2010ARQUIVO

Weekend Premiado: concorra a 3 promocodes do app IM+ Pro (atualizado)

Mensagens instantâneas são uma das funções mais usadas nos smartphones atuais. No Brasil, o popular Windows Live Messenger faz grande sucesso, tanto que seu aplicativo oficial está sempre entre os 5 mais baixados desde que foi lançado. Mas hoje em dia, utilizamos vários serviços diferentes, e o ideal é ter uma ferramenta que englobe todas as nossas contas em um aplicativo só. Nesta categoria, o IM+ Plus é um dos mais populares e completos para o iPhone, iPod ou iPad.

O IM+ permite o acesso simultâneo a difersos serviços de mensagens, como MSN, Yahoo, gTalk, Skype, Twitter, Facebook e vários outros. Com a função de notificações instantâneas (push), é possível ser avisado imediatamente quando se recebe uma mensagem, mesmo que o aplicativo esteja fechado.

Outra função bem legal é a de configurar um aviso quando um determinado contato entra online, ideal se você está precisando muito falar com alguém.

Diferentemente de outros mensageiros equivalentes, a mesma versão do iPhone/iPod também é adaptada para o iPad, com uma visualização completa e ajustada para a tela maior.

Sem dúvida, um dos mais completos mensageiros instantâneos para o sistema iOS. :)

O IM+ Pro custa 9,99$ e está disponível na App Store (link).

Quer ganhar um código promocional do IM+ Pro?

Os desenvolvedores do aplicativo, interessados no ótimo público brasileiro, nos procuraram para fazer a promoção e presentear 3 códigos promocionais, que dão direito ao download gratuito do IM+ Pro. Para concorrer ao sorteio, basta preencher o cadastro abaixo até as 7h desta segunda, dia 30. Lembrando sempre que serão desclassificadas participações repetidas ou com tentativa de fraudar o sorteio.

Participe e boa sorte. :)

ATENÇÃO: Por um descuido de minha parte, o primeiro formulário não continha endereço email. Se você preencheu seus dados sem esta informação importante, por favor, preencha novamente o novo formulário abaixo (que não possui a opção de idade).

Botão Voltar ao topo