38mm, mas quando fui na loja e experimentei o de 42mm, não pensei 2x.

    Eu acho que aqueles caras que são mais magrinhos e menores (ou gostam de coisas mais discretas) podem comprar o de 38mm sem problemas.
    Eu só acho que pro tamanho do meu braço, o de 42mm ficou melhor =]

    • Alexandre Isola

      O de 38 eh pequeno

      • Leonardo Negrisoli

        Pois é… tbm achei

  • Luis Felipe Alves

    Esqueçam o preço do relógio em si. Todo mundo sabia que ia ser caro. Mas alguém já reparou no preço da pulseira de anéis de aço? R$3600!!!! SÓ A PULSEIRA!!!

    • Zina Xurupita

      O Milanese Loop é 1100 e deixa também o pulso bem elegante. Usava a preta original do Sport e estou adorando esta, comprada aqui. Mas nos EUA é metade do preço…

  • Pedro Freitas

    Meu Deus! Esse relógio será que não vai ficar mais barato não ?
    Quero comprar isso, mas desse jeito não dá!

  • Jefferson Soares

    Eu passo.

    • Juliano Andrade

      Eu lavo e cozinho, chupa.

  • Paulo de Tarso Luchesi Coelho

    Como diria o Sensacionalista, vendo o preço do Watch Edition, deve vir com um ano de IPVA gratis

  • José Mauro

    A meu ver ainda sem nenhuma utilidade. Totalmente dependente de um Iphone por perto..Com esse preços então…Quem sabe em uma nova geração???

    • Alexandre Isola

      Cara, tb achava isso. Mas muda muito a rotina. Nao eh claro essencial pois como vc bem disse depende do celular, mas … Mudou a rotina de varias formas pra melhor. Abs

      • Zelotes Universal

        Mais um que trabalha na Apple ..

        • Alexandre Isola

          Quem dera kkkk. Apenas a constatação justa e correta da boa utilidade do gadget. O que nao eh justo eh o preço… Abraços

        • Igor Volanski

          Não é só ele, eu também estou gostando muito, eu comprei pq gosto de testar tecnologia nova, por ser apple, por estar barato no exterior, etc.. etc…. mas agora eu continuo usando pq é muito mas muito bom mesmo. Tem me ajudado com muitas tarefas do dia a dia. Compre um e use por um mês antes de falar mal. Se não cabe no seu bolso, ok mas não queira arrumar desculpa pra não comprar desmerecendo esse produto interessantíssimo !

        • Zina Xurupita

          Mais um invejoso…

  • Fern

    Vou comprar. Um Armani convencional até porque não fica “obsoleto” tão cedo.

  • André

    O display da versão “os dois olho da cara” do Apple Watch parece ser mais nítida do que a versão “um olha cara”. Parece que um é retina e o outro não.

    • Bruno d’El-Rey

      A tela é a mesma. Só muda o a cobertura (Igual ao do iPhone no “um olho da cara” e cristal de safira no “dois olhos da cara”)

      • André

        HAHAHA! Só rindo para não chorar, meu amigo. Bruno, você sabe dizer se a tela é retina do Apple Watch? Cara, olhei, olhei e não me convenci. Eu acho um absurdo existir a tecnologia e eles não implementarem nos próximos produtos.

        • Bruno d’El-Rey

          KKKKKKK bom, eu achei os displays, de fato, com uma densidade menor que a do iPhone (e parece que é isso mesmo), mas o único contato que tive com o Watch foi dentro de uma Apple Store. Por outro lado, achei os pretos bem mais profundos que os do iPhone (talvez por ser uma tela de OLED).

        • Rob Simões 

          A tela do Watch é retina sim e é espetacular.

          • André

            Pois é, Rob, mas percebo mais nitidez na tela do iPhone. Vou na Apple Store xeretar novamente.

            • Rob Simões 

              Não consigo enxergar pixels, e a qualidade da tela é excelente. Mas é diferente da tela do iPhone por ser OLED.

            • André

              Ah, tá! Entendi. Valeu! Mesmo assim vou esperar a próxima versão do relógio por esse não me convenceu. Cada um com as suas necessidades. Ainda prefiro investir nos iPhones.

  • Molinaro

    Agora sim os ladroes piram, passa o relógio e o iPhone kkkk

    • cesar 1989

      passa o morfador

    • André

      KKKKKKKK. Essa criatividade brasileira de brincar com a própria desgraça é genial! Só a gente mesmo. ?

  • Cassio Delmanto

    eu gostaria de comprar um, se seu preço fosse mais amigável… e o que eu mais gostei foi aquele Apple Watch com pulseira de metal, mas é tão caro que não consigo nem cogitar comprar isso um dia… nem por ser só caro (o que inegavelmente é, somente nos EUA ele custa US$ 1 mil), mas por eu não achar que vale esse valor… se eu fosse comprar um relógio nesse preço (o que eu não vou), pegaria um Victorinox ou Tissot sem pensar duas vezes…

    enfim, quanto ao tamanho, as pessoas têm mesmo a tendência de generalizar e achar que o maior sempre vai ter cara mais masculina… mas é só impressão… porque não só cada pessoa tem um pulso diferente, como vale lembrar que por décadas a média dos relógios masculinos era de 38mm… e estava indo muito bem, obrigado… hahaha… foram as mulheres que chutaram o balde ao começar a moda de usar relógios grandes em meados dos anos 2000… e os tamanhos dos relógios masculinos foram ao infinito e além… hahaha…

  • Bernardo

    Eu quero só ver quando lançarem o Apple Watch 2. Ainda acho que esse modelo foi lançado precocemente.

    • Danilo

      Cara,eu uso IPhone desde o 3,e posso te afirmar que o Apple Watch 2 não será essa revolução toda.
      Aliás,é perfil da apple dosar com conta gotas as novidades garantindo sempre um próximo recurso na próxima versão. Pode ver nos IPhones,fomos ter “NFC” somente no IPhone 6,coisa que já era corriqueira em 2011.

      • Bernardo

        Sim, eles dosam as novidades. Não comentei em função disso e tudo mais… Não consigo ver utilidade nesse “relógio”. Acho muito feio e me parece que esse primeiro modelo vai ficar obsoleto muito rápido, afinal ele é um vestível e a moda está sempre mudando assim como a tecnologia presente no Watch que, na minha opinião, já veio ultrapassada.

        • Igor Volanski

          Respeito sua opinião mas descordo, se vc deixar de comprar algo pq vai ficar obsoleto nunca vai comprar nada. Afinal de contas quem seria o guru pra adivinhar que meu 4S ainda está sendo de muita serventia ? Peguei o 6S pela possibilidade mas viveria com o 4S tranquilamente. Como ja foi falado acima é claro que o 2 vai ser mais legal, mas só um pouquinho mais legal e mesmo assim sugiro não comprar pq o apple watch 33 vai ser ainda melhor !

          • Bernardo

            Vc não entendeu. Não to dizendo que deixarei de comprar pq virá um melhor, isso é fato, sempre virá. O ponto que eu quis dizer é o que o watch pode ser maior, ele pode ser muito mais funcional do que é…

            • Igor Volanski

              Concordo que o apple watch vai ser muito melhor ainda, ninguém, nem a apple imagina onde podemos chegar com um acessório desses. Nós somos as cobaias, mas eu sou uma cobaia feliz por estar com um apple watch no pulso 🙂

    • Zina Xurupita

      Então espera sentado até 2018…

  • Ricardo Cavalli Schmitt

    Sim, conto depois como ele é.. mas acredito que pelo preço ele seja bem “descartável”. Vamos ver…

    • Brunno Neves

      Não tem muitas funções pois precisa do App que só está disponível para Android

      • Ricardo Cavalli Schmitt

        Realmente. Ele é bem limitado aos usuários de iOS. O relógio em si é bom, esperava algo mais sucatão… Talvez utilize ele, ou dou para meu pai que tem Android.

        O foda é que pra ver as horas, precisa “apertar” um botão para ligar.. se tivesse algum mecanismo de ao levantar o braço, a tela ligasse…

        Sem contar que há alguns apps pra iOS que “dizem funcionar”, testei todos e nenhum funcionou. Até existe um BT Notifier na App Store, mas custa 3 dólares… e eu não quero pagar não.. kkkkkk

  • Arley Martins

    Ja falei varias vezes e vou repetir. To fora desse reloginho meia boca que vai servir mais pra chama ladrão nesse Brasil lastimável e isso sem falar que o preço é de outro planeta. Até o iphone 6S já estou cogitando em não comprar nem mesmo no paraguaí porque não tenho grana pra ir la.

  • Danilo

    Eu sabia que não deveria ter ido na loja ver.
    Fui,vi,me apaixonei e comprei.
    Acabei de comprar um Sport 42mm..agora só falta aprender a usar

    maldita Apple sempre me faz comprar coisas que não espero.

    • Alexandre Isola

      Fez muito bem

    • cesar 1989

      parabens

    • Alexandra Calbilho

      Não vai se arrepender. Comprei o mesmo modelo e estou apaixonada

    • Juliano Andrade

      Comprou qual? E foi numa Apple Store BR?

    • Igor Volanski

      Dica de ouro, faça igual eu, compre, não conte pra ninguém e se divirta !
      Quem não pode pagar vai dizer que não vale o preço. Os android fan vão falar do moto bla bla, quem não usou vai falar que não serve pra nada. Por isso aproveite, pois vc sabe o quanto é bom usar um apple watch !

    • Zina Xurupita

      Parabéns. Difícil alguém resistir, com um cartão com limite disponível e dividindo em 12x…

  • Zelotes Universal

    Estou para ver qual o mais inútil … a Apple TV ou o cebolão Watch ..

    • Zé Miranda

      Ele é útil
      Não tem necessidade
      Mas tem utilidade, pra quem pode comprar

      A questão é ter ou não ter grana pra gastar nisso

      Eu não tenho pra isso…

      Eu só compraria um desses se eu tivesse grana pra andar de Mercedes (140k), se eu tivesse um ap de 1mi e por ai vai…

      Mas tem gente que deixa de comer bem pra comprar, aí é tolice mesmo

    • Zé Miranda

      Na vdd falou em consumismo tudo é uma questão de grana
      seja carro, casa, viagem, telefone, roupa etc
      Quem tem mais, compra as coisas melhores, óbvio
      Só que uma coisa meia-boca também serve
      O ruim é pra quem tá lá embaixo e não pode comprar nada… Aí vão pro crime e tudo mais…
      Por isso tem gente que rouba dinheiro público, rouba os outros na rua, aplica 171… pra poder comprar as paradas legais, viajar com luxo, ir nos médicos melhores, branquear as presas, tirar a celulite do habbo (não to defendendo isso, só q isso é mais facil q trabalhar duro)

    • Bruno d’El-Rey

      hahahaha boa! Eu voto no Watch. A TV pelo menos vai ter Apps de verdade agora..

      • Zina Xurupita

        Aposto que mais inútil é um Android cheio de vírus…

  • Fabio Correa

    Tem que ser muito doido para pagar o que estão pedindo.

    • Zé Miranda

      Depende o ponto de vista
      Um sertanejeiro que ganha 500k por show é doido por pegar essa migalha q pedem no watch?
      DETALHE: eles nem compram, ganham tudo

  • cesar 1989

    lindo ele é sabe, mas o preço nao condiz com produto. HOJE NAO FARO

  • Matheus Stout

    Perfumaria… Mais no tempo que ficamos com um na loja, percebi que ele prolonga bastante a bateria do iphone pelo simples fato de não precisar tirá-lo do bolso para ver as notificações. Para o meu uso pessoal foi o único ponto positivo. Não estou animado para ter um desesperarente. Mais pra frente no lançamento da versão 2 quem sabe …

    • Igor Volanski

      Verdade, meu 6S chegou a durar 2 dias com uma carga na bateria.

  • Rafael

    [OFF-TOPIC] Alguém sabe se é possível colocar o símbolo “ao quadrado” também conhecido como “elevar a dois” no iPhone?

  • Não vale a pena comprar nesse valor.

  • Daniel Alves de Andrade

    Com esse preço eu até perco as horas

  • Edson Luiz

    Daqui uns dias: “Mãos p/ cima….passa o iPhone…..agora abaixa a mão e passa o relógio kkkkkkk e p/ te f#!*& de vez passa a senha do icloud kkkkkkkkk

  • Flávio Lage

    Comprei o meu a duas semanas em NY. Fui com um amigo que queria comprar. Fui jurando que n compraria até vê-lo usar e me apaixonei. Comprei o meu e não largo mais. Apenas para informar, eu não digito mais mensagens no FB quando estou na rua, apenas respondo por voz pelo relógio e ele digita, sem ter que tirar o iPhone do bolso ou da bolsa. Essas e outras coisas me deixaram fascinado.

    • Leonardo Negrisoli

      Vc nunca acha que precisa dessas coisas até usar, né? Senti o mesmo que você

    • Zé Miranda

      Acho que essa aí é a melhor vantagem..
      Eu vejo pela minha muié, que enche o saco se eu demoro pra responder imess
      Com uma relojeira dessas era menos saco puxar o iphone pra responder
      Mas preciso de uma C200 antes

  • Anderson Camões

    Eu quero um. Quando estive em NYC não consegui, tinha que agendar e as duas lojas estavam sempre lotadas.
    Quero aprender sobre ele pra decidir se vale a pena. Amanhã estou indo ao Village Mall e quem sabe consiga um atendimento à altura do produto que me convença a adquirir!

  • Celso F. Araujo

    Comprei i meu space grey de 42mm em Julho no Paraguai e não me arrependo.

  • Rafael Tavares

    Eu recebi um e-mail da Apple falando que já estava disponível para a compra, só que no e-mail diz: “Usar é amar.”, não seria “Usar e amar.”?! kkkkkk

  • Rafael Tavares

    Você compra o relógio agora e daqui uns 8 meses a Apple redesenha o relógio inteiro! Ai não dá!

    • Flávio Lage

      É assim com quase tudo. De um ano a dois tudo muda. Veja o exemplo dos carros. Normal.

    • Leonardo Negrisoli

      Aí vc vende no BR e compra nos EUA…
      Eu faço isso geralmente e da certo… Eu vendi meu iPhone 6 no BR e comprei nos EUA… No final, gastei efetivamente R$500

      Só quero deixar claro que eu não vou viajar só pra isso… eu geralmente aproveito a oportunidade pra comprar.

    • Zé Miranda

      Obsolescência programada
      Não é assim que chama?

      • Igor Volanski

        exatamente isso, porém para que ela funcione bem as mudanças não podem ser bruscas, portanto não acredito em nada de fantástico no apple watch 2.

  • Zé Miranda

    Uma coisa é ter grana sobrando e tal…

    Herança, trabalhou muito, teve sorte… não importa, mas tem grana de sobra…
    Carro de 150, 200k… Casa de 1,5mi, 2mi, 3mi
    Jet
    Can-am
    viagens pro mundo todo ano..
    hotel de luxo no “reveión”…
    Ai beleza, compra um brinquedo desse

    OUTRA COISA..
    é ser tonto e parcelar um apple watch pra CONSEGUIR comprar… Ou abrir mão de outras coisas mais importantes…
    Aí tem que apanhar na face com as costas da mão mesmo

  • Hades666

    Estou muito satisfeito com o meu, ele faz tudo que esperava. Todavia, se tivesse que comprar nesse momento e no brasil……não compraria! 🙁

    • Igor Volanski

      Concordo, eu não compraria nesse preço do Brasil, mas pra quem gasta R$1500 em um relógio com certeza pode programar uma viagem pro exterior e comprar… Não sei se consegui ser claro no meu ponto de vista, espero que sim.

  • Igor Volanski

    Estou curtindo muito meu apple watch, estava querendo o de 38mm mas quando coloquei no braço mudei de idéia e comprei o maior. Pra quem não vê necessidade, provavelmente é pq não usou, depois de usar a opinião muda…..

  • Arlindo Neto

    A galera fala que quem tem dinheiro para comprar pode viajar e comprar fora, mas eu sempre me pergunto, quanto eu gastaria para visitar os EUA, e na minha cabeça não sai por menos de 20mil, para ir com mais folga coisa de 30mil.
    Quem já viajou para fora poderia me dizer mais ou menos a média que gasta? Pode tirar as compras da conta.

    • Flávio Lage

      Aluguei um ap em NY por 15 dias pelo AIRBNB – 5200 reais que foi dividido por 3 amigos, ou seja, paguei 1800 reais. Passagem pela American Airlines na Main Cabine Extra – 2700 reais. Levei em dinheiro – 2000 dólares. Claro que alguma coisa sobrou para o cartão de crédito. Mas me esbaldei, não passei nenhum aperto.

  • KB

    … e pensar que em Julho/2014 se existisse e tivesse sido lançado o Apple Watch, ele custaria uns R$880 trazido de fora…

  • Rob Simões 

    Acho o meu de 42mm pequeno. Espero que na próxima versão venha um de 46mm pelo menos.

  • Zina Xurupita

    ?????????

  • Renato Yonamine

    O apple watch é praticamente descartável! Com menos de 2 meses de uso uma pequena batida na parede com o relogio no pulso, foi suficiente para quebrar a tela toda! E a apple não troca a tela, somente o relogio todo! E por um valor “simbolico” de 1500,00

  • Fernando

    Só vou ter um quando o mesmo funcionar de forma independente do iPhone e ter FaceTime. Logo pra ser assim ele deverá ter que aceitar um chip de celular para poder fazer ligações como um. Até este dia não chegar estarei esperando. Depois do iPad mini que comprei no lançamento americano nunca mais caiu no conto dos aparelhos de primeira ou segunda geração da Apple. Prefiro esperar uns 3,4 anos …

  • William D. Brum

    Gostaria de saber se voces conhecem o site de venda infocontagem, la os preços do Iwatc estão muito baixo, gostaria de saber se alguem conhece ou ja fez compras nele.

  • Sergio Hegner

    Observei que a complicação “data” da face modular ficou sem o mês após a atualização para o OS 2.01! Vocês poderiam fazer uma enquete no blog ou ajudar reportando( já avisei) isso à Apple? Aparentemente é um bug só com português, se eu mudar para US, por exemplo, fica legal. Muito chato!

  • Victor França

    No final do mes eu vou pra NY e pretendo comprar um sport, alguem sabe informar se é necessario fazer reserva ou ja tem pronta entrega?