CuriosidadesiPad

[vídeo] Gatos adoram o iPad

Achei este post do Mashable nos Top Trends do Twitter americano, onde a frase Cats Love iPads figura entre as mais usadas desta manhã. Ele mostra dois vídeos com gatos reagindo às animações do iPad. Reparem que a tela multi-touch do aparelho aceita perfeitamente os toques das patas do bichano.

Para quem gosta de gatos e iPads, é divertidíssimo. 🙂

via

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Leotoneto

    Eu mataria qualquer ser ou bicho, qualquer um mesmo, que tentasse arranhar a tela do meu iPad. Se eu tivesse um, é claro. Enquanto isso, essa máxima vale pro meu iPhone e pro meu MacBook Pro…

    rsrsrs

    • RAVAGNANI

      Acho que não tem como a unha deles arranhar a tela, afinal elas não são mais duras que a tela do Iphone ou Ipad.

      Muito bom os vídeos parabéns pela Postagem.

    • Mr. Anderson

      Acredito que os bichanos estejam todos de unhas cortadas, portanto no big deal…

      • Paulo Nunes

        Gatos têm as unhas retráteis, só saem pra defesa ou pra tentar se agarrar a algo… Se não me engano, eles também raspam as unhas nas paredes, talvez até não seja necessário cortá-las, diferentemente das dos cães.

    • Guilherme

      A tela não arranha tão fácil. Lembro da época do lançamento do iPhone um vídeo no Youtube onde o cara passava uma chave na tela e depois a mostrava intacta.

    • Lana

      voce nao entende nada de gatos. primeiro, porque falou em “matar”, depois pq o gato só coloca a unha pra fora pra agarrar algo ou para defesa. E respondendo o Paulo Nunes, é necessario cortar as unhas dos gatos porque chega a um ponto que elas ficam muito afiadas, entao qquer brincadeira com ele pode arranhar.

  • Rodrigo Alineri

    Ai minha tela… risc risc risc !!!!!!!

  • douglaswb

    Os bichanos tb gostam de tecnologia. Tava vendo a hora que o gatinho ia rolar com o iPad no chão. rsrsr

  • @edumasuda

    Ai minha tela! 😛 hehehe

  • Fábio Morbec

    Não sei se teria coragem de fazer isso !!

  • Ainda bem q se algum dia eu for ter um animal vai ser um peixinho, ou seja, nem tocar na tela do meus presciosos vai! 🙂

  • Vitor Sá

    Huahuahua!! Adorei os vídeos! Mas eu daria uma “bota” pra esses gatos não arranharem o iPad!!

    Agora, eu quero ver um gato brincando com um aplicativo de aquário!!! Hahaha!! Será q ele vai querer pegar os peixes? Esse vídeo vai ser violento…

  • Já sei o que dar pro meu gato de presente!

    • Juliano

      HUHAUHAUh XD

      • Hermann

        Acho que o cachorro ai em cima ficou com inveja ehehehehe 😉

  • Eduardo

    Loucura! Hahaha

    Alguém sabe o nome do jogo do segundo vídeo???

  • Daniel3GS

    nw deixaria nem morto algum animal tocar no meu Iphone3gs32gb ou no meu futuro Ipad…isso e pra quem tem as coisas facil,ai pode estragar,arranhar fazer o que quizer que depois e so comprar outro…é o que eu axo sobre esse video…

  • Alexandre(aleft)

    Adorei, acho até que quando o ipad for lancado no brasil vou comprar um pra colocar na caixa de areia do gatinho.

  • Diego Mota

    No primeiro vídeo, as unhas do gatinho estão dentro das patas, é que nem as garras do Wolverine, o segundo vídeo eu ainda não assisti.

  • Nathan

    Minha gata também já brincou com meu iPhone, mas mesmo ela usando suas unhas enquanto brincava, a tela não teve um sequer arranhão. 😀

  • Ednilson Rosa

    Isso é que é bichano geek!!! ;))

  • Facasan

    Acho q arranha sim. Essa tela arranha por nada (pelo menos a do iPhone). Q dó do iPad novinho!!!

    • MKT

      Discordo. Tenho um 3G há um tempão e não tem nenhum risco no vidro.
      E olha que ele já ficou junto com chave no meu bolso, já caiu no chão…
      Vai da qualidade do “usuário”. Meu pai conseguiu riscar o dele em três dias. Mas ele é CHAMP’s pra esse tipo de coisa.

  • Marlon

    Creio que não seja tão fácil arranhar a tela de um iPad 🙂

  • GRM177

    Como é bom ser rico… me arrepiou a espinha as patas do gato naquela tela.

    • O que me fez ficar apreensivo foi o gato ficar tirando o iPad do lugar…
      Com toda essa liberdade dada pelo dono, é melhor ele não esquecer o brinquedo em cima da mesa, senão…

  • muito bom, dei algumas risadas com o video!

  • Daniel

    Nossa isso é muito divertido. Tem que comprar um com tela anti-riscos rs