Rumores

Indícios dão pistas de que o iPhone 5 continuará sendo vendido até o ano que vem

iPhone 5 sem arranhão

Nas últimas semanas, muitos rumores circularam sobre as possíveis decisões comerciais da Apple para o futuro. Cogitou-se, inclusive, que todos os atuais iPhones deixariam de ser vendidos, com a Apple adotando o suposto “iPhone de plástico” como opção mais barata. Porém, documentos internos de algumas operadoras indicam que o iPhone 5 continuará sendo vendido.

Duas operadoras transmitiram emails internos aos seus funcionários com a mesma informação: tanto Telus (Canadá) como Vodafone (Alemanha) estariam preparando suas equipes para a descontinuação dos modelos iPhone 4S (todas as capacidades) e iPhone 5 de 32GB e 64GB. O de 16GB deste último continuaria a venda.

Vodafone email

A notícia desconfirmaria a hipótese do iPhone 5 ser completamente substituído pelo iPhone 5C.

Outro ponto interessante é que a Apple assim eliminaria de vez do mercado os aparelhos com telas de 3,5 polegadas e conectores de 30 pinos, uniformizando assim sua linha de produtos. Seria o fim definitivo do iPhone 4, 4S e iPads sem o conector Lightning.

fonte: Flo’s Weblog

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados