Notícias

Acompanhe agora a cobertura da coletiva de imprensa da Apple sobre o iPhone 4

Bem-vindos à cobertura ao vivo da coletiva de imprensa que a Apple está dando em sua sede em Cupertino, Califórnia.

Você não precisa recarregar esta página, a atualização é feita automaticamente. Caso você reabra a página no navegador e o site estiver muito cheio, você perderá o “lugar na fila” e poderá ficar sem ter acesso à cobertura. 😉

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Ednilson Rosa

    Excelente cobertura! Parabéns mais uma vez!!

  • iEaf

    Realmente de tirar o chapéu o trabalho realizado aqui no
    Blog, viu , iLex. Tudo o que deveria ser esclarecido pela Apple, ao meu ver foi, e com a classe de sempre. De bandeja, um bumper. De satisfatório, o esclarecimento do problema com números, dados, pra não ter desculpa e polemica gratuita, seja por parte da midia seja pelos que não suportam o sucesso de um belo gadjet feito pela Apple.
    Mandou bem. Mais uma vez, iLex!

  • Renato Doná

    Parabéns iLex!!!
    Obrigado por estar ao nosso lado novamente!

  • Luiz Bueno

    Simplesmente nota 10!
    parabéns iLex

  • Muito bem, iLex. Parabéns pela cobertura.
    Mas analisar um pouco…..

    1. 0,55% representa APENAS os registros de reclamação feitos pela Apple Care… evidentemente, sabemos que nem todo mundo ativa o serviço, principalmente quando o problema é conhecido…..

    2. Todos os celulares tem esse problema… ok! Então poderia ir um outro engenheiro da Apple esclarecer isso, mas Tio Jobs é que pessoalmente teve que esclarecer o assunto. Prova de que o caso não era tão corriqueiro assim

    3. Bumpers de graça! Hummm.. porque a Apple é boazinha?… ela ama seus consumidores?..hummm Na verdade é uma maneira de adoçar a galera… mesmo porque se fosse tão pouco e tão comum… enfim …ninguém dá nada de graça….

    Volto a dizer que esse problema de antena NÃO vai me desanimar de comprar o meu iPhone4, mas que ele EXISTE, e de maneira um pouco mais anormal que os outros celulares.. ah! isso ninguém me tira da cabeça.
    Agora, que também existe um EXAGERO , é claro que existe porque a concorrência quer cair em cima de qualquer deslize que a Apple comete… e ese foi um deslize..pequeno, mas foi.

    Não vamos tampar o sol com a peneira. Admitir o problema não é dizer que ele é bom ou ruim, grande ou pequeno, quer dizer apenas que o problema EXISTE.

    Abs.

    • Overlord

      Só não entendi porque a questão dos bumpers gratuitos até o dia 30 de Setembro de 2010.

      E quem comprar depois do dia 30?
      Será que irá receber um rev B do iPhone 4 e não precisará mais de um bumper?

  • Steve Jobs é um monstro!!! Ou melhor um alien!!! kkkkkkkkk… 🙂 😛

  • Luiz

    Nao consegio ver nada do meu iphone.

    Ps: pq n consigo add o blog no app pulse?

  • Raí

    Seriam os Bumper de graça uma forma escondida de resolver os problemas ( ou rumores de problemas) estruturais da antena do iphone 4?

    hmm….

  • Silvana

    Querido iLEX, como sempre você foi perfeito!
    Parabéns!
    Como eu ja esperava, apple é apple… sem comentários para a postura do Sr. Jobs.
    Os dias nunca foram tão longos.
    Que venha logo setembro!

    • Doc1980

      Bumpers free ? Pra gente aqui do BR tb ? Essa quero ver !

  • André

    O site anandtech fez um excelente artigo sobre o problema do sinal, testando o IPhone 4 com o update do iOS e comparando com o 3GS.

    Concordo com muita coisa do que foi dito no artigo do site. A Apple devia ter testado muito mais por erros de regressão e talvez, não ter arriscado tanto com esta mudança na antena.

    Outro ponto: não da para comparar os problemas de queda de sinal de outros aparelhos com o do IPhone 4. A comparação tem de ser feita entre um modelo e seu sucessor. Se você tem um 3GS e compra o 4 e percebe que a qualidade caiu, fica óbvio que há um problema.

    Justificar que mais há 100 reclamações por 3GS contra 1 do 4 também não ajuda muito. São as mesmas pessoas nos mesmos lugares onde o sinal é X? Segundo o artigo da anandtech, se o sinal da AT&T for muito bom as chances são de que não se tenha uma queda tão grande ao ponto de derrubar a chamada ou transmissão de dados. Logo não haveriam reclamações.

    Tenho um 3GS há menos de 6 meses, infelizmente para mim não vai rolar comprar um IPhone 4 tão cedo, mas uma coisa é perceber que algo está errado e outra é como bem dito no comentário anterior, tapar o sol com a peneira. Mesmo porque até onde eu sei, nos EUA eles tem 30 dias para devolver o produto caso não estejam contentes… Quem comprou o “brinquedo” ainda pode devolver, então o lance de dar um bumper também me cheira a algo estranho…

  • Dynho

    Eu já esperava por boa parte do que Jobs disse. Até do bumpers free.
    Resumindo…a Apple com seus laboratórios de milhões de dólares nunca ira admitir que cometeu um “deslize” no design das antenas desse novo iPhone. Só não contavam com o fator humano,que ninguém é igual a todo mundo, uns suam mais que outros, tem a acidez, eu mesmo conheci uma Filipina a qual o celular dela tinha que ser a prova d’agua de tanto que a mão dela suava, imagina ela pegando um iPhone 4, seria curto-circuito na certa.
    Esperem o iPhone 5 com os cortes das antenas em posição diferentes.

    • Dynho

      Ah…esqueci de dizer:
      Parabens pela cobertura do blog.

  • Talih Osman

    Parabens ao BlogdoiPhone, não mudou em nada a minha vontade ter ter o iPhone 4, pelo contrario me deixou mais animado.

  • aleft

    Parabéns ao Blog pela cobertura da conferencia. muiiito bom !!

    Não mudou em nada a minha vontade ter ter o iPhone 4 [2]

    Agora será que os bumpers free chegam ao Brasil, e o prazo de 30 dias na satisfação garantida ou seu dinheiro de volta. será que vem também ?

    Doce ilusão, rs

  • Marco S. Junior

    iLex,

    Parabens pela cobertura e pelo Blog, vc é o suporte, que a apple nos deixou de dar…

    Marco