Curiosidades

Apple contrata executivo especializado em relógios de luxo

Conceito de iWatch

Não custa repetir que a história de um acessório novo da Apple para colocar no pulso (chamado por todos de iWatch) ainda não é fato confirmado e pode ou não se concretizar. Nós acreditamos que as chances são grandes, ainda mais depois da notícia que a Apple contratou recentemente um executivo de vendas da TAG HEUER, uma marca de luxo que é referência em relógios esportivos.

Não é a primeira vez que a Apple tenta contratar executivos de marcas suíças de relógios, mas as outras tentativas não deram certo, segundo o CEO da Hublot, que trouxe a história à tona em uma entrevista à rede americana CNBC. A Apple quer se aproveitar da fama dos relógios suíços para o suposto lançamento de seu smartwatch, o que pode também indicar que o acessório não será tão barato.

Os rumores apontam para um lançamento em outubro nos Estados Unidos. Enquanto a Apple não apresenta oficialmente as características do novo aparelho, nos resta sonhar de como ele pode ser. E o ótimo artista holandês Martin Hajek criou alguns conceitos de um “iWatch 5s” e iWatch 5c”, compondo imagens realistas em computador para nos encher os olhos. Confira:

Conceito de iWatch Conceito de iWatch Conceito de iWatch Conceito de iWatch Conceito de iWatch Conceito de iWatch Conceito de iWatch

Conceito de iWatch

Botão Voltar ao topo