iPadNotícias

Já começa a faltar iPad 3G nas lojas dos Estados Unidos

Alguns leitores que viajaram para os Estados Unidos já tinham nos alertado e agora a coisa parece ter ficado mais séria. Em várias lojas da Apple, os estoques acabaram completamente. Em alguns casos, apenas alguns modelos Wi-Fi ainda restam, em quantidade limitada.

Quem alerta é o site AppleInsider, que contatou 10 lojas diferentes. Em nenhuma delas havia disponível o novo modelo 3G. Em todas, os clientes estão tendo que entrar em uma lista de espera (chamada Notify Me), onde são alertados por email da disponibilidade de algum aparelho. Nesse caso, eles têm 24h para comprá-lo antes que o tablet seja vendido a outra pessoa.

Uma loja da Califórnia informou que ontem recebeu mais iPads Wi-Fi, mas nada do modelo 3G.

A notícia não é tão boa se considerarmos que isso pode atrasar ainda mais o lançamento internacional do tablet. É previsto para segunda-feira, dia 10, o início da pré-venda em 9 países, onde espera-se também que seja anunciada a data de lançamento, marcada para o final de maio.

Para o Brasil, fica cada vez mais difícil de prever uma data de início das vendas.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados