Notícias

Apple anuncia a inauguração da nova Watch Store em três cidades

Ele nem chegou ao mercado ainda, mas o Apple Watch já contará com lojas só para ele a partir do dia 10 de abril. A Apple Watch Store abrirá em Paris, Londres e Tóquio e venderá apenas o relógio inteligente da Maçã.

A estratégia da Apple é promover o lado fashion de seu novo relógio em espaços altamente prestigiados de importantes capitais, como por exemplo, nas Galerias Lafayette, no coração de Paris, conhecida por reunir marcas de luxo. Outras duas abrirão, uma na loja de departamentos Selfridges, em Londres, e outra na Isetan Shinjuku, em Tóquio.

As lojas já estavam sendo especuladas por rumores, mas agora foram oficialmente confirmadas pela Apple em sua página oficial. Elas abrirão no dia 10, mas apenas para conhecer de perto o relógio e reservá-lo, pois as vendas efetivas começam apenas no dia 24 de abril.

Apple Watch Store

Nelas, o cliente interessado no Watch terá um espaço dedicado somente a ele, com vitrines nas mesas e funcionários prontos a mostrar todas as características dos produtos.

aWatchStore5 aWatchStore4 aWatchStore3

A venda de relógios também acontecerá em algumas Apple Stores normais, mas segundo algumas informações divulgadas pelo site 9to5mac, os clientes que quiserem provar antes de comprar terão que marcar hora para experimentar o Apple Watch. No lançamento do dia 24 de abril, as lojas não formarão estoques para quem for comprar na hora, por isso será necessário reservar antes pelo site. A pré-venda nos países em que ocorrerá o lançamento (Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha, Austrália, China, Hong Kong, Japão e Reino Unido) acontecerá no dia 10 de abril.

No Brasil e em Portugal não há ainda previsão de quando o relógio começará a ser vendido.

Botão Voltar ao topo