Blog do iPhoneEXCLUSIVOiPadVídeos

[vídeo] Confira nossas primeiras impressões do iPad Wi-Fi

Quase um mês depois do seu lançamento nos Estados Unidos, o iPad continua impressionando a todos que têm a oportunidade de pegar um na mão. Nós já conseguimos e temos anunciado constantemente através de nosso twitter algumas descobertas feitas por nós. Agora, tivemos a oportunidade de realizar um vídeo completo com os principais destaques, que dão uma prévia do sucesso que ele fará quando for lançado no Brasil.

Quem acompanhou nossa transmissão ao vivo por áudio da apresentação do iPad, no dia 27 de janeiro passado, pôde conhecer o Chrystiano e o Gidel, que comentaram junto comigo as novidades anunciadas naquela tarde. Pois são justamente eles que nos brindam com este belíssimo vídeo.

Reserve 16 minutos do seu tempo para conferí-lo, vale a pena:

E aí, o que acharam do vídeo? Podemos fazer outros do mesmo estilo? 😉

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Definitivamente um “MUST HAVE” !

    []S

  • Felix

    vou comprar um assim q vender o meu iphone.

  • Gustavo Serrano

    Qual seria melhor um iPad ou um MacBook?

    • Pedro

      MacBook e iPad são coisas bem diferentes. Um não substitui o outro de jeito nenhum.

      O iPad é um conforto a mais, mas não substitui um notebook.

    • Lucas Moreira

      To definitivamente na mesma dúvida que você: iPad ou Macbook?
      Cacilda!

      Ah: COMPRA UM IPAD!

    • Eduardo Nogueira

      Ola Gustavo,
      Isso depende do seu perfil de usuario! Se vc eh programador, nao pode deixar de ter o notebook, se eh um usuario apenas, talvez o iPad faça mais sentido.
      No iPad, vc encontra soluçoes nativas para web, email, musica, livros e jogos, no notebook tb, mas a forma que vc vai utilizar estes aplicativos eh que vão dizer qual eh o melhor para vc.
      Eu mesmo tenho o iPhone, iPad (da empresa) e o Macbook, e afirmo que posso fazer 90% de tudo isso em todos os dispositivos, mas com estas opcoes, a gente escolhe o mais comodo para cada situacao.
      Gosto de ver emails e navegar no iPad. Ouvir musica e carregar no bolso o iPhone (ateh uso pra fazer ligacoes;) e prefiro escrever grandes textos, apresentacoes, planilhas, codigos no Macbook.
      Espero ter ajudado.

      ps: odeio acentuar no ipad!!!! 😉

    • Bruno (TaRuGo)

      iMac + iPad ! ;D

      • João Paulo

        olha se vc tiver uma boa conta financeira acredito que da pra levar os dois ao mesmo tempo

    • Veja bem, por serem produtos diferentes, precisamos saber o que vc deseja num aparelho como estes!
      Se for jogar games pesados, usar photoshop e outros aplicativos pesados, logicamente um MACBOOK. Para trabalho e games (pesados), o melhor é o MACBOOK!
      Mas se vc for usar com games leves da APPSTORE, skype, messenger, e-mail, e navegar… o iPAD é mais portátil e te dar uma experiência nova! O MACBOOK é completo, também é bom para messengers, navegar na net e tudo o mais, mas o iPAD te dar uma nova experiência aliada à portabilidade!
      E, se for para ler livros, exibir fotos, trabalhos… se vc é arquiteto, artista plástico, designer industrial, fotógrafo, poderá usar o iPAD como prancheta para exibir as fotos dos seus trabalhos!

      Espero ter ajudado!

  • OK, Legal… Faltou mostrar mais o iPad em si…
    Ou sei lá… Coloca a imagem da tela em um detalhe…

    “O IM+ o Skype… blah blah… E não mostra nada… rsrsrs

    Nos demaises… Ficou legal poderiam fazer reviews de apps nesse formato… (Mas mostrando as app, OK?)

    Congrats…

    To aqui me aguentando para comprar um…

    • Chrystiano De Castro

      Rogelin,
      Fizemos imagens do Skype rodando no iPad naquele momento mas não ficaram legais… 🙁

      A idéia dos reviews nós já havíamos pensado. Quem sabe futuramente… 😛

      Valeu pelas sugestões.

      Abraço.

      • Que mané A P P Store, Chrystiano? Faça-me o favor! é App Store! Diminutivo de application! não de a P plication!:-)

        • Eu já puxei a orelha dele por causa disso. 😛
          Inclusive brinquei com ele, pelo fato dele estranhamente não chamar a loja de livros de i-bê-ó-ó-cá Store… 😀

          Mas por incrível que pareça, ele não é o único que chama assim. Já ouvi várias pessoas chamando da mesma maneira.

          • Chrystiano De Castro

            Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  • Thiago

    Poden sim

  • Foi ótima a apresentação. Nota 10
    Até fiquei com vontade de comprar um iPad 🙂
    Parabéns !!!

  • Prozak

    Fala ai pessoal.
    Po o video ficou bem legal, acho que só faltou filmar mais o ipad mesmo, os softwares rodando e td mais, e não focar somento nos caras e no audio.

    Grande abraço!

    • Marcos Moraes

      Concordo com Prozak…
      Foi legal a idéia de fazer o VideoReview, mas boa parte do vídeo ficou mostrando os apresentadores, (se ainda fossem apresentadoras, rs..). Ai fica um pouco cansativo. Como dica, da próxima, mostrem mais do produto.
      De qualquer forma, parabéns pela iniciativa!

      Marcos

  • Muito bom o vídeo !! acho que só faltou mostrar mesmo o Skype funcionando, apenas o audio deixou a galera só na vontade.
    Ipad, Apple sempre revolucionando. Que venha Iphone OS 4 !!

  • Bruno

    Maassaa, fico contente com o zelo q a equipe do BlogdoiPhone tem pelo seu trabalho!! Qualidade do vídeo, edição .. Ta massa parabéns

  • m4rcel

    Hilário o final hehehehe (Gidel você deveria ter pedido um desconto)
    Muito legal o video, tanto que os 16 min passaram voando, e assim cada dia que passa fico com mais vontade de comprar um iPad

  • Gregorio Menzel

    O iPad é fantástico, de fato! Mas como bom geek, vou eserar no mínimo a segunda versão, mas aguardo com As mãos coçando!!

  • Vitor Sá

    Muito bom o video!!
    Adorei o iLex como Charlie de “Charlie’s Angels”! Hahahaha!
    Mas comprar um iPad tá dificil! Quem sabe no meu aniversário, em agosto? 😉

  • Que legal! O meu já tá chegando. 🙂

  • Érik Manzato

    nossa gostei msm do video porderia fazer outros dos produtos apple.
    fikei ate na vontade de comprar um mas provavelmente compre um macbook e troque meu iphone 3g pelo mais novo

  • Muuuito bom vídeo! Parabéns ao Gidel e Chrystiano pelo vídeo…

    Ainda não me convenceu a comprar um, mas confesso que ajudou a pender pra compra, hahahhha…

    Parabéns a todos! Continuem assim!

  • André Ricardo

    O video ta show pessoal, parabéns!!

  • Bruno

    Que video player é esse? Maravilhoso!

  • Lorenzo F.

    iLex, muito bonita a interface do player mesmo.

    Mas upa no YouTube também!
    A net aqui é 4 MB e tá demorando um século pra carregar… zzZZZz!

    T+

  • Legal… O vídeo não roda no Iphone… Que paradoxo… rs

    Abs…

    • Legal… o pessoal não vê o link no próprio post que leva à versão iPhone (e que só aparece no iPhone OS) e reclama sem razão… Que paradoxo!

      • Bossnia

        iLex, o link pra ver no iphone só aparece no feed.
        Lendo no site não to vendo ele não.(mas to num Pc, então nào tive problemas pra visualizar o video).

  • Nathan

    Adorei o vídeo, ficou muito legal, da uma vontade de comprar um, mas essa vou deixar passar :/.

  • Douglaswb

    Faltou só ver o mensageiro rodando!!! Nota 9.9 abs

  • Bernard

    poo nem pareceu q foi 16 min passo mto rapido ahuahsuahs mto bom o video estao de parabens o finalzinho foi otimo 100 conto p meche no ipad KKKKKKKKKk

  • Lucas Cherubini

    Muito legal, parabéns aos dois. Começo a pensar em adquirir um ipad também. E realmente muito diferente ler sobre e ver, deve ser por isso que dizem que uma imagem vale por mil palavras.

    Valeu os 16 minutos (que por sinal passaram voando), muito boa a dinâmica de vocês. Aguardo agora um sobre o OS 4.0 e outro sobre o Iphone 4 ;x

    Ps: Bela participação iLex… Deu um toque especial.

  • Lucas

    Ilex, faz o upload pelo youtube, não tô conseguindo ver pelo iPhone não.

  • Dinnosan

    Parabéns pelo video, realmente passou rápido os dezesseis minutos. Próxima vez focar mais o Ipad.

  • Daniel

    Que beleza, parabéns pra galera do Blog, muito bom!

  • Hugo

    Ótimo vídeo, só acho que dava pra fazer em um local mais silencioso (:

  • Andre

    Por que a Apple não adaptou o site dela para iPhone / iPad ?

  • Elizandro Bueno

    Muito legal o video, aguardo os próximos. Deixo uma sugestão: fazer um video por semana demonstrando um aplicativo ou jogo especifico para o iPAD.

    Parabéns pela iniciativa e pela alta qualidade do material.

  • Edú_OK

    Poxa caras, masi que aprovado, vocês DEVEM fazer mais vídeos e postar aqui sempre!

  • Thassio Marcelo

    Um gadget muitooo bom, mas ainda me recuso a comprar somente com wi-fi. Ate fim do ano o 3G (ou 4G?) vai sair no mercado ai ano q vem eu compro no Brasil.. Nao estou com essa pressa de ter agora… Estou mais ansioso pelo iphone OS 4.

  • krikaoli

    Ei! Parabéns aí meus colegas candangos! Ficou bem interessante. Faltou só mais filmagem usando o ipod em si.

    Uma dúvida, o jabá foi muito rápido? Em que loja vocês filmaram?

    Abraços

    • Chrystiano De Castro

      Xará, eu sou Brasiliense, não candango… 😛
      Tem flashes da loja no video e mais informações nos créditos, ao final do mesmo.

      Abraço

  • Mudei 100% minha opinião, agora eu quero um hahahahahahahahaha.

  • Marcio

    Gidel, Christiano e iLex,

    Parabéns pela idéia do “unboxing” em video. Muito mais divertido e bem util pra saber melhor sobre o produto! Mas tinha quw mostrar mais o iPad!!!!

    Quanto ao demo do Skype ficou muito fake! Playback do iLex não vale! Ha! Mas a idéia fou bem válida. No final das contas, valeu mesmo!

    Ah, claro, tsmbém me convenci que foi ptecipitado achar que o iPad não é bom…é ótimo!!!!!

    • Não foi playback, foi real mesmo.
      Eu sou meio perfeccionista no que faço, não teria deixado tantas pausas na minha fala se eu tivesse a oportunidade de mudar com um playback. 😉

  • O vídeo ficou muito bom! Os dois como atores e/ou apresentadores também estão aprovados. 😀
    Esperamos novas apresentações. Acho que podem variar o assunto. 😉
    Quanto ao iPad, gosto de tudo que é tecnologia. Se aparecer com um “troço” desses em casa, minha mulher me mata. Se com o iPhone, ela já diz que fico fuçando sem parar . . .
    Parabéns a todos pela qualidade e iniciativa.
    O Blog está ficando cada vez melhor!! 🙂

  • Bruno Almeida

    Três horas para carregar o vídeo
    Por Favor uploada no youtube, mesmo que seja necessário dividir em 2 partes.

    Foi impossível assistir no iPhone, internet aqui é de 8mb e mesmo assim demorava 15min para carregar 48 segundos, ridículo. Desistir e fui vê no computador, e mesmo assim demorou muito.

    • Assistir este vídeo no iPhone é para privilegiados. Só para quem lê o texto.
      Quem só lê o título e as figurinhas realmente não consegue tal façanha.

      • Bruno Almeida

        Err… então eu sou um, eu NÃO falei que eu NÃO CONSEGUIR VÊ, eu disse anteriormente, que o video estava apenas demorando para ser carregado, tanto na versão para iPhone, quanto na versão para PC (Em flash)

        =D

  • Leonardo Nassif

    Porra. tem leitor que eh foda….

    os caras moh na boa vontade fazendo a parada com moh produção, em respeito aos leitores e espectadores… e tem nego que reclama do vídeo….vai a m#%da

    falo nada.

    Alias, falo uma coisa:

    Gidel, Christiano e iLex estão de parabéns pela iniciativa e pelo vídeo em si.

    Abraços e parabens pelo Blog.

  • Renato N. Schmitt

    Poque o vídeo não roda no iPod? Tem que abilitar alguma coisa?

    • É que assistir este vídeo no iPhone é para privilegiados. Só para quem lê o texto.
      Quem só lê o título e as figurinhas realmente não consegue tal façanha.

      • Renato

        Obrigado pela resposta gentil……

  • Athos Gonzaga

    Pessoal,
    Achei muito interessante a materia sobre o ipad, é um dispositivo muito bacana mesmo, mas creio que realmente como informado no video tem muita coisa que ainda pode ser melhorada nele, tipo essa primeira versao do ipad talvez nao fara muito sucesso no Brasil por somente possuir Wifi, mas quem sabe na proxima versao com 3G.
    Mas o video ficou muito bacana…abraços.

  • Mark_SP

    Vendi meu iPod Touch para comprar o iPhone na época… mas jamais venderia meu iPhone para comprar um iPad… no máximo ficaria com os 2….;)

    • Olemac

      Concordo com a galera, o iPad é um produto quase supérfulo, se vc tem um Macbook ou um iMac, ele nunca substituiria uma destas máquinas, no entanto, dá realmente pra ficar sonhando em botar as mãos num destes, naqueles momentos em que vc quer dar uma rápida olhada em conteúdo da web, ou mesmo acessar algum APP, atualmente, meu 3GS consegue suprir legal minhas necessidades, mas certamente não resistiria se pude$$e comprar um deste agora.

  • Fabio

    Pessoal,

    Para quem já tem o OS4 tenho uma duvida, quando estamos em um aplicativo (vamos supor um de radio pela internet) quando este aplicativo estiver compativel com o multitasking, poderemos ouvir musica enquanto estamos escrevendo um e-mail, porem e se eu náo quiser deixar o aplicativo ativo vou ter que sempre clicar 2 vezes no botáo para abrir os icones que estao rodando no multitasking e fechar o aplicativo por lá??????

    Abs,

    • Ou reabrir o aplicativo e dar STOP na música, assim como faz no iPod. 😉

  • Andre

    O vídeo ficou bem profissional, mas falou mostrar a câmera focada na tela do aparelho nas demonstrações dos aplicativos.

  • Uma coisa tá errada: O Keynote pelo menos não exporta pra PowerPoint! Fiquei um pouco decepcionado com isso, pois ele só exporta pro iwork.com e PDF! 🙁

  • Ale

    Parabéns ao Gidel e ao Cris pela iniciativa do vídeo! Muito bem explicado e interativo! Realmente quem não gostava do iPad com certeza mudará de opinião!

    Espero ver mais vídeos sobre outros temas tb! Pois nada com um toque de humor em vídeo parar rir mais!! Hahaha

    Abs e parabéns de novo!!

  • Muuuuuito bom! Parabéns!

    O iLex é tímido! O cara sabe escrever mas tem vergonha até de falar via skype (quando disseram pra ele que estava sendo tudo gravado, ele ficou caladaço!).

    Mas ficou muito, mas muito bom mesmo!

    A minha sugestão é a mesma dos demais: Focar mais a tela do bichinho trabaiano!!!! hehehehehe…

    E viva o BlogdoiPhone!

  • RodrigoDC

    Esse vídeo tá hospedado aonde, tá muito lento?!!!, mais até aonde eu vi bem legal.

  • Ana Paula Gonçalves

    Gostei do vídeo, deixo como sugestão para os futuros gravar em um local com menos ruído no fundo. No mais, ficou muito bom.

  • Marco

    Faltou mostrar mais o Ipad trabalhando e dar mais detalhes sobre velocidade de processamento, tempo de bateria etc.

  • GustavoJ

    Parabéns, o video ficou muito bom!

    É legal ver o troço funcionando!

  • Juliano

    Podem sim ! Só falta vc aparecer ahuuhauah e o aparelho poderia ser mais mostrado
    Mas fico muito bom ! Devem continuar sim ! =D

    • Quem disse que eu não apareci? 😉

      • francisco junior

        não foi só a sua voz? vou rever!!!

        • robert Venicius Alves de araujo

          a foto dele no Ipad ahhahaa xD

  • Adorei o video! Os caras apresentaram super bem…rs

    Nao é a toa q adoro esse blog.

    😛

  • Bossnia

    Parabéns pelo vídeo, ótima iniciativa.

    Agora minhas dicas pros próximos videos ficarem melhores:

    1 – Não filmem mais numa lanchonete cheia de gente falando no fundo.
    2 – Evitem transformar os seus vídeos em vídeos com cara de comentáristas de futebol (2 caboclos falando olhando pra camera)
    3 – Troquem o Gidel por uma gatinha.

    Valeu ai moçada.

  • André Amaral

    Muito bom o vídeo, ficou realmente irado!
    To esperando pra compra o meu iPad.
    Valeu ae galera, gostei mesmo!
    Abraço e parabéns pelo trabalho!

  • 7 – Renan

    7 – no finaL ainda o cara faz promoção…
    pq eu paguei 150$ pra mexer num iPad!

    haha_

  • É impressionante.
    A gente passa um dia inteiro tentando achar um lugar que aceite o vídeo com uma qualidade decente e que rode no iPhone, pra depois o pessoal que lê a partir dele não se dar ao trabalho de ler A MATERIA INTEIRA e tocar no link especial para iPhone (que aparece só no iPhone OS).

    Para vocês, que reclamam que não há versão do vídeo para iPhone, UMA SALVA DE PALMAS!

  • Saulo

    Eu sou privilegiado, vi do iphone o/
    adorei o video! Soh mostrar mais o app rodando na próxima, mas muito obrigado por terem feito essa filmagem, foi original =]

  • Zoka

    Assisti muito bem ao vídeo, uso Windows e Internet Explorer, parabéns pelo video, parece de profissionais 🙂

    Me ajudou muito e me tirou as ultimas ´dúvidas que eu tinha: o IPAD é para coisas muitos especificas, portantanto não me interessa.
    []´

  • Ednilson Rosa

    Excelente vídeo! Em que canal de TV eu posso ver mais programas como este? 🙂

  • Passos

    Ficou muito bom, mas acho que o som ambiente ficou um pouco alto !
    PArabéns
    Que venha mais.

  • Augusto

    Muito bom o video!!!

  • Rodrigo

    Ficou show tanto vídeo edição e uso net de 1mb e no iPhone não demorou nem 40 segs para abrir o vídeo e rodar lisinho parabéns e uma dica como só vejo cueca fazendo comentários coloca uma comentarista mulher nos vídeos da mais audiência 🙂 :p

  • Marcelo Turolla

    Excelente video… Detalhe para o momento BOTTINI (apresentador do Shop Time) do iLex: “comprem o iPad”… rsrsrsrsrsrs… Muito bom!

  • Bruno – Angra

    iLex. Você trabalha como dublador? Já vi algum filme que você atuou! xD

  • Wallace

    No iphone o video nao ta funcionando legal. Internet de 4mb. So consegui ver no PC

  • Chico

    Cara, cada dia me surpreendo mais com o Blog e com a Apple, e isso que não uso nem metade das funcionalidades de meu Iphone.
    Excelente ILex!!!! Grande abraço

  • Parabens pelo Video .. muito legal.. So acho que no próximo vcs deviam focar mais no iPad e sair de cena, já que não estamos interessados em ficar vendo a cara de vocês mas sim a telinha do iPad! huahuahuAhuahuauhAhuahuahuaA

    Brincadeiras a parte.. parabens.

    Agora uma pergunta: NEsta questão da iBook Store, dos livros por ela disponibilizados e tal, é possível vc fazer marcação de um texto ou mesmo criar um bookmark para uma página e que depois isso fique acessível facilmente quando vc ainda estiver lendo o livro ?

    Por exemplo, achei uma citação legal em uma página e ai eu vou lá e marco, como se fosse com um marca texto. Lá pra frente, eu quero voltar e ler aquela marcação, e ai ter uma opção que eu clicasse ele me mostrasse os meus pontos de marcação e pudesse voltar lá.

    OUtra é se ele permite visualizar duas páginas ao mesmo tempo quando está em modo paisagem. Isso eu acho muito interessante tb, principalmente para livros técnicos, onde por exemplo, na parte de programação, o código pode começar em uma página e terminar em outra.

    Abraços e parabens

  • Olá, eu estou pensando em adquirir um iMac e tbm um iPad (quando chegar no Brasil claro). Porém tenho uma duvida, já que ele nao suporta Flash, como eu acesso sites de vídeos como o Youtube? Não é possível?

    • Bruno – Angra

      Faz-se do mesmo modo que se faz no iPhone, use o aplicativo nativo. =P

      Outros sites de video já estão mudando o formato dos videos para serem vistos nos aparelhos da apple.

  • Danilo Rabelo

    Gostei do video e estou na expectativa de desbloquear meu iphone 16g 3gs que virou peso de papel sem ter usado.

    Abs e Parabéns pelo trabalho de informar pelas notícias quentes do mundo da tecnologia.

  • carlos

    O que mais faz falta é uma camera frontal para usar no Skype, ai seria perfeito.

  • DVC

    Continuo achando o iPad um iPodão que não cabe no bolso, mas tenho que parabenizar pelo vídeo. Profissionalíssimo!

  • Gabi

    ficou muito bom!!!!!!
    Parabéns meninos!!!!

    \o/

  • hhrocha

    Boas

    Muito bom o vídeo, também acho que flash não faz falta nenhuma tanto no iPhone como no iPad.

    estou à espera que chegue a Portugal para ver o preço e depois decidir se compro ou não cá.

    Cump

  • Raphael

    Parabéns pela iniciativa de ser fazer uma matéria em vídeo, ainda mais se tratando de um produto tão esperado.

    Gostaria de ressaltar alguns pontos:

    – Posicionem-se sempre de frente com a câmera, o telespectador tem maior impressão de interatividade.

    – Faltou mostrar o essencial da matéria – o iPad. 90% do vídeo é focado em vocês, nada contra, agregam um bom conteúdo, mas o que gostaríamos de ver é o iPad, acredito, enquanto não chegar por aqui o que mais as pessoas gostarão de ver é o aparelho. Procurem trabalhar com 2 camêras … na edição vocês podem sobrepor a imagem e colocar um pequeno frame com a imagem do produto sendo utilizado, ou melhor, durante a utilização vocês ficariam num frame menor e o iPad ocuparia a tela toda. Esperava muito ver o aplicativo do skipe rodando e confesso, escutar apenas o video olhando para vocês me deixou meio puto da vida.

    – Conforme vocês mudam o assunto (aplicativo) dentro da matéria vocês podem ilustrar com uma pequena barra embaixo da imagem apenas para sabermos do que estão começando a falar … é um recurso útil caso eu queira adiantar a imagem e ver apenas alguns trechos da materia.

    Enfim … quero mais uma vez deixar meus parabéns pela iniciativa, tenho certeza, com a mesma maestria que escrevem o blog vocês terão sucesso com as matérias em video.

    Abs.

  • dogma

    Excelente video review Brotha.

    Gostaria de sugerir um abordando o iWork para iPad (produtividade, interação, etc), mas já com a participação do iLex.

  • Paulo Gabriel

    Video super genial eu adorei

  • rapha1996

    e cade o iLex??

    tá faltando ele nesse vídeo .. LOL

  • Marcela

    Muito legal!! Adorei!! Faça sempre vídeos assim!! Sempre de parabéns esse blog!!

    Ps.: Tenho umas dúvidas: Os IPhones normalmente abrem o You Tube? Eu posso fazer atualização do meu IPhone com essa nova versão do IPhone OS? Eu comprei o meu ano passado no final do ano. Obrigada.

  • Michel

    uma coisa que me preocupa e que ainda não vi a possibilidade porem creio que seria algo de diferencial no iPad… gerenciamento de pastas exe: recebi um email com algumas fotos e gostaria de salva-las em uma pasta “A” ao invés de coloca-la junto com varias isso seria possível? (Imagine isso pra arquivos, etc…)

  • Anciosissimo para pegar o meu!
    Vou substituir o notebook facilmente!

    Parabens pelo video!

  • Marcelo Lazarine

    Faltou apenas mostrar um pouco mais o aparelho hehe …

  • Michel Pilla

    poderia ter mostrado mais o ipad do que os apresentadores….:)

  • Antonio

    Meus quesitos para um iPad

    Baixo preço no Brasil
    Câmera Frontal
    Porta USB

    acho que isso me faz compra um.

  • Henrique

    EXCELENTE!!!
    Poderia rolar um comparativo com o Kindle… Hummm seria muito interessante!!

    Parabéns!!!

  • Hercules

    “COMPREM O IPAD!”

    hahahahahahahaha

    ri muito! ;P

  • Homero

    Kara tu nem não colocou as mãos nele e desembolsou 100 pilas. Demais neh não?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Achei bem legal.
    Quanto mais vejo o iPad com mais vontade eu fico.
    Abraços a todos. Parabens.

  • Leonardo Baião

    Mto bom o video,, eu so queria ver, ele abrindo a pagina do blog do iphone,,,, pra ver o desempenho da criança…. rsrsrsrsr

  • Ahahahaha muito foda o vídeo!!!

    Apoio a idéia de fazerem outros!!!

    E quanto ao conselho do iLex: Pode deixar que assim que der compro um!!! Ahauhauahuahhauahu

    Aí faço um vídeo pra vocês lá de cima do Pão de Açucar ou Cristo Redentor!

    🙂

  • Eu também vi pelo iPhone… e “UMA SALVA DE PALMAS!” pra quem não viu…

    Parabéns pelo trabalho iLex, vi agora ali no cantinho a questão das doações. Farei com certeza, mais do que merecido.

    Abraços
    Renan

  • Allison Farias

    Sera se o iLex tem a voz de desenho animado mesmo? Ou se é uma voz de mentira?
    asjasjiasauhsauhsash
    brincadeiras a parte, aquele da foto pareceu muito com o iLex nao foi nao?

  • gbittar

    Cara sensacional parabens, mais o melhor de tudo é a CARA DE SATISFAÇÃO MUITOOO SHOWWWWW APPLE É SHOWW

  • Carlos Vinícius

    Galera ficou legal o filme… só faltou mesmo como já falaram mostrar mais o aparelho…
    Mas foi ótima a idéia… me candidato pra próximas edições 😀

    grande abraço e parabéns pelo blog

  • Parabéns pela iniciativa!!

    Só tenho uma coisa que talvez vcs possam ver em vídeos futuros, que é o som ambiente, achei muito barulho =P

    Mas o iPad em si, é show de bola! Esperando juntar pra comprar o meu!

  • Mauricio Ferreira

    Boa idéia.

    Nas próximas
    MAIS IMAGENS DOS PRODUTOS e
    MENOS IMAGENS DOS APRESENTADORES.

    Na maior parte do vídeo os apresentadores falam e nós ficamos imaginando o produto em execução, corrijam isso e o vídeo ficará bem melhor.

    de qualquer forma, valeu a idéia.

    • José Henrique

      assino embaixo

  • ticow123

    Nossa muito bom, acompanho blog do iphone a tempos. Este tipo de video era o que tava faltando!

    Agora, fica a pergunta? Só da pra comprar o Ipad no exterior certo? Mas como se faz isso!?

    Abraço…

  • Giovane

    Muito Bom! Estão de parabéns!

    Estou com uma vontade de comprar um iPad…assim que surgir uma oportunidade comprarei!

    O video está ótimo!

    APROVADO! 😀

  • Lucas P.

    Muito bom o vídeo, tirei muitas das minhas dúvidas sobre o iPad 🙂

    Podem fazer mais vídeos assim mas como foi dito por vários leitores, ficaria legal também se tivesse mais imagens vocês mexendo no iPad (filmando a tela do iPad) xD

  • Uma coisa tá errada: O Keynote pelo menos não exporta pra PowerPoint! Fiquei um pouco decepcionado com isso, pois ele só exporta pro iwork.com e PDF!!!

  • João Paulo

    Muito bom o video, gostei! Deu pra ter uma noção geral de como é o IPAD e suas funções. Me ficou uma dúvida, pelo o que eu percebi o ibook store só tem livros em ingles? O IPAD tem a possibilidade de comprar o livro em portugues ou fazer o download e transferi-lo? pois ler em ingles é complicado pra mim…

    Acabei de comprar um iphone 3gs, que infelizmente não possui o unlock e jail, pois ele já veio de fábrica com o firmware 3.1.3 e a baseband 05.12.01… mas assim que sobrar dinheiro vou comprar…

  • Parabens pelo video, gostaria de saber se tem alguem aqui com alguma informacao sobre quando o ipad sera vendido oficialmente aqui no Brasil, ja esta na anatel? Onde sera comercializado?

  • José Henrique

    Bom o vídeo.
    Faltou explorar sobre as dificuldades de quem comprar agora no Brasil par ligar o aparelho pela primeira vez, ou seja, abrir uma conta na Apple Store americana.

  • Sidnei

    Legal o vídeo.Parabéns pela iniciativa.

    Comprei um Ipad e nāo consigo acessar a Apple Store.

    Ao tentar acessar aparece a mensagem que nao está disponivel no Brasil.

    Alguém sabe de alguma coisa a respeito disso ?

    Alguma sugestāo ? Obrigado.

  • Rodrigo Benetti

    Muito bacana, parabéns!

  • Nilton Santana

    iLex, qual é a extensão desse video, cara é 10 x melhor que os videos em Flash para YouTube, e para mim é show por que é o primeiro video do blog do iPhone que vejo por que o site You Tube é bloqueado aqui na empresa :)…

  • davi

    O iPad vai ter que ser comprado em operadora também?

    • Chrystiano De Castro

      Acredito que não.

  • Issacar

    Muito legal o vídeo. Parabéns!

  • Monica

    muito bacana!! Mas gostaria de saber se dára instalar autoCAD no ipad??

  • Ton

    ASHDUashuahsduasd ! ; vo usar ele como celular, to nem ai hasuidhasiudh -q

  • Carlito

    Com o Ipad Wi Fi será possível usar a internet compartilhada do Iphone 3gs?

    Tks

    • Chrystiano De Castro

      Se vc tiver algum app que compartilhe a internet 3G do seu iPhone via WiFi, sim.

      []’s

  • “100 reais pra mexer no iPad?” – Eu ri! Parabéns pela matéria, abraços!

  • Rodrigo

    Vou aí no Conjunto nacional direto , haha legal 😀

  • Rafael Rodrigues

    Poxa vida, quero um iPad!

  • Fabio

    cara materia simplesmante fantastaca!!! adorei mesmo e deu muita vontade de ter um ipad! 😀

  • MARTINEZRJ

    Meus queridos o video está profissional, estão de parabéns e acredito que ajudou muita gente a esclarecer algumas duvidas inclusive eu.

    Já seguindo vcs pelo twitter.

    Abraços.

  • Luis Tini

    O review ficou mto bom.A unica coisa ruim é a vontade de ter um com os valores do mercado atual.Para quem não pode trazer de fora , comprar um aqui ainda é uma facada , e com a demora para lançamento em outros paises….acho que só no proximo ano vai dar pra comprar um.

  • Luciano Vieira

    Alguém poderia me ajudar? Tenho de decidir com urgência se vendo meu Macbook Pro (há um interessado que já está nos EUA e, se eu não decidir logo, ele vai comprar o dele lá) para comprar um iMac; mas, antes, preciso saber se o iPad (que pretendo adquirir) poderá substituir o meu Macbook Pro em todas as funcionalidades referentes a mobilidade, como tomar nota de aulas da faculdade, fazer apresentações de keynotes (ou powerpoints) etc. A idéia é ficar só com o iMac e o iPad, sem o Macbook Pro; por isso preciso saber se o iPad vai fazer tudo que o Macbook Pro faz (as coisas básicas mesmo). Podem colocar suas opiniões também sobre essa troca que estou querendo fazer. Valeu, pessoal!

  • Leo

    eu acho que tem o cabo de video para o iPad, mas para abrir as apresentações powerpoint não sei direito, o app do email faz isso, só que fica como se fosse uma sequencia de imagens uma encima da outra (pelo menos no iphone, ipod touch). quanto a anotações em aulas deve ser bem confortavel, gosto muito de usar meu ipod touch para isso, mas não sei se você ira precisar usar certos programas fora de casa, por exemplo, não vi até hoje um editor bom de office para esses gadgets

  • Victor

    Eu tenho um Ipad mas não consigo entar na internet no prédio onde moro, la no prédio so existe o modo wireless o que faço???
    gostaria de uma ajuda.

  • comprem um iPad (iLex EURI)

  • Olá blog do iphone ,como vão ?

    Meu nome é João Paulo eu tenho 12 anos e o meu sonho e ter um iPad o incrível lançamento da apple ,mas por dividas e outros problemas meus pais não podem comprar um , mas se vocês realizarem o meu sonho de ganhar um Ipad vocês realizariam um dos melhores dias da minha vida .
    Eu usaria o iPad para meus estudos,com o Safári eu ia fazer as minhas pesquisas do colégio e com os iWork eu ia fazer trabalhos com Pages,Keynote, Number alem de diversão. Bom eu tenho um computador mas meu irmão usa muito pois ele está na faculdade.
    E na escola sou fera em informática so tiro notão:10,9e8 e adoro falar sobre informatica (falo tanto que os meus amigos se chateiam de tanto falar sobre informatica).
    Quando crescer quero ser Publicitário pois adoro mexer em coreldraw,photoshop,power point e word.
    Na minha opinião a vinda do iPad e o começo de uma nova geração de computadores portáteis além dos complementares acessórios que facilita o uso do iPad
    Por favor leiam com carinho
    Meu twitter é twitter.com/jpjpviana
    Se vocês concordarem em realizar meu sonho mande um Email de confirmação
    adoro suas notícias quero muito mesmo que realizem o meu sonho por favor preciso muito do iPad para meus estudos .
    obrigado pela atenção assinado: João Paulo

  • Olá,

    Trabalho em uma empresa de Curitiba desenvolvedora de Aplicativos Mobile, a Inovare Tecnologia. E além de trabalhar com os produtos da Apple, sou grande fã deles!! Tenho um iPod, um iPhone, quero o iPad, um Mac…quero tudo…hauhauhah

    Pesquisando mais sobre o iPhone, que é meu instrumento de trabalho…hauhauh, encontrei o site de vocês, e claro salvei nos meus favoritos!! Vocês estão simplesmente de parabéns pelo Blog, adoro as novidades, e é ótimo pois não preciso vasculhar muitos sites para obter outras informações, esta tudo aqui!!

    Esse vídeo de vocês da apresentação do iPad está perfeita, me deixou mais instigada para comprar um!! PARABÉNS!!!

    Se possível, gostaria de visualizar no Blog de vocês, alguma matéria sobre números de usuários de iPhone, o crescimento desse produto no mercado consumidor, e a expectativa das empresas em obter aplicativos para oferecer aos deu clientes.

    Muito obrigado!!

    Abraços, Layla.

  • Carina

    Olá….amei o video de vocês.
    Estou com uma grande dúvida e preciso da ajuda de vocês.
    Hoje estudo fora do país e meu namorado está em São Paulo, Brasil, e estou em uma grande dúvida, qual seria melhor para nos comunicar sem ter que pagar, utilizando assim o skype ou outro software.
    Se fosse para vocês escolherem hoje para comprar entre o Iphone 4g ou Ipad, qual seria ??

    Será que o iphone 4g ganha somente pelo recurso de video conferencia que no meu caso , seria melhor..
    Pls…aguardo a resposta.
    Carina

  • carlos

    Caros,
    muito bom esse video de voces. E eu sou o namorado da Carina que está morando fora. Tenho mais uma dúvida aqui. Voces devem ter usado o iPad 3G que eles oferecem certo? Eu preciso colocar algum chip de operadora nele, ou apenas com uma rede wi-fi já consigo usar o skype e falar com ela?
    Obrigado
    Carlos

  • anderson

    faltou falar mais partes tecnicas como a conexao sem fio, a conexao 3g … detalhes tecnicos e nao dos programas. mas parabens ne.

  • Primeiramente quero parabelizar pelo video nota 10 curti muito mas sou novo nesse mundo da qpple rsrsrs hj completa 3 dia de uso do iphone 3Gs estou amando o aparelho lutei relutei mas eu vim para esse mundo da maça rsrsrs pois tenho tbem um blackberry mas agora o iphone é o meu preferido… abraço e parabens pelo site!!!

  • JupiterBR

    Yeah…. outros… mais outros… e mais outros….
    Abs,

  • Bryan CMB

    Ilex, posso usar meu ipad com fone Bluetooth? Se sim qual o modelo?
    E outra coisa, tem esse negócio mesmo, que vem travado e só destrava no mac?

    Desde já Agradeço-lhe pela atenção!

    • Ele ativa com qualquer computador que tenha iTunes instalado, tanto Mac quanto Windows. 😉

  • luiz

    foi 100 reais mesmo?

  • Magnum Rocha

    Gente, parabéns pelo vídeo, gostei muito e espero mais vídeos (se for possível), nessa mesma linha.

    Parabéns pelo excelente trabalho de vcs……

  • YamaoKun

    Vocês estão de parabéns! Video muito bom e bem feito.

    A vontade de ter um é grande…. mas vamos ver como correrão as coisas.

  • Rodrigo

    Fantástico o vídeo, parabéns. Façam mais isso. Obs.: previsão de iPad no Brasil????

  • claudinho

    Pouts…ja sou loco por Apple,agora fiquei transtornadooooo!!!sera q eu preciso de mais um pra minha coleçao??hehehehehe!!!
    Ja tenho um iPHONE,iPOD e iMAC…sera q eu necessito de um iPAD???Help me…kkkk
    BlogdoiPHONE,parabens pela materia!!!

  • Alexandre

    Vi um tópico aqui do blog que tratava da compra do iPhone 4 no exterior… gostaria de saber se vale a pena comprar o iPad no exterior, visto o preço do produto nacional, gostaria de saber principalmente se ele se adaptaria à rede nacional…
    Aguardo resposta.
    Obrigado!

  • nandinhabotelho

    quero saber se dá pra instalar coreldraw no ipad?