2012ARQUIVONotícias

TIM anuncia oferta de internet banda larga pré-paga por R$1,99 o dia que usar

Depois da baixa de preço do iPad 3G, a TIM anunciou outra novidade hoje que atinge os usuários de tablets 3G e até mesmo de iPhones. O seu serviço Infinity Web se ampliou para os tablets e computadores, com a opção Infinity Web Modem.

A dinâmica é a mesma da internet pré-paga para smartphones, com uma taxa diária (R$1,99) descontada dos créditos somente no dia que usar. A diferença é a velocidade: enquanto no Infinity Web ela é de 300Kbps, na oferta “Modem” a velocidade aumenta para 1Mbps até chegar ao consumo de 80MB de dados no dia, caindo a velocidade depois disso até a meia-noite.

A oferta é direcionada para uso em computadores com modem 3G e tablets. Quem não tem o modem, pode comprar o da TIM ou qualquer outro desbloqueado. Quem já tem, basta comprar um TIMchip ou usar o que já tem, enviando um SMS para o número 1616 com a mensagem ATIVAR MODEM para ativar o serviço. Segundo a assessoria da TIM, quem usa atualmente o pré no iPhone também pode ativar a oferta Modem e ter internet mais rápida no celular.

Quem testar o serviço, pode deixar aqui nos comentários as impressões sobre ele. ;)

Botão Voltar ao topo