2012App StoreARQUIVO

Disney lança jogo Temple Run: Brave para iPhone, iPod e iPad

O jogo Temple Run é um fenômeno da App Store. Um jogo simples, com uma história básica (correr infinitamente, para fugir de macacos assassinos), mas que fez mais de 80 milhões de viciados no mundo inteiro. Ele foi criado por um casal de desenvolvedores, Keith Shepherd e Natalia Luckyanova, donos da Imangi Studios.

Ele fez tanto sucesso que a Disney Pixar contratou os dois para criar uma versão temática do jogo, baseada no novo filme Valente, que estreia no próximo dia 20 de junho nos cinemas brasileiros.

O jogo é basicamente o mesmo da versão gratuita, mas com gráficos mais trabalhados. Nele, você corre do urso malvado, também personagem do filme, e como adicional você tem alguns alvos para acertar com seu arco e flecha, para ganhar mais bônus.

O Temple Run: Brave é um jogo do gênero “endless runner” em 3D, e demonstra a capacidade da Disney de levar seus personagens e histórias para plataformas contemporâneas que atraem a audiência atual. O jogador interage com a personagem principal, Merida, a habilidosa arqueira e obstinada filha do Rei Fergus, em uma divertida e inédita experiência para celulares.

Veja o trailer oficial do jogo:

YouTube video

O Temple Run: Brave está disponível na App Store (link) pelo preço de $0,99. Tem versão Universal e portanto funciona tanto no iPhone quanto no iPad.

Botão Voltar ao topo