AplicativosiPad

Truco e Palavras Cruzadas chegam em versão iPad também para brasileiros

Há quem ainda se confunda com a situação dos jogos na App Store. Sim, é bem verdade que não há a categoria Games na loja brasileira, por uma questão de legislação. Mas nada impede (pelo menos não até agora) que os desenvolvedores publiquem seus jogos na categoria Entretenimento, o que é bastante comum.

Graças a isso, nós brasileiros também temos acesso a dois novos jogos para iPad que prometem divertir toda a família: Truco HD e Palavras Cruzadas HD, do desenvolvedor Renato Pessanha.

Palavras Cruzadas HD

Como único exemplo de caça palavras em português para o iPad, o aplicativo traz 300 grades de jogos, o que rende horas e horas de diversão e passatempo para quem gosta do estilo.

O jogo tem um cuidado gráfico com imitação de couro, seguindo o estilo de alguns aplicativos especiais para o iPad.

Ele está disponível na App Store (link) pelo preço de $1,99. São 300 grades de jogos por 3 reais. Na relação custo benefício, é até mesmo bem mais barato que comprar livrinhos de palavra-cruzada na banca. 🙂

Truco HD

Os amantes de Truco agora poderão usar o iPad para jogar entre si, graças à nova versão HD especialmente redesenhada para o tablet.

Através da rede Wi-Fi ou Bluetooth, quem tiver outro iPad ou até mesmo um iPhone ou iPod touch pode participar do jogo.

Você pode também jogar contra o sistema, graças à inteligência artificial do aplicativo. O design em madeira parece ser inspirado em outros sucessos do desenvolvedor, como o Domino Box. Nas configurações você pode ajustar todos os detalhes do jogo, de acordo com o estilo que você estiver mais acostumado.

O Truco HD está disponível na App Store (link) também pelo preço de $1,99. A versão para iPhone/iPod touch (link) é a metade do preço, $0,99 e tem total interação com a do iPad.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados