2010ARQUIVO

[fail] Venha conhecer o iPhone 4 GS, o 3GGB e o iPad com ‘processador’ Android!

Realmente, material para nossa sessão #fail é o que não falta. Toda semana vem algo novo e os exemplos surpreendem a cada dia. :)

iPhone 4 GS

Nosso leitor Felipe Braun flagrou em Florianópolis uma loja da TIM que propõe conhecer um novo modelo de iPhone, o inédito 4 GS, provavelmente muito mais rápido que o atual.

Compre fácil gato por lebre

Um outro exemplo beira à propaganda enganosa descarada (preferimos acreditar que foi apenas erro de diagramação). Em um catálogo de um site de vendas, um tablet chinês anunciado com a foto do iPad. E para piorar, ainda chamam o sistema Android (da Google) de “processador”. Enviado pelo leitor Joaquim.

iPhone que já vem com iTranslate

Em Brasília, nosso leitor Matheus Miranda estranhou ao ver em um banner de uma loja da Claro um aplicativo instalado que não vem originalmente com o sistema do iPhone. Será que eles também vendem ‘CDs com aplicativos’, como a FNAC?

Aplicativo para (H)iPhone

Já o Nícolas Óliver, também do Distrito Federal, achou essa pérola na lista telefônica de sua cidade: propaganda de um aplicativo de iPhone rodando em… um HiPhone.

Modelo 3GGB

E ainda em Brasília (que está se demonstrando a ‘Meca’ das mancadas), o Daniel Pereira nos enviou uma foto feita no Shopping Conjunto Nacional. Um modelo que decididamente nunca ninguém ouviu falar, o moderníssimo iPhone 3GGB. Pelo menos ele é de graça. :P

Esperamos que em 2011 esse tipo de imagem seja algo cada vez mais raro no nosso país, né não?

Botão Voltar ao topo