Rumores

[rumor] INFO afirma que inauguração da Apple Store do Rio será no dia 7 de dezembro

Apple Store

A Apple tem planos de abrir uma loja própria no Rio de janeiro e isso é tudo o que sabemos de oficial até agora. Extra-oficialmente, o site da INFO dá seu palpite sobre a data que seria a inauguração: 7 de dezembro de 2013, mais de um ano depois do anúncio da Apple.

A inauguração aconteceria em um sábado, dia da semana típico de inaugurações de Apple Stores. Segundo o mesmo artigo, os planos iniciais eram de que ela fosse acontecer em julho, mas a companhia teve dificuldades em encontrar pessoal qualificado, confirmando o que já tínhamos adiantado aqui no Blog do iPhone em março.

O que já se sabe

Registros da junta comercial apontam o Shopping de luxo Village Mall como o lugar onde será aberta a loja. Um espaço gigantesco que ainda está com suas obras de reforma muito no início, pois o tapume definitivo só foi colocado na semana passada. Com isso, teremos ainda de dois a três meses de obras, o que daria novembro para que ela estivesse pronta para receber a loja.

Loja no Shopping Village Mall — Apple Store

Também ouvimos conversas de corredores dizendo que alguns funcionários brasileiros da Apple que trabalham em outros países estariam sendo remanejados para o Rio para ajudarem no treinamento dos novos vendedores. A princípio, parece que não haverá a bancada dos Genius (especialistas que resolvem problemas com aparelhos) nesta primeira loja. Mas isso, claro, não são informações oficialmente confirmadas.

Nas inaugurações de suas lojas, a Apple costuma dar aos primeiros visitantes uma camisa comemorativa, que é única e só distribuída naquela data. Há quem colecione estas camisas.

Fonte Info, via Tecnoglog

Botão Voltar ao topo