Notícias

Apple Pay pode chegar à Europa no primeiro semestre de 2015

O sistema de pagamentos Apple Pay, que permite pagar compras em negócios usando o iPhone 6, já é um sucesso nos Estados Unidos, único país que por enquanto conta com o serviço. Em breve, ele deve chegar na Europa, começando pelo Reino Unido.

Pelo menos é o que afirma o jornal The Telegraph, que diz que a empresa californiana já estaria em negociações com bancos britânicos para começar a implementar o serviço ainda na primeira metade de 2015.

A nova equipe do Apple Pay em Londres servirá para conduzir a implementação desta tecnologia na Europa e Médio Oriente ao trabalhar com uma variedade de parceiros internos e externos, com redes de pagamento e comerciantes em toda a Europa.

O sucesso nos EUA deverá facilitar muito os acordos para concretizar a implementação. Estima-se que quase 2% dos pagamentos móveis neste final de ano tenham sido feitos com o Apple Pay.

Ainda não se sabe quando o Apple Pay deve chegar aos países da América do Sul.

via iDownloadBlog

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados