Aplicativos

Angry Birds completa 5 anos, com 30 novas fases criadas por fãs

Birdday

Hoje, 11 de dezembro, é a data de aniversário de um dos jogos mais emblemáticos no mundo mobile: Angry Birds. E para comemorar os 5 anos, a Rovio lançou uma atualização com a adição de 30 novas fases, inspiradas em artes enviadas pelos fãs do jogo.

A Rovio tinha solicitado nas redes sociais que os fãs sugerissem novas fases para o jogo, e das centenas de contribuições que receberam, eles selecionaram 30 para adaptar. É uma forma bem inteligente de interagir com seu público e manter a fidelidade dele.

Birdday

Quem já possui o jogo, basta atualizar para ter acesso ao novo episódio, divertidamente chamado de Birdday (um trocadilho com a palavra em inglês birthday).

A franquia Angry Birds é provavelmente aquela que fez mais sucesso no mundo dos celulares e tablets desde que foi lançada no iPhone. Se expandindo rapidamente para outras plataformas, ela cresceu tanto a ponto de ser comparada como o “Super Mário da era mobile“.

Para quem ainda não possui o jogo, ele custa $0,99 a versão para iPhone/iPod e $2,99 a versão para iPad.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados