2010ARQUIVO

Mobits Cam: aplicativo brasileiro que cria efeitos em fotos tiradas com o iPhone

A Mobits já é conhecida do público brasileiro por alguns aplicativos bem populares, como o Cine Mobits (que ficou em 3° lugar no Top Dez Brasil 2009) e o ótimo jogo de botão Mobits Button Soccer. Agora, ela impressiona de novo com sua mais nova criação, o Mobits Cam, que multiplica as possibilidades da câmera fotográfica do iPhone criando efeitos diferentes nas fotos.

O aplicativo dá várias opções de efeitos com a foto antes mesmo dela ser tirada; você vê na tela, em tempo real, todas as possibilidades existentes, entre sépia, preto e branco, raio-X e várias outras, muito parecido com o que os usuários de Mac encontram no programa Photo Booth.

Aliás, a referência ao photo booth não é apenas ilustrativa. Assim como o programa do Mac, você pode tirar fotos do seu próprio rosto, caso seja um dos sortudos a já possuir o iPhone 4, pois ele usa também a câmera frontal do aparelho (e na qual tivemos o privilégio de provar isso antes do lançamento).

No total, são 9 tipos de efeitos diferentes que você pode experimentar. Um projeto totalmente brasileiro e bem original.

O Mobits Cam pode ser adquirido na App Store (link) pelo preço de 0,99$. Compatível com iOS 4 ou posterior.

Quer ganhar uma cópia grátis do aplicativo Mobits Cam?

Para concorrer a um dos 9 códigos que a Mobits está oferecendo aos nossos leitores é fácil: basta postar aqui nos comentários deste artigo qual tipo de foto você pretende tirar com a Mobits Cam (lembre-se que este é um blog familiar :P). Faremos um sorteio aleatório entre todos que postarem até as 12h desta segunda, dia 23/08. Vale apenas uma participação por computador.

Boa sorte. :)

Botão Voltar ao topo