2012ARQUIVOOfertas

Mês de aniversário BDI: concorra a um ingresso para a Campus Party (resultado)

Nem todo mundo sabe, mas fevereiro é o mês de aniversário do Blog do iPhone, e para comemorar estes 4 anos de atividade, iremos realizar algumas promoções bem legais para nossos fieis leitores, em forma de agradecimento pelo carinho que sempre nos dedicaram. :)

E começaremos com um presente de peso, oferecido pela Crossfy: um ingresso para a Campus Party Brasil, em São Paulo! :)

A Crossfy é uma nova plataforma mobile que pretende unir o mundo impresso e o digital de uma forma ágil e dinâmica. Veja um vídeo da proposta:

O projeto é ótimo e não vemos a hora de conferi-lo na prática. :)

Ela está patrocinando a Campus Party deste ano e pretende fazer o pré-lançamento da novidade exclusivamente para os presentes no evento. Quer ser um deles? :)

Então a gente faz você estar lá! Para participar é fácil, mas precisa prestar atenção nas regras para não ser desclassificado. São dois passos bem simples:

———-

Passo 1: você terá que publicar na sua rede social favorita (Twitter ou Facebook) a seguinte mensagem:

Eu quero ganhar um ingresso para a Campus Party oferecido pela Crossfy e pelo @blogdoiphone! Veja como: http://bdi.li/vounacpbr

Passo 2: você deverá copiar o link direto da sua postagem no Twitter ou Facebook e colar aqui nos comentários deste artigo. Esta parte é importante, pois o sorteio considerará apenas os comentários daqui.

Se você postar no Twitter e no Facebook, poderá postar dois comentários, aumentando suas chances de ganhar. :)

———-

Deu para entender? Postar no Twitter ou Facebook (ou nos dois), copiar o link direto e colar aqui embaixo, nos comentários. Não precisa nos seguir em nenhuma das redes, pois queremos que você faça isso porque gosta do conteúdo e não porque é obrigado. ;)

O sorteio será nesta sexta, às 12h, para dar tempo para você preparar as malas para segunda, dia 6. :)

Pontos também importantes: a sua viagem e despesas para São Paulo são por sua conta, nós só fornecemos o ingresso para o evento. Poste apenas uma vez aqui nos comentários (um para cada rede social), para não arriscar de ser desclassificado. Se seu comentário ficar na moderação, não se preocupe, o liberaremos assim que possível. Use seu nome verdadeiro, pois será com ele que poderemos lhe identificar depois. Comentários sem o link de participação serão desconsiderados.

Preparado para ir à Campus Party? Então participe e boa sorte! :)

ATUALIZAÇÃO:

E já temos o vencedor do ingresso para a Campus Party 2012: é o Marcelo Fernando Ferreira! :)

Marcelo, entre em contato conosco para acertarmos a sua inscrição. Parabéns! :)

E se você foi um dos que não ganhou, fique ligado, que este mês ainda tem muito mais surpresas! :)

Botão Voltar ao topo