AppleNotícias

Depois de quase 5 anos, Apple finalmente traz iAd para o Brasil

iAd

Foi em abril de 2010 que Steve Jobs apresentou aquela que seria uma revolução nos anúncios em dispositivos móveis, mais interativos e divertidos que qualquer outro banner visto por aí pela internet. Os desenvolvedores no início ficaram entusiasmados, pois era uma oportunidade de ganhos extras.

O tempo passou e a rede de anúncios da Apple (o iAd) não cumpriu a promessa de revolucionar o mercado, até porque ficou limitado a poucos países. Esta semana a Apple está tentando reverter o processo, expandindo a cobertura de sua rede de anúncios para mais de 90 países. E o Brasil é um deles.

Os iAds tendem a ser mais interativos que qualquer outro banner, pois a Apple oferece ferramentas para se criar peças interativas de forma fácil.

Em 2010 nós fizemos aqui um vídeo demonstrando como era na época. Confira:

Para criar anúncios que serão vinculados em aplicativos do mundo inteiro, basta ter apenas uma Apple ID e seguir este link.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados