Notícias

Apple divide App Store em duas, com área dedicada especialmente ao iPad

Ainda na noite de ontem a Apple fez uma pequena mudança na versão americana da App Store, para destacar os mais de 3.000 aplicativos especialmente dedicados ao iPad.

Agora, uma aba na página inicial divide os dois tipos de aplicativos, um só com iPhone/iPod touch e outro só com iPad. Isso também reduz o risco de alguém comprar um app que não vá funcionar em seu aparelho (há muitos títulos para iPad que não funcionam no iPhone).

A mudança por enquanto é exclusiva da loja americana. No Brasil, a App Store não possui destaque para os aplicativos para iPad, apesar de muitos serem acessíveis (com possibilidade de compra) por ela. Mas se você foi um dos felizardos que já comprou o seu iPad, cuidado: os aplicativos comprados com uma conta brasileira ainda não funcionam no novo tablet, pois ele só aceita (no momento) contas americanas.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados