2010ARQUIVO

Dominó Box HD: o que já era bom, ficou ainda melhor (e maior)

Chega à App Store a versão para iPad de um dos grandes sucessos brasilieros, o Dominó Box, que agora ficou ainda melhor com sua versão HD. A parceria de Renato Pessanha com a designer Larissa Herbtz mais uma vez rendeu bons frutos, com um jogo divertido e muito agradável visualmente.

A interface do jogo foi remodelada, se adaptando muito bem à tela maior do iPad. O cuidado com os detalhes visuais (como a caixinha de peças que dá acesso ao menu de opçōes, ou a folha de papel com as instruções escritas) enriquecem a experiência do usuário.

Com maior espaço, a tela agora reproduz mais fielmente a mesa de jogo, possibilitando que se jogue com mais pessoas diretamente no “tabuleiro” virtual. Aí entra a parte divertida: para não mostrar suas peças aos outros jogadores, você esconde a parte da tela com a mão, e escolhe sua peça. A tendência é que tudo vire diversão ao se interagir com os outros jogadores.

Tudo é configurável, desde a cor da mesa e das peças até o estilo de jogo. Você pode jogar segundo três tipos de regras: Tradicional, Internacional e Múltiplos de 5.

O Dominó Box na versão iPhone sempre foi um dos mais populares no ranking dos mais vendidos da App Store e com sua nova versão para iPad não deve ser diferente. Recomendado para divertir pessoas de todas as idade

Como o tablet da Apple ainda não foi lançado oficialmente no Brasil, por enquanto está disponível apenas na categoria Games. No futuro, uma versão brasileira será disponibilizada. Apesar disso, o jogo já está todo em português.

O Dominó Box HD pode ser adquirido na App Store (link) pelo preço de 3,99$. Compatível apenas com iPad. A versão para iPhone também é recomendada e já foi comentada aqui no Blog. ;)

Botão Voltar ao topo