Notícias

México confirma lançamento do iPhone 4 para esta sexta-feira, dia 27

Poucos países se pronunciam até agora, mas parece que a Apple conseguirá cumprir sua promessa de lançar o iPhone 4 em mais alguns países ainda em agosto. Segundo o jornal El Universal, operadoras do México já confirmaram que começarão a vender o novo aparelho já nesta sexta-feira, dia 27.

A chamada 3ª leva inicialmente era prevista para contar com 24 nações diferentes, mas até agora somente o país asteca e Portugal confirmaram o lançamento. O que será que foi feito com os outros 22?

A Coreia do Sul, que deveria ter participado ainda da leva de julho (mas ficou de fora por causa da burocracia local), também deve entrar no bolo.

É possível que o número de lançamentos inicialmente previsto tenha sido radicalmente reduzido devido aos problemas de falta de estoque que a Apple vem enfrentando. Levando em consideração que ela lança primeiro nos outros países vizinhos da América do Sul (coisa que ainda não aconteceu), quando será que o Brasil lançará?

fonte

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados