iPadNotícias

iPad é lançado hoje em 9 países, mas ainda enfrenta dificultades de produção

Com todo o auê do iPhone 4, a mídia deixou um pouco de falar no iPad, o que não quer dizer que ele não continue sendo muito procurado pelos consumidores. A falta de estoques nas lojas continua e segundo a própria empresa, eles conseguem vender cada unidade fabricada.

Justamente hoje, no dia em que o tablet da Apple é lançado em mais 9 países, a coreana LG, parceira da Apple, anunciou que é incapaz de suprir a gigantesca demanda de telas 9,1″ multitoque para o dispositivo.

Seu presidente, Young-soo Kwon (os fãs da série LOST vão achar familiar este nome) declarou publicamente que o intenso ritmo de produção talvez obrigue a fábrica a abandonar outros clientes, se dedicando exclusivamente ao iPad até a metade do ano que vem.

Com a atual falta de estoques na Europa e EUA e mais o lançamento em novos países, as estimativas de lançamento no Brasil do tão esperado tablet ficam ainda menos animadoras…

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados