2013AplicativosARQUIVO

Temple Run 2 chega à App Store brasileira nesta quinta-feira

Temple Run 2

Os fãs do jogo Temple Run vão gostar de saber que uma segunda versão da história do personagem que rouba uma estatueta e foge dos macacos assassinos está prestes a chegar à App Store. E como a primeira versão, o download será gratuito.

Temple Run foi um fenômeno da App Store. Criado por um simples casal que só queria se divertir, o jogo fez um enorme sucesso, criando um estilo único que inspirou diversos outros títulos, como o novo Pitfall e Temple Run Brave.

Aliás, é até irônico, pois a nova versão do Temple Run parece justamente se inspirar nos jogos que foram inspirados nele. Muitos elementos do Pitfall podem ser encontrados no Temple Run 2, como cordas, carrinhos em trilhos e outras melhorias.

YouTube video

O jogo é basicamente o mesmo, mas com um belo upgrade que deverá agradar aos fãs. Eu acho que até poderia ter sido apenas uma atualização do primeiro jogo, mas eles quiseram lançar um app separado, mantendo o antigo ainda disponível.

Temple Run 2

Temple Run 2

Disponível  partir desta quinta-feira no Brasil (e Estados Unidos), ele possui versão Universal, compatível com iPhone, iPod touch e iPad com iOS a partir do 4.2.

Temple Run 2

Botão Voltar ao topo