Notícias

Oferta de emprego da Apple indica câmera de vídeo no próximo iPad

O tablet nem saiu ainda em outros países e a Apple já está pensando na próxima versão. Ao analisar uma oferta de emprego, conclui-se que a Maçã pretende incluir uma câmera de foto e vídeo no próximo modelo de iPad, a ser lançado no ano que vem.

O profissional procurado deve possuir fortes conhecimentos em captura e execução de vídeo, áudio e imagens estáticas. O título do posto não deixa dúvidas de que é para a equipe do tablet.

Mas será que vale a pena comprar o iPad agora, sabendo que ele vai melhorar no ano que vem?

(a pergunta é obviamente retórica, só para provocar vocês) 😉

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Lucas Cherubini

    Um ano e muitoo tempo iLex, muita coisa pode acontecer. Será que vale arrisca espera e talves acabar sem iPad HA HA

    Afinal o mundo não vai acaba em 2012? 😡

  • Sem dúvida vale a pena esperar. Principalmente para nós, brasileiros, que não podemos desfrutar de uma ibook store nem suporte total ao nosso idioma .

    Fiz assim com o iphone e não me arrependi.

    Até mais,

  • jegue-boy

    se o ipad estivesse saido com uma camara frontal ,uma entrada para usb e tela 16/9.
    seria imbativel. a apple bobiou
    quando sair simalares com o android os ai sim vou querer um clone ipad jamais

    • Ai, ai… 😛

    • henriqueG

      Só a tela 16/9 que eu não concordo com vc, nem preciso explicar, todos já estão cansados e android pra mim, nem pensar.

  • Então… realmente é difícil esperar tanto assim pelo iPad, é um dispositivo impressionante, mas visando que o iPhone G4 pode sair ainda este, acho que pra muitos seria inviável comprar os dois. Eu como possuo um 3G, muito em breve terei o gadget descontinuado, portanto acho que será mais em conta pra mim esperar o G4.

    Ou quem sabe um 3GS e um iPad quando o G4 sair… Aí quem sabe dê certo comprar os dois 😀

  • HB

    Eu acho que ficar esperando pelas melhorias do próximo modelo não é vantagem, tem gente que não tem iPhone até hoje só pelo motivo que “A próxima versão vai ter um monte de coisas que a atual não tem”, já estamos indo para versão 4G e isso não vai parar, acho que se tem condições financeiras, compra e aproveita o máximo da versão atual. Só não vale a pena é comprar hoje um modelo antigo que já tem o novo para venda, ou está muito próximo do seu lançamento.

  • Marcel

    Alguém ainda tinha dúvidas de que aconteceria com o iPad a mesma coisa que aconteceu com o iPhone? Uma nova versão a cada ano, sempre com recursos adicionais, para que a Apple não perdesse o seu leque de clientes fiéis em busca de seus gadgets mais novos?

  • Todo produto Apple melhora no “ano que vem”. O bom é que a geração anterior se dá bem com as novidades (iPhone 3G: OS 2.0 e 3.0, iPhone 3GS: OS 3.0 e 4.0), enfim, dá pra esperar dois anos com alguma folga.

  • Lucas

    Ahh e muito tempo esperando, e muita ansiedade!!!hahaah

  • Carlos

    Acredito que seja bem inútil uma câmera de vídeo ou de foto na traseira do iPad, útil seria mesmo uma câmera frontal, servindo como web câm e pronto, portanto acho melhor n esperar…

  • Estou me cansando desse metodo capitalista da apple lança o aparelho e tudo ano que vem nada agora.
    Se é a apple gosta revoluciona porque revoluciona em passos curtos?

    • Pois é, maldito socialismo soviético que não vingou, né? 😛

  • Jairon

    Ela faz melhorias aos poucos pq assim vai ter gente que compra todos.. Se lançasse um iphone com todos os recursos só ia vender uma vez.. E isso não foi a apple q inventou.. Capitalismo é isso!

  • RAVAGNANI

    A estratégia da Apple sempre foi essa de lançar as coisas com pequenas melhorias ano a ano, quando ela resolveu mudar esta politica ela quase foi a falência, e não é para menos, quando se trabalha com produtos tecnologicos o maior medo do pessoal é canibalizar os produtos, e acho que esta estratégia da Apple é exatamente para evitar isso, e é claro garantir o faturamento para o próximo ano.
    Eu não vejo necessidade de ter um Ipad, mesmo se tivesse com câmera, tenho um Iphone 3G e só agora sinto a necessidade de melhorias em processamento e mudanças estéticas e de hardware, por isso vou comprar o novo iPhone, claro se superar minhas expectativas.

    Só fico embasbacado quando as pessoas falam em comprar um tablet genérico e se esquecem que por trás dos produtos da Apple existe uma loja chamada App Store, que faz toda a diferença para mim na hora de escolher um celular por exemplo.

    Acho que esta na verdade é hoje a grande sacada da Apple e o grande escudo contra Iphone e Ipad “Killer”.

  • OmarBH

    Penso que uma câmera frontal seria interessante no iPad para video-chats, principalmente. Caso contrário, seria muito engraçado ver alguém tirando fotos com o iPad no lugar de uma câmera normal, pequena e que, nos modelos médios atuais, já se ligam ao youtube e outros serviços web via wi-fi.
    Lembrando que “mobile” é algo como “móvel” e que, numa escala de valor, está abaixo de “portátil”. Ou seja, temos o MacBook, que é móvel, pode ser levado de uma cidade para outra em caso de negócios ou aplicações mais pesadas; o iPad, que pode ser carregado dentro de casa, ou entre a casa e o sítio, o escritório, etc.; e o iPhone, que pode ser usado dentro do carro, no shopping, na rua (cuidado!). Todos são móveis, mas com escala de portabilidade diferente, como o Jobs demonstrou no lançamento do iPad, negando aos netbooks a função intermediária (entre o smartphone e o notebook) que reputou ser do iPad.
    O que quero dizer com isso? Bom, que câmera digital no iPad deve ser mesmo para bate-papo. Pra tirar foto, já temos o iPhone ou camerazinhas incrementadas.

  • Vitor Sá

    Oh God!
    Pq vc faz isso comigo, iLex?

    hahaha! Mas se eu pudesse comprar o iPad eu ia comprar agora! Vai lançar um novo todo ano mesmo! Só acho q não vale a pena comprar na véspera do lançamento do novo modelo, mas este acabou de ser lançado!

  • JanjaBoy

    Como todo produto Apple é sempre bom esperar a 2° ou 3° geração. Eu vou esperar.

  • Thassio Marcelo

    Eu esperei ate esse ano para comprar o iphone 3GS e ele jaja vai ficar ultrapassado. Mas nao me arrependo de ter esperado pq a primeira geração do iphone para a terceira tem muitassssssss diferenças. Eu acredito que esse primeiro ipad funciona mais como modelo experimental.

    Ano que vem aposto que vai surgir 746587265826 novidades nele. A apple sempre faz essa política com seus lançamentos. Joga um produto conceito no mercado e antes mesmo do seu lançamento ja esta trabalhando nas melhorias e novidades para a segunda geração e assim causar alvoroço no mercado do gadget.

  • Marcos

    Já encomendei o meu. Não vou esperar. Nem sei se estarei vivo para as novas gerações de ipad. Aí vou trocando (se tiver $$$, é claro).

  • doctor

    Puxa, que boa noticia. Então quando o ipad chegar oficialmente aqui no Brasil, já será com câmera…

    • Marcel

      Quem sabe ainda chega no ano da copa… Ano da copa aqui do Brasil, em 2014!

  • Vr1

    iLex, adoro o “blogdoiphone” mas o titulo desse post deixou a “desejar” e ficar esperando algo que não seria o que foi anunciado na vaga de emprego!