Notícias

iTunes ganha nova atualização para versão 10.1.1

A Apple liberou hoje a atualização do programa iTunes, apenas com correção de erros, sem nenhuma novidade. Eis as mudanças oficiais:

• Corrige um problema que fazia com que alguns videoclipes não fossem reproduzidos em Macs equipados com placas gráficas NVIDIA GeForce 9400 ou 9600.
• Resolve um problema que podia fazer com que o iTunes se encerrasse inesperadamente ao apagar uma lista de reprodução que tivesse a Barra Lateral do iTunes sendo mostrada.
• Corrige um problema que podia fazer com que o iTunes se encerrasse inesperadamente ao conectar um iPod a um Mac equipado com um processador PowerPC.
• Corrige um problema que podia fazer com que alguns videoclipes não sincronizassem com um iPod, iPhone ou iPad.

Se você não sofreu com nenhum desses bugs, a atualização nem é tão necessária. As equipes de hackers sempre alertam que atualizações do iTunes trazem o risco de complicar a vida de quem usa jailbreak, portanto é importante estar atento às indicações deles para saber se a atualização é segura. Quem não se preocupa com esse tipo de coisa, pode atualizar sem medo.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.