Apple

Site da Apple ganha reformulação gráfica

O site da Apple acaba de receber uma reformulação estrutural, com algumas mudanças interessantes em sua navegação. A mais significante delas é que a histórica aba Store, desapareceu.

Segundo algumas informações obtidas com exclusividade pelo Blog do iPhone, a ideia é fazer com que a página inicial direcione para a loja, coisa que ainda não acontece no momento que escrevemos este artigo. Nossas fontes também afirmam que a ideia é desaparecer com o /br na página brasileira, que será redirecionada pelo IP através do endereço único apple.com. Mas esta informação ainda precisa ser confirmada.

As abas agora centralizam informações sobre as famílias de produtos: Mac, iPad, iPhone, Watch e Music. Cada uma contará uma história única do produto, sem desviar para outros assuntos, como acontecia antes. Os ícones também ficaram minimalistas, se aproximando mais do atual padrão do iOS.

novapagona_1

antes:

ANTES

agora:

DEPOIS

No momento em que escrevemos este artigo, a página ainda parece estar sendo alterada. Mais tarde atualizaremos o texto com as informações finais. Fique ligado!

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Bira Michels

    Está bem mais rápido

  • Tô sentindo falta de muita coisa, a página está estática, sempre teve muitos efeitos “html5″… nem um Parallax tem agora… estranho. Dava pra rolar a página e então ia subindo um iPhone… coisas do tipo.

    • Caio Ferreira

      Na pagina do Macbook ainda tem essas animações

  • Jefferson Soares

    Legal, é sempre bom mudar!

  • Gabriel Moura

    A pagina do mac pro é sensacional

  • João Vianini

    Agora a loja está integrada ao resto do site. 🙂

  • david gideony

    Kkkk, essa será e aposto o estilo que o force toch adotará em seu sistema, ao entra na Apple.com.br quando você escolhe a opcao de menus e eles se desenrolam tipo “Windows Phone”, creio que esse será o curso natural do sistema, você preciosa e os menus vão aparecendo, você preciona ainda mais e eles te abrem mais opções ainda, o bacana desse tipo de interação é que você não se dá o trabalho de seque tirar o dedo da tela, é só ir precionando mais forte e o sistema simplesmente te “entende, essa é a filosofia da Apple. SIMPLES!

  • Já está levando para a loja.

  • ideia é desaparecer com o /br na página brasileira, que será redirecionada pelo IP através do endereço único apple.com , tomara que nessa parte nao aconteca, pois se acontecer, teriamos que utilizer programas vpn para acessar a pagina em ingles ou de outro pais, para ver certos produtos quando lancam

  • Matheus

    Não achei um link pra loja ‘-‘