2012ARQUIVOBDI Store

Promoção BDI Store: concorra a 10 bumpers iLuv para o seu iPhone 4 ou 4S

Você já analisou todas as novidades do iPhone 5 e decidiu não trocar seu iPhone 4 ou 4S este ano? Então invista na proteção do seu precioso com um belo bumper, que não cobre o design no aparelho.

E a BDI Store vai ajudar você, sorteando 10 bumpers da iLuv para os leitores mais sortudos. :)

A BDI Store é a loja de acessórios do Blog do iPhone, o que nos possibilita conseguirmos alguns descontos e promoções para os nossos leitores. Para quem quer variar na capa protetora do seu aparelho e adquirir uma bumper para proteger a lateral, temos uma promoção bem interessante: você pode escolher um bumper entre as cores disponíveis e, se você for sorteado, receberá ele em casa, sem custos.

O legal desta bumper é que ela é toda emborrachada, sem partes rígidas como os bumpers da Apple. Isto evita que a lateral do aparelho fique riscada.

Quer concorrer? Então siga à risca as instruções:

Passo 1. Escolha nesta página uma cor de bumper que você gostaria de ganhar.

Passo 2. Depois de escolhida a cor, você terá que voltar aqui e postar nos comentários deste artigo uma das frases abaixo, de acordo com o modelo que você quer ganhar. Basta copiar e colar:

– Eu quero uma Bumper iLuv Vermelha da @BDIstore: http://bdi.li/iLuvRed
– Eu quero uma Bumper iLuv Azul da @BDIstore: http://bdi.li/iLuvBlu
– Eu quero uma Bumper iLuv Verde da @BDIstore: http://bdi.li/iLuvGreen
– Eu quero uma Bumper iLuv  Rosa da @BDIstore: http://bdi.li/iLuvRose
– Eu quero uma Bumper iLuv Laranja da @BDIstore: http://bdi.li/iLuvLar

Atenção! Só vale uma participação por pessoa. Se seu comentário ficar na moderação automática, não se preocupe, pois o liberaremos manualmente assim que possível. Quem tentar postar mais vezes a frase acima, será desclassificado. Não poste na pressa e analise todas as instruções antes de participar.

Bônus: Quem postar também nas redes sociais, terá mais chances de ganhar. Poste a frase escolhida na sua conta do Twitter ou do Facebook (ou nos dois) e volte aqui para esta página e poste nos comentários deste artigo o link para a sua postagem. Neste caso, pode ter um comentário a mais. Exemplo:

Eu também postei no meu Twitter: [LINK]
ou
Eu também postei no meu Facebook: [LINK]

Para conseguir este link, basta abrir sua timeline no navegador do computador, clicar com o botão direito em cima da hora da sua postagem e copiar o link. Você terá então o link exato da sua mensagem, que permitirá a conferência posterior. Contas na qual não pudermos conferir o resultado (perfil privado, por exemplo) não terão validade.

Pronto, você já está concorrendo!

O sorteio acontecerá no final da tarde desta sexta-feira (05/10) entre os comentários presentes neste artigo. Boa sorte a todos!

E se você não tem paciência para esperar ou acha que não tem sorte, pode aproveitar um código promocional de desconto para estes bumpers, que baixam o preço de R$69 para R$49 na BDI Store. Para isso, basta usar o código ILUVBDI no carrinho de compras.

Botão Voltar ao topo