Bugs

Problemas com horário de verão continuam em celulares brasileiros

Pois é, infelizmente a dor de cabeça de muitos com a mudança para o horário de verão ainda não acabou. Apesar de todos os truques e dicas para tentar contornar o problema, ainda há usuários que estão com dificuldades no despertador do iPhone. O bug aparece também em outros celulares.

Aparentemente, há um conflito entre o que o sistema do aparelho está programado para fazer e as informações de horário que a operadora repassa para ele. Com isso, muitos estão vendo seu despertador acionar uma hora mais cedo ou mais tarde, mesmo com o horário ajustado.

A dica, mais uma vez, é tentar usar um outro meio de acordar de manhã enquanto os testes não comprovarem o bom funcionamento do despertador do iPhone. Alguns leitores estão conseguindo resolver a situação mudando o fuso horário do aparelho para Buenos Aires, ou para outro país com o mesmo fuso horário.

Aproveitamos para fazer uma rápida enquete: depois do dia 17, você sofreu do problema com o despertador do iOS?

Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close