2010ARQUIVO

Jogo Real Racing 2 promete trazer gráficos incríveis para o iPhone já na semana que vem

Talvez muitos aqui ainda se lembrem de quando a Firemint (desenvolvedora australiana de jogos para iOS) fez um comparativo entre o processador do iPhone 3G e do 3GS, colocando 40 carros na mesma corrida (atualmente são apenas 6) em seu jogo Real Racing. Chegou-se até a se pensar que o 3G ficaria obsoleto depois disso, mas nunca foi lançada uma atualização do game.

Depois de mais de um ano de espera, a empresa finalmente anuncia a data de lançamento da nova versão de um dos jogos de corrida mais populares da App Store: Real Racing 2.

O lançamento será na quinta-feira da semana que vem, dia 16 de dezembro, e as novidades prometem impressionar. :)

Com o poder gráfico e de processador do iPhone 4, os jogos começam a ficar cada vez mais sofisticados. Esta nova versão contará, além de animações dignas dos consoles mais modernos, com 30 carros oficialmente licenciados. Mas ainda não será possível brigar com todos eles ao mesmo tempo na pista; o limite foi aumentado para 16 carros, o que já garante bons pegas. Além disso, será possível corridas online com jogadores reais (yes!).

Ele terá integração com o Game Center da Apple.

Confira uma palhinha do jogo:

Por enquanto somente a versão iPhone/iPod touch estará disponível, por 9,99$. Para o iPad, eles dizem que precisarão de mais tempo para adaptá-lo, mas prometem boas novidades.

fonte

Botão Voltar ao topo