Notícias

Apple rejeita proposta de acordo da Samsung para arquivar processos contra cópia

Como muitos de vocês sabem, a Apple conseguiu que a justiça proibisse a venda do Galaxy Tab na Austrália e Alemanha, o que está provocando um prejuízo enorme para a empresa coreana. A alegação da Maçã é que os produtos do concorrente são meras cópias de design, não se dando o mínimo trabalho de investir em recursos próprios para pesquisar novas soluções.

Mas a Samsung, visto que não tem como se defender da acusação, resolveu propor para a Apple um acordo amigável (leia-se $$$) para que o processo fosse arquivado e ela pudesse finalmente vender os tablets que lotam os estoques australianos. E qual foi a resposta da Apple?

Uma proposta em dinheiro para que você continue copiando meus produtos? Não, obrigado.

Foi mais ou menos assim, nesse estilo “janjaboy“, que Cupertino respondeu à Samsung, afirmando que “a proposta é simplesmente inaceitável”.

O processo deve ainda continuar por muitos meses, mas os advogados da Samsung já declararam que, se ele não for resolvido até o meio de outubro, eles não farão força para acelerá-lo, podendo se estender até março.

via Engadget

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar