2011ARQUIVOCuriosidades

Você é bom de chute? Deixe aqui os seus palpites para o evento Let’s Talk iPhone

Estamos vendo por aí centenas de sites com “analistas” tentando adivinhar e prever o que será anunciado amanhã. Inclusive o Blog aqui também deu seus palpites, que podem se tornar reais ou não.

Mas e você? Também é bom de chute? Pois vamos propor uma brincadeira para nossos leitores: dê agora você os seus palpites sobre o que irá acontecer na apresentação desta terça-feira. Que nome terá o novo iPhone? Quando será lançado? E o iOS 5? E os iPods?

Deixe nos comentários deste artigo a lista do que você acha que será apresentado por Tim Cook e sua equipe. No final, contaremos um ponto para cada previsão certa e o que tiver mais pontos, será considerado oficialmente o leitor mais especialista que temos (e que no futuro pediremos até conselhos). ;)

A brincadeira foi inspirada em um comentário do leitor Bruno Ferrari, que deixou a sua lista para ser confrontada com o futuro:

Então não espere mais: diga para nós o que você acha que será apresentado no evento e registre para a posteridade a sua opinião! :)

Botão Voltar ao topo