2012AplicativosARQUIVO

Angry Birds Star Wars bate novo recorde de vendas

Chegar ao primeiro lugar da lista dos Top 10 da App Store não é algo muito fácil, principalmente no concorrido mercado dos Estados Unidos. Mas a franquia Angry Birds parece não saber disso.

O recém lançado capítulo baseado no filme Star Wars bateu mais um recorde, levando apenas 2 horas e meia para chegar ao topo da lista dos mais baixados.

O recorde anterior era da própria Rovio, com o Bad Piggies, jogo lançado em setembro e que levou apenas 3h para liderar a lista. Hoje, a nova versão é lider da App Store dos principais países, inclusive no Brasil.

É impressionante o “case” de sucesso do Angry Birds, servindo como aula para muitos desenvolvedores. A Rovio consegue de várias maneiras promover a franquia de um jeito que ela está sempre se renovando e atraindo constantemente a atenção dos usuários.

Este novo episódio segue o mesmo princípio clássico do jogo original, mas com características que fascinam os fãs da saga de George Lucas.

O Angry Birds Star Wars está disponível para iPhone, iPod touch, iPad e para Mac.

E também versão para Mac!

PRESENTE BDI: Garanta uma cópia gratuita do jogo!

Seja rápido e resgate um dos códigos abaixo na sua conta brasileira da App Store. Se você for o primeiro a usar, leva uma cópia grátis do jogo Angry Birds Star Wars para iPhone ou iPod touch (pode ser usado também no iPad Retina). Se você não sabe como usá-los, siga nosso tutorial.

Bom sábado para todos! :)

Botão Voltar ao topo