Notícias

Dicas de como comprar o iPhone 6s na pré-venda no exterior

Neste sábado, 12, começa a pré-venda dos novos iPhones 6s e 6s Plus nos Estados Unidos e alguns outros países. Muitos de nossos leitores estão pensando em viajar para comprar o aparelho lá fora e, por isso, resolvemos dar algumas dicas básicas de como garantir o seu. Aproveitamos também para esclarecer algumas dúvidas sobre os novos modelos.


Data do lançamento

Os novos iPhones 6s serão lançados em 12 países na sexta-feira, dia 25 de setembro. Este ano, pela primeira vez, a Apple escolheu lançar mais de duas semanas após o anúncio, que aconteceu no dia 9. Os países que receberão este mês são:

  • Estados Unidos
  • França
  • Reino Unido
  • Alemanha
  • Canadá
  • Austrália
  • Nova Zelândia
  • China
  • Japão
  • Singapura
  • Hong Kong
  • Porto Rico

Pré-venda

A Apple disponibiliza pré-venda do novo iPhone 6s, duas semanas antes do lançamento. Mas isso apenas nos países que receberão este mês o novo aparelho. Geralmente, os estoques não duram muitas horas, e quem demorar muito para reservar o seu poderá não conseguir recebê-lo no dia 25 de setembro.

Horário de início

A pré-venda inicia às 0h da Califórnia, equivalente às 4h da manhã de sábado pelo horário de Brasília. O início acontecerá ao mesmo tempo em todo o mundo. Em Londres, começa às 8h, em Paris às 9h, etc.

Quem pode comprar na pré-venda?

Qualquer um pode comprar na pré-venda, desde que tenha um cartão internacional. Cartões brasileiros também são aceitos na Apple Store Online de todo o mundo. A questão é que a entrega só pode ser feita no país em que ela ocorreu. Por exemplo, se você comprar pela internet na loja dos Estados Unidos, terá que mandar entregar em um endereço de lá. Não é possível mandar entregar no Brasil ou em outro país diferente.

O que muitos fazem é colocar o endereço do hotel onde vai ficar, ou a casa de algum amigo. Mas é sempre bom avisar antes alguém neste local, para sua entrega não se perder. É importante ter alguém para receber e assinar a entrega (não precisa obrigatoriamente ser você).

Qual modelo funciona no Brasil?

É a pergunta que todos se fazem. Qual modelo comprar para ele funcionar normalmente no Brasil? Para responder a esta pergunta, há três coisas a se considerar.

Rede 4G brasileira

Se você quer comprar um iPhone que funcione com as redes 4G no Brasil, não precisa se preocupar. Todos os modelos são praticamente universais e funcionam com nossa banda, seja ele comprado nos EUA, no Japão ou na Europa. Então, não se preocupe.

Nem sempre foi assim. No iPhone 5s, os modelos americanos não eram compatíveis com nosso 4G, mas isso mudou no ano passado, com a chegada do iPhone 6. Ainda bem. 🙂

Garantia no Brasil

A Apple só presta garantia no Brasil para os modelos homologados pela Anatel. A agência nacional ainda não divulgou qual modelo irá aprovar, mas geralmente a Apple costuma enviar o mesmo modelo vendido pela AT&T e T-Mobile nos EUA.

Isto significa que, se você comprar nos Estados Unidos um modelo da AT&T ou T-Mobile, com preço cheio (full price), ele provavelmente será o mesmo que será aprovado pela Anatel e com isso sua garantia valerá em território nacional. Os de outras operadoras não. Geralmente, os comprados na Europa não são cobertos pela garantia no Brasil.

Modelos que provavelmente serão aprovados pela Anatel:
– A1633: iPhone 6s (AT&T)
– A1634: iPhone 6s Plus (AT&T)

Modelos que não serão enviados para a aprovação na Anatel:
– A1688: iPhone 6s (Europa/T-Mobile/Verizon/Sprint)
– A1687: iPhone 6s Plus (Europa/T-Mobile/Verizon/Sprint)

Como saber o modelo na hora de comprar online? Não tem como, até porque a Apple ainda não atualizou sua página no momento em que escrevemos este artigo. Portanto, estas informações por enquanto são suposições e nada foi realmente confirmado pela Apple. Tudo por sua conta e risco.

Modelos desbloqueados

Todos os aparelhos comprados na Apple Store com preço cheio (full price) são desbloqueados. Se você comprar em outra rede, como Best Buy ou Walmart, ou então de alguma operadora, o aparelho poderá vir bloqueado, mesmo pagando preço cheio. Fique atento a isso.

Como funciona a pré-venda

A grande dica para ser um dos primeiros a comprar na pré-venda é usar o aplicativo da Apple Store. Geralmente ele entra no ar antes do site, e isso pode fazer você poupar alguns preciosos minutos.

Outra dica é você já configurar a sua conta na loja do respectivo país com o endereço de entrega e até os dados de cartão de crédito. Isso facilita muito na hora da correria.

Se for fazer pelo computador, os links de cada loja são estes:

Estados Unidos
França
Reino Unido
Alemanha
Canadá
Austrália
Nova Zelândia
China
Japão
Singapura
Hong Kong
Porto Rico

No Brasil, a pré-venda acontece a partir das 4h da madrugada de sábado (12), horário de Brasília. “Poxa, mas não posso comprar de manhã cedo para não precisar ficar acordado?“. Pode tentar, mas não é garantido que você conseguirá encontrar o modelo que deseja, para entregar na data que você quer. Depois de alguns minutos do início das vendas, o prazo de entrega costuma aumentar em algumas semanas, e se você estiver com viagem marcada, pode se complicar.

A única data que é possível prever a entrega é se você conseguir logo para o lançamento, dia 25. Se, por exemplo, você viaja na metade de outubro, não tem como reservar agora para entregar exatamente no dia que você estará lá. A Apple não oferece a escolha do dia da entrega.

Entregar na loja

Às vezes, é possível reservar para que o iPhone possa ser retirado na loja (opção Available for pickup) de sua escolha, o que é bem prático, pois você pode pagar em dinheiro. O problema é que nem sempre esta opção está disponível logo no dia da pré-venda, sendo liberada somente alguns dias antes do lançamento.


É isso. Conforme forem aparecendo mais dúvidas, completaremos este artigo aqui. Favorite-o e compartilhe com seus amigos que estão querendo comprar o novo iPhone lá fora. Ele pode ser útil para muitos.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • nathalia Ribeiro

    amei !

  • Franco Luiz Alves

    0h na CA não seria equivalente a 4 da manhã aqui?

    • Sim, você tem razão. Artigo arrumado.

  • Caio Tirapani

    Se eu comprar pela internet tem como pagar na hora de retirar o produto (usando a opção de retirar na loja), e pagar em espécie? Obrigado.

    • Acho que a resposta para a sua pergunta, se eu entendi direito, está no final do texto, na parte “ENTREGAR NA LOJA”.

    • Tiago Albuquerque

      Às vezes, é possível reservar para que o iPhone possa ser retirado na loja (opção Available for pickup) de sua escolha, o que é bem prático, pois você pode pagar em dinheiro. O problema é que nem sempre esta opção está disponível logo no dia da pré-venda, sendo liberada somente alguns dias antes do lançamento.

    • Pedro Luna

      Não. o pagamento é feito online pelo cartão de credito. Na loja você só retira!

      • Zagueiro Baldochi

        Não.

  • Vinicius Uhlmann

    Mas a maior dúvida ainda perdura (ao menos pra mim): o “Pay in Full” do site pode ser considerado sem dúvida alguma como desbloqueado????

  • Jaderson Luiz Pucci

    Muito obrigado pela dica, estava procurando mais informações sobre isso, somente aqui mesmo. Vlw iLex!

  • Rogério Faustino

    a dica é boa mas infelizmente não vou aderir a ideia com esse dólar nas alturas 🙁 vamos esperar mais um tempo kkkkkkk

    • Matheus Garrido Naumann

      Vai piorar! kkkkkkk

    • Daniel Alencar

      Msm com dólar altíssimo ainda ta mais barato que o 6 aqui no BR. E com certeza o preço q o 6S pode chegar… Pagando em espécie na loja sai mais barato q comprar com IOF no cartão. 😣

    • Carolina Meibach Brandoles Mat

      A tendência é explodir. Garanta logo o seu. Comprei o 6 ano passado lá nos USA e de lá pra cá só vem subindo.

  • Jaderson Luiz Pucci

    uma dúvida…lá tem o link “Get ready for pre-order” será que isso vai influenciar em algo? A mensagem: “Make sure you’re ready for pre-order…When you buy an iPhone, you need to provide some information about your wireless account”

    • steang

      Pelo que vi, estão pedindo nome da conta AT&T, CEP da fatura e últimos quatro números do Seguro Social. 👀 Alguém conseguiu de outra forma?

  • Uma curiosidade OFF TOPIC que não sei se tu percebeu, iLex. A Siri em Português ainda continua fazendo piadas com o tema do evento do dia 09, como se ele não tivesse acontecido ainda. Já a Siri em Inglês fala: “I think the cat is out of the bag now” (o coloqualismo para “já foi tudo revelado”).

    • Daniel Alencar

      Haha esqueceram de atualizar o sistema em português 😂

  • Muito bom e útil esse tutorial! Recomendação máxima.

  • Esse ano não vai rolar.. até peguei férias nesse mês pensando nisso: passear e já trazer algumas coisas.. mas com essa disparada do dólar.. vou ficar em casa mesmo com o 6 Plus. Nem no Canadá está compensando, 1159 dólares canadeses o 6 Plus 64 GB.

    • Carolina Meibach Brandoles Mat

      Acho que compensa sim, porque os preços que serão praticados no BR sempre são inviáveis.

      • Vc fala relativamente. Veja: o iPhone no Brasil deve chegar ali pelos 4,000 reais. Com o dólar atual você paga por volta de R$ 2900 (no modelo 64 GB). Claro que compensa mais comprar lá fora, mas isso não faz dele barato. Lembro do meu iPhone 5 comprado lá fora saiu 1300 reais no dólar da época. Esse sim era um bom tempo.

  • jardelbr

    #partiu comprar meu iPad 😄

  • Daniel Alencar

    Esperei por um artigo desse. Mas por curiosidade. Se eu fosse comprar eu precisaria dele pra ontem haha 😛 e eu com certeza colocaria um alarme pra levantar as 4h pra fazer a pre venda. Qual o problema? Dois segundos. Vc abre o site, manda comprar, se já estiver com tudo cadastrado é só colocar no carrinho e avançar! Ta feito haha

  • Molinaro

    Dica principal, venda 1 rim e um pedaço do fígado.

  • Marcos

    Lembrem que ao comprar com cartão de crédito, você ficará refém da cotação do dólar no dia que fecha a fatura do seu cartão!

    Ou seja, talvez o dólar no dia da compra esteja com cotação de USD 1,00 = R$ 4,00 mas no dia do fechamento da fatura do cartão o dólar subiu para R$ 4,35… Ou se der sorte, baixado…

    Acho válido se atentar a isso.. Na hora do desespero para comprar

    • Caro Marcos, Todos os cartões de crédito são obrigados a antecipar a fatura, caso o cliente solicite. Eu faço isso em tempos de forte instabilidade. Ou seja, Após a cobrança no seu cartão, ligue na sua bandeira e peça para pagar antecipadamente aqueles valores. Eles vão chiar, mas no fim, acabam aceitando. Você faz um depósito e a cobrança fica como paga no seu cartão.

    • Matheus Stout

      Nunca aconteceu isso pq não existe ! Quando vc fecha um compra em um determinado valor, ele não pode ser alterado posteriormente. Isso dá processo.

      • Pedro Luna

        Com compras feitas em dollar é exatamente assim que ocorre. O valor é corrigido na próxima fatura. Note que o preço é o mesmo. O que muda é a diferença de cotação do dólar quando você paga e de quando foi fechado a fatura.

        • Matheus Stout

          Então nunca me cobram por altas no dólar … Compro todos os meses do ano em dólar sempre e afirmo que não existe isso …

          • Então na sua próxima compra confirme a cotação do dollar no dia e quando sua fatura for fechada, mesmo se você comprar no dia que sua fatura fechar ou um dia antês a cotação do dollar vai ser diferente.

            • BS

              Exatamente. Isso se chama atualização cambial….

          • Carolina Meibach Brandoles Mat

            Matheus, comigo acontece exatamente o que o Pedro está dizendo. O valor é corrigido na próxima fatura: tanto pra mais quanto pra menos (geralmente pra mais rs). Também não acho certo, mas não sabia que eu poderia mover uma ação contra a bandeira do cartão,.

      • Marcos

        Tem certeza? A compra é registrada em dólar. O valor da compra continuará USD XYZ,00. Porém, a conversão sim muda.

        O Itaú funciona já fez essa cobrança no meu cartão internacional.

  • Rogério Faustino

    Mas aí só alguém que esteja de passagem por lá ou sei lá… porque ir daqui até pra comprar não vale a pena concorda ? o dólar no cartão já passou de 4

    • Daniel Alencar

      Exato. Sair daqui só pra comprar isso nao vale mesmo a pena haha se vc ja está de passagem, quer comprar e tem a grana é uma otima oportunidade.

      • Dim Carvalho

        Ja usaram o “Cabe na mala”? Me sugeriram esses dias…

        • Daniel Alencar

          Nunca ouvi falar…

        • steang

          Dá sempre uma olhada no site do Reclame Aqui antes para não ter nenhuma surpresa depois.

        • Sarah Ianê C. Bahiana

          Dei uma olhada, a recompensa para iPhones é 500 reais. Fica quase o preço do Brasil.

          • Dim Carvalho

            Fica quase o preço de i6. Não há preços para i6S e i6S Plus.

          • Dim Carvalho

            Mas não há i6S no Brasil à venda. Dependendo de quanto seja comercializado por aqui compensa.

  • Luis Philipe Marques

    Qual o prazo de entrega se comprar na pre venda da loja americana e entregar lá?

    • Marcus Paulo

      Por enquanto 25/09, você pode receber no hotel ou pegar na loja.

  • Alvaro Rocha Venino

    Enquanto não tem iPhone 6S no Brasil APROVEITEM o Infinity Blade III de graça como o jogo da semana no AppStore.

  • Vinicius Carvalho

    Agora estou em um dilema… Estarei lá somente dia 28 de setembro. Não sei se compro agora é peço pra entregar no hotel ou se espero a opção de pegar na loja.. O medo de acabar e grande.. 🙁

    • Manda entregar no hotel.

    • euvignomos

      irmao, manda pro hotel acabei de ligar pro meu e o pessoal recebera minha encomenda sem custos…
      chego na florida dia 03 de outubro..

      • Vinicius Carvalho

        Show… Obrigado fiz assim.. 🙂

        • euvignomos

          hahaha, eu tb…no dia seguinte mandei pra um (A esposa tb quis)…
          Agora só fiquei meio desanimado com esse lance da garantia nacional…
          mas acho que abrirei mao..ja tive 2 iphone assim..e nunca tive problema..

  • 4:03 am e nada…

    • Vinicius Uhlmann

      Nada aqui também….

      • Fernando

        nada aqui.. avisem se conseguirem pf

  • Vinicius Uhlmann

    Comprado! Delivery para o dia 25 mesmo!!! Vamos voltar a dormir agora.

    • Romeu Coutinho

      Conseguiste pelo App? To no site e ainda não abriu…

      • Vinicius Uhlmann

        Só pelo App realmente. Aqui no site ainda nao abriu nada mesmo.

        • Romeu Coutinho

          Valeu!

        • Luis Philipe Marques

          Como sabe que vai entregar no dia 25 mesmo?

    • Boa noite e parabéns!

  • Jaderson Luiz Pucci

    Thank You…We are processing your order and will send you an email confirmation shortly….Sim!!! Agora voltar a dormir kkkkk

    • Romeu Coutinho

      Conseguiste pelo app ou site? Estou no site e até agora não abriu…

      • Jaderson Luiz Pucci

        foi pelo site mesmo, bem tranquilo, fiz de 2 unidades até

        • Romeu Coutinho

          Aqui nada do site ainda… =/ Vou comprar 2 também. Tinha a opção de pickup?

          • Jaderson Luiz Pucci

            tem sim…aparece a opção daí quando clica, você escolhe a loja…e aparece isso aqui: This model is currently in stock at this store. Next available reservation is Friday, September 25 at 8:00 AM

            • Romeu Coutinho

              Massa! Valeu. Infelizmente não liberou por aqui ainda.

            • Jaderson Luiz Pucci

              estranho, esse link: http://www.apple.com/shop/buy-iphone/iphone6s acesso normal aqui, desde as 4:05 +ou-

            • Romeu Coutinho

              Nada do site pra mim. Fiz um teste usando um proxy do EUA e liberou na hora. Não vou comprar pelo proxy por questão de segurança, mas é nítido que eles estão liberando por localização.

            • Romeu Coutinho

              Acredite se quiser. Não liberou ainda, mas consegui. Sabe como? Abri o iOS simulator no Mac e acessei o site como se estivesse usando um iPhone. Daí liberou.

            • Eu acredito, só consegui ter o acesso pelo desktop liberado por agora, 5:10 am… Estava querendo ver se tinha alguma notícia da compra pelo desktop, pois não recebi nenhum e-mail ainda de confirmação. Estranho mesmo…

            • O email de confirmação pode demorar uns dois dias, mas é provável que amanhã a Apple já comece a enviar.

              Ela vai analisar o número de telefone usado (se é real e não foi usado por outros compradores), se o endereço não é um que recebe vários pedidos, etc.

              O cartão só é descontado quando a Apple enviar o pedido, lá pelo dia 20.

            • Obrigado. Vou aguardar então. As suas dicas salvaram o meu dia, melhor dizendo, a minha madrugada, pois só consegui comprar pelo App. Acordei no susto, sem alarme, desesperado, exatamente às 3:57 am, vou retornar à cama… Boa noite gente.

            • Romeu Coutinho

              Valeu pela dica. Eu recebi os emails com as ordens na mesma hora. A opção de pegar na loja estava disponível, todavia não completava a solicitação. Optei pela entrega mesmo então.

            • iLex, não consigo colocar o billing address do meu cartão. Digo Cidade e Estado. Eu tenho que usar aquele famoso jeitinho brasileiro, ou seja, colocar os 5 primeiros números do meu CEP, com o Estado americano correspondente? Ou tem outro jeito?

            • Luis Philipe Marques

              Ilex,como sei se o meu chegar no dia 25 pois a pessoa que irá trazer retorna no dia 28?

          • Não, not available.

    • Gustavo de Paula

      Consegui pelo app tbm! Só o app funcionando até agora!

    • Juliano Araujo

      Alguém já teve a cobrança no cartão de crédito? Ano passado acho que eles cobraram só mais próximo do delivery

  • JP

    Consegui pelo site mesmo.
    Peguei um silver e um rosé. Chato que não podia colocar os dois no mesmo pedido.

  • Deu certo aqui também, comprei pelo App, que foi disponibilizado antes, o site ainda não está funcionando pra mim, depois de pelo menos uns 5 anos no preto vou tentar um “branco”, escolhi o prateado. Espero que eu não me arrependa.

    • cesar 1989

      rico

      • Sou fã dele, no filme o personagem pega a personagem vivida pela minha musa, Denise Richards.

        “Tropas Estelares (Starship Troopers no original) é um romance de ficção científica militar escrito por Robert A. Heinlein, publicado na The Magazine of Fantasy & Science Fiction entre outubro e novembro de 1959.

        Através de uma narrativa em primeira pessoa, o enredo de Tropas Estelares conta as aventuras futuristas do soldado Juan “Johnny” Rico, membro da infantaria móvel do exército. Após um ataque à Terra, que causa a destruição de Buenos Aires, ocorre uma guerra contra os Insetos (também chamados Aracnídeos) em seu planeta, Klendathu.

        A obra é considerada um clássico da literatura. Já foi alvo de adaptações para diversos formatos de mídia, como série de TV, cinema, quadrinhos e anime.”

        • cesar 1989

          nossa rs

  • Fernando

    Fiz minha reserva pelo sistema de “pickup”. O que eu preciso ter em mãos para retirar o iPhone (além do $, lógico) e como devo proceder? Obg

    • Marcus Paulo

      Fernando, não sei se mudou, mas era sua identificação, a nota de compra (e acho que o cartão de crédito).

      • Guilherme Barbieri

        Nao consegui escolher pelo sistema de pickup. No site, pede que eu envie um SMS de um phone dos EUA, o que eu errei?

        • Fernando

          Também apareceu aqui pra mim. Cancelei a compra, comecei novamente e não apareceu mais esta etapa.

      • Fernando

        Agora o pagamento é feito na hora da retirada Marcus. Obg mesmo assim.

        • Marcus Paulo

          Boa sorte Fernando.

  • Os modelos da AT&T estão pedindo social security number…. ihhh

    • Fernando

      Escolhe o modelo da T-Mobile.

  • outra coisa: Ele pede o ZIP Code do cartão… não deixa colocar meu CEP… como pode então aceitar cartão de credito internacional?! Como vocês passaram por isso?!

  • Luciano

    Atenção iLex, tem que corrigir o post:

    Recomendação é comprar o modelo da AT&T somente! T-Mobile é modelo europeu!

    Modelos que provavelmente serão aprovados pela Anatel:
    – A1633: iPhone 6s (AT&T)
    – A1634: iPhone 6s Plus (AT&T)

    Modelos que não serão enviados para a aprovação na Anatel:
    – A1638: iPhone 6s (Europa/T-Mobile/Verizon)
    – A1687: iPhone 6s Plus (Europa/T-Mobile/Verizon)

    Fonte: Site da Apple /iphone /LTE

    • Como assim!? Espero que você esteja errado…. Eu comprei o T-Mobile… 😖 salvo engano, todo ano o modelo homologado na Austrália é o mesmo que o do Brasil, não é?!

    • Laercio M Alves

      E ai…?em caso de informação correta. Funciona..mas perde a garantia certo? Não tem como comprar AT&T

      • Luciano

        o modelo da T-Mobile funcionará no Brasil tranquilo mas possivelmente sem garantia no Brasil!

    • Romeu Coutinho

      Eu comprei o da T-Mobile acreditando que seria como no ano passado (quando comprei o 6). Pela primeira vez vi a página da Apple colocando a T-Mobile com um modelo diferente da AT&T. Agora, uma coisa. Na minha “order” está iPhone 6s (GSM). Quando era o outro modelo (normalmente Sprint e Verizon) ficava iPhone (CDMA). De qualquer forma, só vou saber qual modelo veio quando receber.

  • Luciano

    Também espero estar errado, mas é o que diz o site da Apple www. apple. com/ iphone /LTE

    • Romeu Coutinho

      Eu comprei o da T-Mobile acreditando que seria como no ano passado (quando comprei o 6). Pela primeira vez vi a página da Apple colocando a T-Mobile com um modelo diferente da AT&T. Agora, uma coisa. Na minha “order” está iPhone 6s (GSM). Quando era o outro modelo (normalmente Sprint e Verizon) ficava iPhone (CDMA). Só vou saber quando receber o aparelho.

      • Victor

        Vai vir o GSM

  • Guilherme

    Para aqueles que estão na Irlanda, podem usar o http://www.parcelmotel.com/ na compra em UK.

  • Dickson Souza

    Comprei pelo App e fui direto na opção contract free, lá só da a opção da T-Mobile mas não fala nada de full price mesmo pagando os $749 pelo modelo de 64GB, comprei o modelo certo? Ou devia ter feita outra coisa?

    • Hugo Werneck

      Comprou sim. Pelo visto, esse ano, a opção de iPhones contract-free vem com um chip da T-Mobile de graça, que pode ser usado ou não.

  • Guilherme Barbieri

    Apos escolher a opcao de pagar e pegar na loja, pede pra enviar msg de texto a partir de um telefone dos EUA, o que fiz de errado?

    • Raphael Camacho

      Aqui tbm esta acontecendo isso, como o pessoal que escolheu a opcao pra retirar na loja conseguiu?

      • Zagueiro Baldochi

        Para o full price da AT&T essa é a única maneira.

    • Zagueiro Baldochi

      Não fez nada errado, é assim mesmo.

  • Luíza Russo

    Como mandar a sms q eles pedem de um celular aqui do brasil? Quero fazer a reserva para retirar na loja pois minha irmã ficará hospedada em uma casa e n tem ngm p receber caso eu mande entregar.
    To há meses sem celular pq vendi meu iphone para pegar o 6s agr q minha irmã vai viajar, to desesperadaaaaaaaaaa 🙁

    • Luíza Russo

      Apaguei um pedaço do código só por segurança pois o mesmo está vinculado com minha ID da Apple.

    • Luciano

      Só com celular dos Estados Unidos mesmo.

      • Luíza Russo

        tudo bem, obrigada pela ajuda!

  • Thiago

    Parabéns pelo artigo! 🙂

  • Carlos

    Consegui comprar, porém o prazo para envio é 2-3 semanas, alguém sabe me dizer se esse prazo conta a partir de agora ou depois do dia 25? Minha viagem para California é dia 14/10, nos meus cálculos deve dar tempo…

    • Luis Philipe Marques

      Onde apareceu esse prazo?

      • Zagueiro Baldochi

        Provavelmente ocorrerá 3 semanas após o dia 25/09.

  • menteaberta

    Muito obrigado pela dica, iphone 6S reservado para retirada dia 25 na apple store de Hong Kong.

    Foi tranquilo, nem precisei acordar de madrugada pois aqui na China eram 3 da tarde.

    Novamente muito obrigado pelas dicas, foram fundamentais.

    Obs: Recebi o email de confirmação instantaneamente, deve ser pois escolhi pegar na loja.

    • Fernando

      Você sabe o que é necessário ter em mãos para retirar o iPhone?? Obg.

      • menteaberta

        Olá, para pickup não é provavelmente e sim exatamente na data e horário escolhido, no meu caso só posso retirar dia 25 das 17:00 as 17:30 se eu não estiver lá eles vendem pra outra pessoa. O que é preciso pra retirar está escrito no email de confirmação da reserva, no caso de hong kong precisa de qualquer documento oficial com seu nome e foto, no meu caso vou utilizar passaporte.
        Estou anexando a imagem do email de confirmação que recebi.

        • Fernando

          Valeu!! Não tinha recebido o email ainda.

  • Luis Philipe Marques

    Consegui comprar e recebi um e-mail falando sobre o plano de celular .
    Será que vai nos habilitar em algum plano?

    • Pablo Rangel

      Comprou full price no contract?

      • Luis Philipe Marques

        No t mobile só tem um preço ,não te dar a opção como na at t.

        • Pablo Rangel

          Entao relaxa. O email é mais um “hey we are here”, mas não vira nada habilitado. Comprei na t-mobile o 6 ano passado e vinha até com SIM, mas que não servia pra nada.

  • Pedro Ferreira

    Acho que deveria haver correções ai nessa materia pq ano passado comprei o 6 na BestBuy da T-Mobile e full price e funcionou perfeitamente aqui e inclusive era o modelo homologado por aqui.

    • Zagueiro Baldochi

      A questão não é o funcionamento, pois ambos os modelos funcionarão. A questão é ter ou não a garantia da Apple no Brasil devido à homologação do aparelho.

  • Zagueiro Baldochi

    Galera, moro nos EUA mas volto pro Brasil ainda esse ano. Antes do lançamento do pesquisei bastante sobre os modelos e bandas LTE para não correr o risco de comprar errado na pré-venda. Porém, ontem quando fui efetuar a reserva do aparelho aqui me deparei com a mudança das bandas e modelos e fiquei rendido, mas “DEDUZI” que o da T-Mobile seria o homologado pela Anatel.. Sou cliente e tenho a possibilidade de adquirir o aparelho da AT&T aqui. Seria melhor cancelar minha compra e escolher logo o da AT&T pensando na questão da homologação e menos dor de cabeça com a garantia?

    • Esse mistério está bem legal. Eu acredito que o modelo que a Apple vai solicitar a homologação seja o mesmo da T-Mobile, e não o da AT&T… Mas é chute.

  • Hugo Werneck

    O engraçado é que geralmente os estoques da Apple se esgotam em poucos horas depois do início das pre-vendas não é mesmo? Mas este ano, mais específicamente para o iPhone 6s, eles continuam firmes e fortes. Acabei de checar a loja da Apple dos Estados Unidos e todos os modelos (com exceção daqueles em Rose Gold) estão disponíveis para entrega no dia do lançamento. Será que as pessoas estão comprando menos que o esperado? Ou a Apple preparou um estoque maior para a pré-venda?

    • cesar 1989

      o povo deve ter ficado triste com o diminuimento da bateria…

    • Hugo, esse é um excelente questionamento. Eu achei que não fosse ter mais iPhones em questão de minutos…

      • Luis Philipe Marques

        Onde vc consulta o prazo,tentei simular e só aparece 25/9.
        Vc sabe que horas o prazo começou aumentar?comprei o meu as 10 e estou na dúvida.

        • Foi uma simulação, e para o rose gold. Se apareceu 25/9 então, em tese, vai ser no dia. O meu também aparece isso.

        • O prazo aparece após a seleção de modelo, cor e capacidade do aparelho. Eu fiz a simulação por volta das 8 da noite e já não havia entrega do rose gold para o dia 25, iPhone 6S.

      • Power Vendas

        Amigo, no ato da compra apareceu esse prazo de período de tempo para entrega, porém fico nos eua somente até o dia 02, você acha que eles entregam até o dia primeiro ou o mais provável é no final do prazo? Obrigado

        • Sim, entregam. Eles são muito leais com os prazos. Se a previsão mudar, pode ter certeza que eles vão enviar um e-mail neste sentido.

        • Pelo que notei, a Apple procura dar um prazo espichado, mas a maioria das entregas tendem a ser antes do prazo final, nos primeiros dias, senão primeiro. Mas se eu estivesse no seu lugar não arriscaria.

  • Luiz Édipo

    Gente, e ai o a t mobile não sera homologado pela anatel ñ? Tem que comprar o da att para poder ter a garantia no brasil? Ou ainda ñ procede ? Queria comprar o que a garantia fosse valida ai no brasil :/

    • Fernando

      Para reservar o da AT&T você vai precisar de um número de celular americano 😓. O jeito é ir no da T-Mobile mesmo.

  • Roney Lirio Vitoriano

    galera a Anatel não vai nunca homologar o iphone 6s da T-mobile pelo simples fato dele ter a rede GSM e CDMA e o aparelho da AT&T é o único iphone vendido que só vai ter a rede GSM

    • José Bezerra

      Os 2 modelos tem GSM e CDMA. Não existe modelo só com GSM ou só com CDMA. A única diferença é a frequência do CDMA que muda entre os 2. Eu ainda acredito que a T Mobile irá vender o mesmo modelo da AT&T, ou, que a Anatel irá homologar os 2 modelos. Além disso, pelo que parece, só vai poder comprar o modelo a AT&T quem já tiver número na operadora, pois isso já está ocorrendo no pré venda.

      • Roney Lirio Vitoriano

        Se você olhar no site da t-mobile e pesquisar no fórum do mcrumor, at&t vai ser a única operadora que vai vender o modelo diferente das outras, isso já está sendo muito debatido pelos americanos

      • Zagueiro Baldochi

        Não, a AT&T não venderá o modelo da T-Mobile e vice-versa. A Anatel homologará o aparelho que a Apple ofertar no país e isso ainda está incerto.

  • Caio Lopes

    Me ajudem por favor! Estou com o ios 9 beta, do programa da apple! Quero saber se dia 16 recebo alguma atualização! Estou com essa duvida pois meu celular quebrou e a apple vai me mandar um novo quando eu deixa-lo la, e é provável que ele venha com o ios 8.4.1 creio eu! Gostaria de saber também se quando chegar o celular novo com esse ios eu consigo por meu backup com as coisas que estava o ios 9 beta!!

    • steang

      Você não pode usar um Backup do iOS 9 em uma versão 8.4.1.

  • Luiz Édipo

    Mais so com um numero de telefone americano ja resolve?

    • Fernando

      se esse número estiver ativo e possa receber SMS sim.

    • Fernando

      Sim, mas o número precisa estar ativo pra você receber o sms.

      • Luiz Édipo

        Esse ano ta complicado rsrs pra comprar o att ta pendido tb o social secury :/, e também ta essa dúvida no ar, qual modelo vai ser homologado pela anatel att t mobile ou ambos :/

  • macjulius

    iLex, os modelos que provavelmente serão homologados pela ANATEL não seriam os A1633 e A1634 e os não-homologados não seriam o A1688 e A1687?
    Fonte:
    http://www.apple.com/iphone/LTE/

    Abraço!

  • marlboropby pby

    Pessoal, é verdade que os iPhones 6 e 6S comprados nos EUA não vem com a CHAVINHA para RETIRAR O CHIP da operadora?

    • Luiz Édipo

      Normal o meu tb nao veio provalvemente vc comprou um att ou t mobile, quando se compra assim n vem, esse ano com 6s n sei …

      • marlboropby pby

        Obrigado pela resposta. Foi na AT&T sem plano de fidelidade. De qualquer forma achei MUITO ESTRANHO NÃO ter vindo com a CHAVINHA! Que doideira!

        • Matheus Stout

          Todo iPhone comprado com um chip de operadora dentro dele, não vem com a chave de remover chip. Sempre foi assim.

  • marlboropby pby

    Será que estes novos iPhones serão com os anteriores e não virão com a chavinha metálica para abrir o compartimento do chip da operadora?

  • Luiz Édipo

    Será q na loja fisica depois do dia 25 é possivel comprar o da att ? Porque pelo site ta muito burocratico :/ porque pelo que eu vi com post anteriores sera o modelo da att que sera homologado pela anatel :/

  • Power Vendas

    Amigo, no ato da compra apareceu como prazo de período de tempo para entrega dia 30 a 06, porém fico nos eua somente até o dia 02, você acha que eles entregam até o dia primeiro ou o mais provável é no final do prazo? Obrigado!

    • Luiz Édipo

      Muito provavel q eles entrega bem antes do prazo,

    • Zagueiro Baldochi

      É o risco. A melhor opção é a retirada na loja.

  • André

    A1634 é 6s PLUS e A1688 é 6s. Inversão de modelos.

    Seguem dados:

    – iPhone 6s
    Model A1633
    – iPhone 6s Plus
    Model A1634

    – iPhone 6s
    Model A1688
    – iPhone 6s Plus
    Model A1687

    Abraço!

  • Vinicius Turci

    Moro em ORLANDO, quem quiser comprar e mandar pra minha casa o IPhone, cobro 50 dólares para receber, espero que ajudem, e-mail: [email protected]

    • 50 dólares está caro demais… Existem serviços especializados em Orlando e Miami mais em conta… Aceita negociar?

      • Ué, cara, desculpa mesmo, mas manda pro serviço, ué. Oxi! O cara é pessoa física e vai ficar responsável pelo seu aparelho e ainda ter que ficar aguardando. 🙁

        • Desculpa cara, desculpa mesmo, achei caro e perguntei pra ELE, se ELE NEGOCIA.

  • André pitta

    Prezados, efetuei a compra mas até agora não recebi aprovação ou rejeição da compra. Isso é normal???

    • A Apple só debita quando é enviado. Mas você tem que receber um email informando que comprou.

  • Luís

    Se escolher a opção retirar na loja, outra pessoa pode retirar pra mim? E posso escolher o dia para retirar?

    • Zagueiro Baldochi

      Não. Somente você, portando os documentos, está autorizado a retirá-lo.

  • Dim Carvalho

    Alguém já usou o serviço do “Cabe na Mala”?

    • Já! Funciona bem! 🙂

      • Dim Carvalho

        Obrigado por responder. Uma dúvida: após pagar a ‘recompensam’, informa que seremos direcionados ao link na Amazon. O pagamento pode ser parcelado? O viajante nos é informado em seguida? Sem querer atrapalhar muito, vc poderia descrever um resumo de como foi sua experiência? 🙂 Desde já obrigado!

        • Na teoria, é um serviço interessante. Mas na prática, pode gerar alguns problemas, como demora na entrega e não conseguir encontrar alguém que traga a sua mercadoria. No ReclameAqui há muita gente que teve muita dor de cabeça e incomodarão com o serviço.
          http://www.reclameaqui.com.br/indices/78717/cabe-na-mala/

          Não ponho em questionamento a honestidade deles, eles parecem fazer de tudo para agradar o cliente. Mas a forma como tudo é feito é que deixa muita margem à dores de cabeça. Eles nos pediram para recomendarmos, mas devido às diversas possibilidades de falhas, achamos melhor não colocar em risco a experiência de nossos leitores.

          • Gustavo Jaccottet

            De fato. Os aparelhos não vem lacrados e o aparelho não se enquadra no conceito de “uso pessoal”, pois ele virá na caixa, com o iPhone protegido. Fico em dúvidas sobre como o iPhone vai ser manuseado. Eu mesmo fui cortejado por eles para comprar um Apple Watch, mas quando vi as regras desisti. Em primeiro lugar tem que se pagar a recompensa (antes de se saber o endereço para o qual o iPhone será direcionado), sem segundo lugar tem que se contar com a forma de como eles vão manusear o iPhone (ele não vai vir lacrado), logo é um ponto negativo (eu só compro aparelhos lacrados). Em terceiro lugar pode não compensar nem financeiramente, pois esta recompensa de R$500,00 joga o preço de um iPhone 6S de 16GB para perto dos R$3.600,00.

            Fiz o seguinte demonstrativo, usando as regras de como se aplica a tributação nos EUA e aqui no Brasil:

            Passo 1: U$649,00 + 8,875% (o endereço fica em NY, logo este é o imposto de venda naquele Estado) = U$706,60

            Passo 2: U$706,50 x R$4,04 (Dólar Turismo do Itaucard Visa Platinum de dia 10/09) = R$2.854,55

            Passo 3: R$2.854,55 + 6,38% de IOF = R$3.036,67

            Ao final tem que se acrescer os R$500, os quais não sofrem tributação.

          • Dim Carvalho

            Entendi. Eu vi algumas reclamações sobre a empresa. Obg tbm iLex

  • Nico Lunardelli

    iLex, os modelos da AT&T e T-Mobile são diferentes para o 6s e 6s Plus:
    Aqui estão os modelos da T-Mobile
    iPhone 6s
    Modelo A1638 (GSM)
    Modelo A1638 (CDMA)

    iPhone 6s Plus
    Modelo A1687 (GSM)
    Modelo A1687 (CDMA)

    Fonte: http://www.apple.com/iphone/LTE/

    Será que eles vão funcionar no 4G aqui no Brasil?

  • Fabricio Mendes

    me corrijam se eu estiver errado, se eu comprar o iPhone 6, 6plus mesmo pela AT&T ou T-Mobile funciona qualquer operadora e tbm nossa cobertura 4G? ou eu entendi errado?

    • Luis Philipe Marques

      Isso,porém esse ano apenas a t mobile permite comprar sem contrato e pelo boatos no post pode ser que esse modelo t mobile não tenha garantia no Brasil,no entanto o funcionamento é normal.

      • Você está confundindo. Segundo o artigo, modelos T-Mobile tendem a ser os mesmos daqueles homologados pela Anatel.

        • Luis Philipe Marques

          Isso mesmo,porém alguns leitores perceberam que talvez seja apenas att,mas eu comprei o t mobile.

    • Fabrício, se comprar pela operadora e não pela Apple Store, os aparelhos correm o risco de virem bloqueados.

  • José Bezerra

    As novas restrições da AT&T não são apenas para o iPhone 6S. O iPhone 6 também está exigindo uma linha ativa para comprar no full price da AT&T. Isso pode ser o início de uma exigência da operadora na venda de telefones em full price. Resta saber se ela vai fazer as mesmas exigências nas lojas da Apple. Eu acredito que sim, pois não tem muita lógica ter uma regra na loja online e outra na loja física.

  • Felipe De Andrade Cardoso

    Chegarei em Orlando dia 24 e minha esposa quer comprar o iPhone 6s Plus, Rose Gold de 64GB. Não o achei para deixar reservado para buscar na loja dia 25, Será que não teremos chance de pega-lo na loja então? O que me aconselham? Obrigado!

    • Zagueiro Baldochi

      Foram os primeiros esgotados na pré-venda. Se quiser adquirí-lo no dia 25 durma na fila. Orlando, NY são os piores lugares pois estão recheados de turistas ávidos por iPhones.

  • Victor

    Não, geralmente era o AT&T e T-Mobile dos EUA, mas no 5s foi o Europeu.
    Esse ano as duas tão vendendo iPhones de modelos diferentes, aí eu não sei, mas creio que vai ser o da T-Mobile

    • Se eu tivesse bala na agulha pra apostar eu diria que vai ser o T-Mobile também.

  • Raphael Camacho

    Pessoal, nao consigo por a caso escolher o dia pra retirar o iphone neh? É soh dia 25, isso?

  • Luan Torres

    A mulher da AT&T disse que poderia comprar o aparelho bloqueado e que conseguiria desbloquear ele em lojas não oficiais por uns 20dolares. Posso confiar nisso?

    • Pablo Rangel

      Não recomendo não. Porque não ja comprar tudo certo?

      • Luan Torres

        É porque vai sair por 300dolares

        • Pablo Rangel

          Faz isso não. Isso é “jeitinho”. Entra nessa não. O modelo de venda da apple US é muito claro. Esse esquema ai deve ter alguma coisa errada ou alguém esta sendo lesado.

    • Zagueiro Baldochi

      Você só conseguirá comprar o aparelho nas condições da operadora se atrelar isso a um contrato de, no mínimo, 18 meses. Você poderá desbloquear o aparelho sem problemas, mas terá que pagar a conta + financiamento do telefone por 18 meses nos EUA.

      • Luan Torres

        Eu vou morar aqui por mais um ano. Eu conversei com a mulher da atet e ela me disse q se eu cancelar o contrato antes dos 18meses, nada acontece.

        • Zagueiro Baldochi

          Se você cancelar o plano antes dos 18 meses precisará ou pagar o restante do aparelho OU devolvê-lo e pegar o reembolso. Não há almoço grátis, garotão.

          • Luan Torres

            Mas o plano nao é aquele que paga uns 20dolares mensais. Eu vou pagar 300dolares para ficar com o aparelho.

            • Zagueiro Baldochi

              Amigo, como você vai pagar $300 em um aparelho que custa $649? A AT&T vai fazer caridade contigo? As únicas formas de adquirir os aparelhos são:
              – Full price

              – Contrato pela operadora com desconto do valor do aparelho na conta atrelado a um plano de, no mínimo, 18 meses e caso você cancele o plano deve quitar o restante do valor no ato do cancelamento.

              – AT&T Next onde você troca seu smartphone de outra operadora por um AT&T e ganha $300 de bônus ($100 de desconto na conta e $200 de crédito). Nessa caso você precisa ter um cartão de crédito e aprovação de crédito, o que não é fácil aqui. http://www.att.com/wireless/iphone/#tradeinlegal

  • Hebert Vinícius

    Sim, Apesar de muito trabalho( Para concluir tive que usar o navegador TOR) não precisei de nada a não ser minha apple id , que estava com o endereço americano que irei ficar e meu celular no Brasil.

  • Marcio Sell

    Pessoal, como fica o problema do billing adress? O site simplesmente não aceita o endereço original do cartão. Como fazer?

  • Hugo Jarocki

    Será que aquela segunda leva de países a receber os aparelhos demorará mais que dá outra vez? Se não me engano foi uma semana de diferença… Queria saber sobre a Irlanda mas não acho nada sobre isso ainda.

    • Zagueiro Baldochi

      A previsão é dezembro/janeiro.

  • O programa de ugprade e so para quem tem SSN ou vamos poder fazer tambem?

    • Zagueiro Baldochi

      Só para moradores americanos com SSN e plano nas operadoras daqui.

  • Babi Braga

    A página da Apple foi atualizada, lá consta que o modelo da T-Mobile será:
    iPhone 6s
    Modelo A1638 (GSM)
    Modelo A1638 (CDMA)
    iPhone 6s Plus
    Modelo A1687 (GSM)
    Modelo A1687 (CDMA)
    🙂

  • Lukas

    “A Apple só presta garantia no Brasil para os modelos homologados pela Anatel. A agência nacional ainda não divulgou qual modelo irá aprovar, mas geralmente a Apple costuma enviar o mesmo modelo vendido pela AT&T e T-Mobile nos EUA.”

    Por favor, vamos se atualizar, vocês já possuem um ótimo conhecimento dos eletrônicos da apple, mas não vamos nos limitar só a isso, certo? A garantia no Brasil é dada a QUALQUER produto (E não depende do GOSTO da fabricante, caso o produto se enquadre em um produto MUNDIALMENTE conhecido, a prestação da garantia será OBRIGADA), não é preciso que o mesmo seja fabricado no Brasil ou homologada pela Anatel. Acredito que com uma simples pesquisa no GOOGLE vocês conseguem achar essas informações.

  • Henrique A.

    Só da AT&T que pede. Se você escolher T-Mobile fullprice não pede nada.

  • Adriano

    Gente existe alguma loja confiável que eu consiga comprar o iPhone 6S e seja entregue aqui no BR?

    • Zagueiro Baldochi

      Não.

  • Caio Tirapani

    Pessoal, consegui fazer a reserva online pra pegar e pagar na loja em Miami. Vocês recomendam pegar o da AT&T ou o da T-mobile? Como eu faço para entrar em contato com a loja para avisar que vou poder pegar apenas no dia 27/09? Valeu!

    • Zagueiro Baldochi

      Ainda não há nada 100% confirmado. O que aposta-se é que o modelo da AT&T seja o homologado pela Anatel. Na teoria isso facilitaria o acionamento da garantia da Apple no Brasil, caso fosse necessário, mas ambos funcionarão nas redes 4G do BR. Quanto a agendar a data, acho que você consegue especificar a hora e dia para retirar o aparelho.

  • Luis Philipe Marques

    Até agora não recebi a aprovação da compra nem a pre autorização no meu cartão.

    • Romeu Coutinho

      A minha ainda está em processamento.

      • Luis Philipe Marques

        O meu tbm,estou ficando preocupado,principalmente pelo billing Adress que coloquei endereço do Brasil com estado e cidade americana para ser aceito

        • Zagueiro Baldochi

          Será rejeitado, com toda a certeza.

          • Luis Philipe Marques

            Nao existe outra possibilidade, nao temos a opcao de colocar endereco do brasil como consta no nosso cartai de credito.
            Como voces fizeram?

            • Zagueiro Baldochi

              Infelizmenter, por ora, somente a venda para americanos e os outros países que saíram com data de 25/09.

            • Luis Philipe Marques

              Ñada disso amigo,esse post e para brasileiro e nos comentários mostram as compras de brasileiros.tem um jeito queria apenas saber o meio que utilizaram

            • Luis Philipe Marques

              Acabou de ser aprovado o debito no meu cartao

            • Zagueiro Baldochi

              Estava falando da AT&T.

  • André

    Primeira vez que o modelo da AT&T não está no grupo da T-mobile.

    • Zagueiro Baldochi

      A AT&T inaugurará a banda 30 (2300MHz) no futuro. Eles prometem maior velocidade e menor consumo de bateria com ela. Mas ainda tem em pouquíssimos lugares aqui. Teoricamente, caso você queira aproveitar esse benefício terá que adquirir o modelo vendido com a banda 30.

      • André

        Entendi, Baldochi, e obrigado pela explicação. Seria essa banda a utilizada para o 5G? Se não me engano, já estão fazendo testes nos Estados Unidos.

        • Zagueiro Baldochi

          Sobre isso eu não sei te dizer ainda.

  • Está rolando uma boataria esquisita por aí de que este ano, excepcionalmente, não haverá aparelhos desbloqueados nos primeiros meses, mesmo no caso dos “full price”. Alguém tem alguma confirmação disso? Normalmente a Apple libera o modelo “sim-free” em janeiro, mas antes ela costuma liberar o “unlocked” da t-mobile, certo?

    Por exemplo, vejam os comentários deste site: http://www.gottabemobile.com/2015/09/14/why-i-bought-the-t-mobile-iphone-6s/

  • Todos os anos tem esta mesma “boataria”. Todos os anos.

  • iLex, para retirar na loja, só posso reservar para o dia seguinte? não tem como reservar pra uma data futura? qual a dica pra essa condição?

    PS: na loja da França já pode reservar para retirar na loja.

  • iLex, para retirar na loja, só posso reservar para o dia seguinte? não tem como reservar pra uma data futura? qual a dica pra essa condição?

    • Zagueiro Baldochi

      Você pode agendar a retirada através do site.

  • Raphael Camacho

    Agora na applestore não tem mais opções da T-Mobile pelo que percebi. Acho que vale ir de AT&T

    • Zagueiro Baldochi

      Aqui ainda está rolando normalmente para a maioria dos modelos apenas não mais para os que se esgotaram na pré-venda.

  • Babi Braga

    Boa tarde people, alguém já fez a experiência de comprar pelo site da Apple, pedir pra entregar na casa de um amigo, e este amigo quando receber enviar para o Brasil como “gift”? Como foi a experiência? Deu certo? Quais as dicas?

    • Zagueiro Baldochi

      Isso chama-se descaminho e é uma forma de burlar ilegalmente a legislação brasileira de importação.

  • Zagueiro Baldochi

    Galera, sobre essa boataria de celular bloqueado e desbloqueado: acredito que caso você tenha adquirido a versão com o “full price” não há motivos para ele vir bloqueado. Pergunto porque comprei dois, um da AT&T e outro da T-Mobile, mas com essa falação sobre bloqueado e não já estou apreensivo para saber se poderei usar eles no BR.

    • euvignomos

      como comprastes da At&t ?

      • Zagueiro Baldochi

        Comprei um de cada.

  • Raphael Rondelli

    Pelo que eu entendi, o modelo da AT&T será o único que poderá usar a rede LTE Band 30. Uma rede LTE mais rápida que a AT&T está implantando nos EUA. Ele funciona nas outras operadoras, porém não na rede lte 30. E eles vem sim bloqueados, podendo ser desbloqueado depois de 60, mesmo Full Price. Acredito que a apple enviara o da T Mobile para ca, pq mal temos 4g, quanto mais LTE.

  • Romeu Coutinho

    Pessoal, alguém já recebeu o email com a confirmação da “order”? Comprei logo no início da pré-venda e a mesma ainda está em processamento. Abraços.

    • Zagueiro Baldochi

      Se ele constar como “em processamento” tá ok. Eu recebi um email sobre uma dificuldade no processamento, liguei lá eles só queriam confirmar a minha ordem. Se você não receber nada está ok.

      • Romeu Coutinho

        OK. Valeu.

        • Romeu Coutinho

          O meu está “preparando para envio” agora.

    • Luis Philipe Marques

      Estou com o mesmo receio,porém no chat da Apple me falou que está ok,somente quando vão enviar que mudará o status.

  • Raphael Camacho

    Alguém tentou comprar da AT&T? Antes pedia uma numero americano para ativar, agora esta dando normalmente para compra.

    • Gil Gomes Jr.

      Tentei agora e está pedindo os dados da at&t e documento

  • Marcia Alves

    Alguém que reservou pra buscar e pagar em loja dos EUA sabe o que é toda aquela documentação que eles pedem pra levar no dia???

    • Zagueiro Baldochi

      No caso da AT&T são os documentos da sua conta junto à operadora.

      • Marcia Alves

        E se não tiver conta junto à operadora não consegue comprar o Iphone??

        • Zagueiro Baldochi

          Somente da T-Mobile.

    • Daniel Nasser

      Fui hoje em uma apple store aqui nos Eua e perguntei sobre a documentacao para retirar o aparelho. Me falaram que a docuementacao de conta e tudo mais é somente se voce for fazer um upgrade. Reservei tbm at&t full price, so chegar e retirar. Assim me falaram 2 funcionarios
      Na apple store e no chat.

  • Ana Luiza

    Alguém sabe me dizer se é garantido que se eu comprar full price mesmo vinculado a operadora, ele funciona no Brasil e é desbloqueado?
    Obrigada

    • Zagueiro Baldochi

      Nada confirmado ainda, Aninha. Tem alguns boatos dizendo que serão bloqueados já de fábrica. Mas nada confirmado pela Apple. Aparentemente ambos os modelos funcionarão normalmente no Brasil, só precisa-se saber qual será homologado pela Anatel que teoricamente facilitaria o acesso à garantia.

  • Ana Luiza

    Obrigada pela resposta.
    Agora fiquei nervosa rsrsr acabei de comprar o meu.
    Caso seja bloqueado, como eu faço? Tem alguma saída?

    • Zagueiro Baldochi

      Desconheço.

  • Franco Luiz Alves

    Apple acabou de debitar no meu cartão o valor do iPhone. Ele bem que podia chegar antes. O standard shipping pra aqui é 2-4 dias. Se ela basear no número maior, ficarei feliz, pois sempre chega aqui com 1-2 dias as coisas pra mim.

  • Luiz Felipe Torres

    Na pré venda, eu sou obrigado escolher uma operadora, eu escolho a AT&T e depois full price? isso me garante o aparelho desbloqueado?

  • Luiz Fernando

    Pessoal vale um ponto aqui. Acho que o aparelho que será homologado é o da T-Mobile. Todos os modelos possuem CDMA. O aparelho da ATT não é 100% GSM…

    Vejam as especificações dos aparelhos abaixo:

    AT&T
    Model A1633*
    Model A1634*
    LTE (Bands 1, 2, 3, 4, 5, 7, 8, 12, 13, 17, 18, 19, 20, 25, 26, 27, 28, 29, 30)
    TD-LTE (Bands 38, 39, 40, 41)
    TD-SCDMA 1900 (F), 2000 (A)
    UMTS/HSPA+/DC-HSDPA (850, 900, 1700/2100, 1900, 2100 MHz)
    CDMA EV-DO Rev. A (800, 1700/2100, 1900, 2100 MHz)
    GSM/EDGE (850, 900, 1800, 1900 MHz)

    T-Mobile, Sprint e Verizon
    Model A1688*
    Model A1687*
    LTE (Bands 1, 2, 3, 4, 5, 7, 8, 12, 13, 17, 18, 19, 20, 25, 26, 27, 28, 29)
    TD-LTE (Bands 38, 39, 40, 41)
    TD-SCDMA 1900 (F), 2000 (A)
    CDMA EV-DO Rev. A (800, 1700/2100, 1900, 2100 MHz)
    UMTS/HSPA+/DC-HSDPA (850, 900, 1700/2100, 1900, 2100 MHz)
    GSM/EDGE (850, 900, 1800, 1900 MHz)
    All models
    802.11a/b/g/n/ac Wi‑Fi with MIMO
    Bluetooth 4.2 wireless technology
    NFC

    Ambos possuem o CDMA, vejam: (IGUALZINHO)

    TD-SCDMA 1900 (F), 2000 (A)
    CDMA EV-DO Rev. A (800, 1700/2100, 1900, 2100 MHz)

    A única diferença é que o modelo da ATT tem a banda 30 e o outro não. Esta é uma banda nova que está em teste pela ATT nos EUA para uma internet ainda mais rápida. ou seja, os modelos 1688 e 1687 são são mais internacionais que o da ATT (Prova disto é que no novo lançamento do 6S, todos os países, exceto Porto Rico que trabalha com a ATT, receberam apenas os modelos 1687 e 1688.

    Já que os todos modelos possuem o CDMA, a chance de ser homologado o modelo 1687 e 1688 no Brasil é muito grande. não faz sentido ter a banda 30 no Brasil…

    As informações acima sobre os modelos estão no site da Apple: http://www.apple.com/iphone-6s/specs/

  • Luis Philipe Marques

    Alguem ja recebeu o aparelho?

    • Zagueiro Baldochi

      As entregas começam amanhã, além da retirada na loja.

      • Luis Philipe Marques

        Já recebi,veio com o chip t móbile,o que faço com ele?tenho que pagar algo?

        • Zagueiro Baldochi

          Joga fora e bota o teu nele.

  • Zagueiro Baldochi

    Mão coçando aqui. Amanhã chega essa criança.

  • Zagueiro Baldochi

    O da T-Mobile também possui a rede CDMA.

    • Luiz Fernando

      É isto mesmo Baldochi. Tanto ATT quanto T-Mobile, possuem CDMA.

  • Zagueiro Baldochi

    Na mão aqui!