Curiosidades

Apple contrata executivo especializado em relógios de luxo

Conceito de iWatch

Anúncios

Não custa repetir que a história de um acessório novo da Apple para colocar no pulso (chamado por todos de iWatch) ainda não é fato confirmado e pode ou não se concretizar. Nós acreditamos que as chances são grandes, ainda mais depois da notícia que a Apple contratou recentemente um executivo de vendas da TAG HEUER, uma marca de luxo que é referência em relógios esportivos.

Não é a primeira vez que a Apple tenta contratar executivos de marcas suíças de relógios, mas as outras tentativas não deram certo, segundo o CEO da Hublot, que trouxe a história à tona em uma entrevista à rede americana CNBC. A Apple quer se aproveitar da fama dos relógios suíços para o suposto lançamento de seu smartwatch, o que pode também indicar que o acessório não será tão barato.

Os rumores apontam para um lançamento em outubro nos Estados Unidos. Enquanto a Apple não apresenta oficialmente as características do novo aparelho, nos resta sonhar de como ele pode ser. E o ótimo artista holandês Martin Hajek criou alguns conceitos de um “iWatch 5s” e iWatch 5c”, compondo imagens realistas em computador para nos encher os olhos. Confira:

Conceito de iWatch

Conceito de iWatch
Conceito de iWatch
Conceito de iWatch
Conceito de iWatch
Conceito de iWatch
Conceito de iWatch

Anúncios

Conceito de iWatch

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo