2010ARQUIVOBDI

Promoção 10.000 no Twitter: concorra a um adaptador Philips e a créditos na App Store!

É com muita satisfação que anunciamos que ontem chegamos a uma marca muito significativa para nós: já temos mais de 10.000 seguidores no Twitter. E para agradecer a todos eles, vamos realizar uma promoção que sorteará créditos na App Store e um Adaptador Philips com Microfone para iPhone, iPod touch e iPad.

Para participar é muito fácil: basta retuitar a mensagem gerada pelo botão abaixo até o meio-dia de quinta-feira, 13 de maio. Três sorteados ganharão 10$ em créditos na App Store e um deles também ganhará um Adaptador de Fone de Ouvido Philips com Microfone, para poder usar os fones de ouvido que quiser com os seus gadgets. :)

É importante destacar que a promoção é somente para nossos seguidores. Se você ainda não é, poderá ainda seguir-nos e participar.

Para gerar o RT, clique no botão a seguir:

[PROMOÇÃO ENCERRADA]

Adaptador Philips

O Adaptador Philips com Microfone é a solução ideal para não ser obrigado a usar os fones de ouvidos da Apple (dos quais muitos reclamam) e poder assim utilizar os fones da marca que preferir, sem perder a facilidade de poder atender à chamadas por ele. Seu microfone embutido possui um botão com as mesmas funções dos auriculares originais, para atender ligações, dar pausa em músicas ou avançar e retroceder a playlist do iPod. A única coisa que fica faltando é o controle de volume.

Um clipe também facilita a prender o microfone mais perto da boca, para não precisar ficar segurando o cabo na hora de falar.

Créditos na App Store

Os créditos que oferecemos poderão ser adicionados a contas americanas da App Store. Caso o ganhador faça questão de utilizar apenas uma conta brasileira, poderemos oferecer aplicativos a sua escolha, no valor de no máximo 10$. Infelizmente a loja brasileira ainda não oferece a opção de créditos de presente.

Twitter

O Twitter faz parte integrante do Blog, pois é através dele que comentários gerais e dicas são dadas a todos nossos seguidores. Muitas vezes avisamos de aplicativos gratuitos por tempo limitado que não teriam espaço para uma matéria no site. Por isso, se você ainda não tem uma conta no microblog, faça logo a sua e fique ainda mais por dentro de tudo o que acontece no mundo iPhone OS. ;)

Esta promoção é uma forma de retribuir a confiança e o carinho de todos e dizer nosso muito obrigado.

Botão Voltar ao topo