2010ARQUIVO

Promoção de capas para iPhone 4: leitores do Blog têm desconto exclusivo! (atualizado)

AVISO: A promoção se encerrou às 23h59 do dia 15 de outubro de 2010. :)

Já que a Apple não nos deu a capinha (e muitos dos que tentaram só receberão daqui a um mês ou dois), o jeito é ir pensando em soluções alternativas para proteger nosso precioso. Pensando nisso, vários leitores nos sugeriram que tentássemos algum desconto coletivo com algum distribuidor ou loja especializada, para que todos se beneficiassem e pudessem se equipar.

A ideia foi ótima e conseguimos um belo parceiro para trazer este benefício a todos: a Foks, especializada em artigos de informática e celulares, que concordou em fazer um desconto em suas capas para iPhone 4 exclusivamente para os leitores do Blog do iPhone. :)

E eles foram generosos: para todos os que lêem diariamente o BDI, é oferecido um desconto de 25% (isto mesmo, 1/4 a menos) em todas as capas para iPhone 4 (somente elas é que entram na promoção). Para ter direito ao preço reduzido, o leitor só necessita usar o cupom-desconto exclusivo, digitando o código BLOGDOIPHONE no carrinho de compras do site, no momento do pagamento.

São várias opções de compras, como a capa tipo Bumper (TPU preto), que já vem com película protetora frontal e traseira:

Ou então o belíssimo bumper da iLuv, em silicone preto, cujo cupom dá um desconto de quase R:

Realmente, opção é o que não falta. Se você está procurando proteger seu iPhone enquanto a Apple não oferece uma solução, esta é a sua oportunidade.

Para quem mora em São Paulo e quer economizar o preço do frete, pode pegar a capa diretamente na loja, na rua Caraíbas, 975, Pompéia, São Paulo/SP.

Nossa intenção com esta mobilização é oferecer um benefício coletivo aos nossos leitores. Agradecemos ao pessoal da Foks.com.br por ter abraçado a proposta e nos proporcionar este desconto exclusivo.

Mas aproveite, pois é por tempo limitado. Corra! ;)

ATUALIZAÇÃO (16/10/10)

Promoção encerrada. :)

Botão Voltar ao topo