NotíciasVídeos

Confira os primeiros vídeos do iPad da Apple

Enquanto o vídeo da apresentação de hoje ainda não é liberado, confira o que já está rolando sobre o novo iPad, tanto no site da Apple como lá no evento.

Primeiro de tudo, o vídeo oficial, com alto fator de distorção da realidade:

Além disso, o TechCrunch também experimentou a novidade:

E o jornal francês Le Figaro também:

via

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • OI nossa ja to com a grana juntada so esperando pra compra 😀

  • Rafambm

    Tem um video q não ta funcionado nem pra tocar

  • bruno

    IREIII COMPRARRR ………………………………………………..

  • Rodolfo

    Melhor comprar um MacBook.

  • Será “OS OLHOS DA CARA” por aqui…sinto que não terei um tão cedo…mas é tentador.

  • alexis

    Pelos rumores na vespera muita gente ficou desapontada (inclusive eu) pois ele era tudo o que se esperava, mas se o steve aposta nele …..

    Sobre o HD, hoje com internet vc pode ter tudo armazenado em cyber space ….
    A espeeriencia de uso dele deve ser fantastica comparado ao mouse pad de um note ….
    Tem todos os Apps que conhecemos e amamos …
    nao eh wide, mas cortando a tela ele fica wide … claro q tem uma perda … mas vc ganha no resto, internet, livros, mapas etc … devem ter feito isso por causa do teclado, numa tela wide ia consumir muito espaco imagino eu …
    como o iphone ele eh voltado ao lazer e utilidades, se vc quer trabalhar nao deve ser a melhor opcao.

    abs

  • Janja Boy

    Aqui esse treco teria problema com o CONAR. Muita propaganda enganosa, credo!

  • Rodrigo

    iPad? iPass…
    Quem sabe o “iPad 3GS” com suporte a Flash, camera, MMS, Multitasking, video out…
    Essa a Apple deu bola fora… Nem o Steve Jobs estava muito animado na apresentação. Dessa vez eu não serei um early adopter…

  • Bruno

    Tem que ser muito fanboy para comprar mesmo, PURA DECEPÇÃO

  • Elizandro Bueno

    Desculpe pela pergunta…mas quanto de memória ram tem o ipad. Só vejo a velocidade do processador 1GHz.

  • RodrigoDC

    Desculpa mais ficou meio tosco, me desapontei.

  • Ivo

    Q video nao liberado? O videota no site da apple…eeerr http://www.apple.com/ipad

  • Frank

    Tenho iphone e macbook e minha esposa um ipod touch… ELA fez um comentário no carro que eu ri um bom pedaço….. ISSO É UM IPHONE/IPOD DE ITU!!!!! kkkkkkkk

  • Claudio Bauer

    E sobre o iPhone OS 4.0 não se falou?

  • André luiz

    Ele tem reconhecomento de impressao digital?????????????????????????????????????

  • Lucas Canova

    “Primeiro de tudo, o vídeo oficial, com alto fator de distorção da realidade”
    o que você quis dizer com isso, iLex?

    • Paulo Nunes

      Acredito que deva ser por causa do discurso do Johnny Ive logo no início, dizendo que o iPad é “Mágico”…

  • Marcos

    Vamos torcer que até o lançamento o iPad comporte o teclado em Português (Brasil) como suporta o iPhone.

  • Rafael Nogueira

    No geral, vão ter programas realmente muito bons para usar no meu trabalho.

    Mas sinceramente eu esperava ao menos uma interface diferente…. Eu que venho desde o iPhone Classic, depois 3G, agora 3GS e ainda se decidir comprar o iPad vou viver a mesma coisa desde o Classic. A mudança costuma dar uma experiência nova, e para as pessoas que vem de gerações anteriores do iPhone acaba ficando enjoativo. Bem… vamos ver quando sair o iPhone OS 4. Com certeza vem evoluções melhores para o iPad.

  • O rumores negativaram um pouco o produto, pois criou um expectativa muito grande sobre ele e no fim das contas não teve nada de tão interessante assim.

    Tirando o iWork, nao ví nada de mais…

    Gastaria meu dinheiro em outra coisa…rs

    Mas em todo caso, o iPad está aí para a felicidade dos Apple Maniacos.

  • Andre

    Eu vejo as pessoas falando no vídeo, eu começo a rir. Parecem todos uns idiotas alienados. O que o iPad vai mudar na minha experiência de ver emails ? Nada. O que o iPad vai mudar a experiência de vídeo ? Nada. O cara do vídeo tem dificuldade até de segurar o iPad com uma mão para poder tocar o dedo com a outra.

    Esse produto é um dos mais porcos feitos pela Apple atualmente. Qualquer idiota pode ter a idéia de fazer um iPod gigante.

    O Iphone 3GS é mais completo que esse bagulho. Ele não mostra a porcentagem da bateria, ele não tem bússola, nem grava vídeo, nem fotografa.

    Outra coisa, olha pro sistema operacional. Olha a tela inicial, o espaçamento dos ícones. Parecem que fizeram uma adaptação da versão do iPhone em 3 dias.

    Deprimente…. Eu sinto até raiva.

    • Paulo Nunes

      Concordo (sem tanta ênfase), principalmente depois que se vê a forçação de barra da galera do vídeo, falando de assistir vídeos no iPad como se fosse coisa de outro mundo, babando pela forma de ver e-mail como se fosse algo além de simplesmente uma barra lateral de navegação e o e-mail em si… Como disse o iLex, fortíssima distorção da realidade!

      Agora, cá pra nós, todo mundo gostaria de ter dinheiro sobrando pra comprar um desse com um plano 3G ilimitado, botar naquela case e carregar pra todo canto, não?

    • Peroba

      CONCORDO PLENAMENTE COM O ANDRÉ! Esse lançamento nem sem compara com o lançamento do iPhone 3G que realmente foi uma revolução no mercado, o 3GS foi uma melhora absurda no hardware, apesar de na época ter sido um poko decepcionante, pelo público ter esperado muito mais dele. E agora esse iPad ridículo. Nós apple maníacos esperávamos uma revolução dos notebooks, mas na verdade acredito q a intenção da apple era simplesmente competir com o sistema Kindle do amazon; a única vantagem real dele é a possibilidade de ler e comprar livros online e acredito que esse será o público alvo do iPad, os consumidores de leitura digital; com certeza quem já tem esses tal “ebook readers” irão trocar seus dispositivos por um iPad e colocar aplicativos de iphone simplesmente será uma novidade para esse tipo de público já que os ebook readers do mercado não fazem praticamente nada além de ler livros, e nós que esperávamos algo muito mais impressionante ficamos “chupando dedo”, pois pessoalmente eu acho o iPad um “luxo desnecessário”!

      PS: Só uma coisa andré… nas especificações do iPad, indica que ele possui uma bússula digital! Pelo menos uma coisa a mais!

      abraço a todos

  • Matheus Buonocore

    Para mim foi um pouco decepcionante,esperava NO MÍNIMO uma web cam(que é uma questão de hardware)!

    Por outro lado,não estamos pensando pelo que pode vir,para quem não lembra,quando o primeiro modelo do iPhone foi lançado(tempos do firmware 1.1.1),ele não tinha nada,nem AppStore,que hoje podemos dizer que é o principal do iPhone OS.Quando o tablet for ficando mais maduro,é capaz de surgirem apps melhores,dedicados diretamente ao gadget.Um bom exemplo vai ser jogar The Sims,o jogo ficará muito mais intuitivo!Também deve ser ótimo para ver filmes e vídeos.Ainda tem o jailbreak(no qual sou totalmente a favor),podendo os servir de outros recursos.

    Um ponto que devemos citar também,é que nós brasileiros,mais uma vez,não poderemos aproveitar totalmente o iPad,não temos uma iTunes Store descente,quase não temos ebooks em português…

    Enfim,acho que o iPad é um gadget que ainda deve evoluir,acho que mais para frente deve valer a pena.Mas que faltou recursos de hardware,acho que isso é unânime.

  • Alexandre

    Apesar da controversia achei uma sacada inteligente da Apple. Eles estão mirando o milionário mercado dos netbooks e quebrando de vez o mercado dos e-readers (kindle e o da Sony, por exemplo). A grande maioria dos proprietários de netbooks usam simplesmente para navegar, ler e-mails, ver fotos, música e no máximo redigir um texto mais longo.

    Isso o iPad faz muito melhor, já que o core business da Apple é proporcionar a melhor ˜user experiência˜, e isso eles sabem fazer bem.

    O ponto alto foi a book store, em breve poderemos comprar livros (inclusive em Português) e assinar qualquer revista do Brasil ou de fora.

    Antes tinha certeza que iria comprar, e apesar de ter gostado do iPad, tenho a sensação que a Apple apressou o lançamento em função de todo vazamento e rumores em cima desse tablet. Um bom indicativo disso é que ele só vai estar disponível para venda em 60 dias.

    Acho que vou esperar uma 2o versão, senti falta de algumas funcionalidades, como a câmera e conectividade (leitor de cartão, porta USB, etc.).

    Abs

  • Ricardo
  • Matheus Buonocore

    Alexandre

    Sinceramente eu acho difícil a Apple implementar um Book Store no Brasil,mal fazem a de músicas,imagine uma de livros

  • ANDRÉ LUIZ SAAD VIEIRA

    Steve Jobs disse que lançaria um dispositivo mágico. Não mentiu o Apple iPad quando chegar ao Brasil vai fazer desaparecer o meu dinheiro; quando eu entrar na App Store minha conta bancária vai estar cheia e quando eu sair de lá (com o iPad nas mãos), como passe de mágica ela estará vazia.

  • Confesso que me desapontei no início, mas depois que vi o video (“com alto fator de distorção da realidade”) realmente o bichinho é impressionante, acredito que a 1ª versão dele tem como objetivo de abrir caminho para outras novidades…assim como foi o iPhone Classic.
    Mas do que já ta pronto eu já gostei, só de pensar de ter todos os livros de direito num gadget de 700 gramas já vale a pena…
    Será que vai poder importar livros pra ele ou só vai funcionar os que forem baixados pela iBookstore???
    Do que mais senti falta foi de uma entrada usb e de uma camera frontal pra video conferência!!!

    • A primeira coisa que eu pensei também, importar livros.
      Eu acho a ideia de ter um aparelho prático de leitura muito legal, mas eu vou querer poder importar meus ebooks que já tenho. Se for obrigatório usar só os da iBook Store (que já pode-se esperar uma escasses do português) aí complica…

  • ifire

    Depois dessa não dá pra esperar muita coisa do iphone 4g, provavelmente com esse processador da apple de 1 GHz, se num pad desse tamanho eles usaram um sigle de 1 GHZ imagina o que eles estao pesando do iphone 4g (320×240). Sem camera frontal para fazer vidêo conferência foi a gota d agua. ILex que me perdoe mais…”Acorda Jobs. Cadê o is not different device” está acontecendo tudo de novo, a Apple sempre ficou atras em termos de velocidade de processamento.

  • Homero

    iPad vc ainda vai ter um!!!

  • Nathan

    Eu queria muito comprar essa tablet da Apple, mas realmente eu fiquei um pouco decepcionado com o que eu vi no final. Eu queria algo mais como um mac super portátil e não um iPod touch bem “desenvolvido”. E eu esperava mesmo uma câmera iSight para videoconferência. Enfim, agora vou esperar ate junho ou julho para uma próxima apresentação da Apple para o iPhone 4G e a nova geração de MacBooks Pro.

  • Cabau

    decepcionante! Um 3GS substitui muito bem isso aí. É um puta bagulho de Itu que não faz nada demais. Ler livro??? Odeio ler em tela e, mesmo que fosse uma necessidade, acho que o Kindle já supriria.
    Apple c**** e sentou em cima!

  • Admito que fiquei decepcionado a principio, mas depois de um tempo comecei a refletir sobre como a boataria de hoje em dia nos faz sempre, de uma forma ou outra, ficar achando que faltou alguma coisa…. é logico que todos esperevam uma camera, assim como muitos queriam a camera frontal no iPhone 3GS… ao que ele se propoe, que é ser um produto intermediario que seja melhor que netbooks e ereeders existentes acho que ele consegue… acho que com o tempo o produto vai amadurecer… e ganhar upgrades tanto de hardware quanto de software… mesmo pq é assim que a apple faz os clientes quererem trocar os aparelhos antigos por aparelhos novos, vi uns videos que mostram que o Skype e outro mensageiros vao funcionar nas redes mesmo 3G, o que mais faz falta pra mim é navegar sem flash… nao sei pq a apple mais uma vez nao colocou ele no safari…
    Acho que com o tempo os aplicativos vao ficar especificos e muito melhores adaptados…
    provavelmente terei um, mas acho que vou esperar a segunda geração.

  • Marcus

    Nossa, quero mioto um desses….. Bem que poderia estar a venda jah… Estou em Atlanta, EUA….Se tivesse pra vender ja levava um pra casa….. E se pegasse o de 16 GB sem 3G, ainda ficava dentro da cota, nem precisava pagar imposto…. hauiahahhauia……

  • Marcus

    Apenas por curiosidade…. Como disse antes, to em Atlanta, EUA, os canais de TV daqui tao todos citando o novo gadge da Maçã…. No Brasil nao sei como esta, mas nao costumam fazer esse tipo de materia.

    Aqui nos noticiarios, estao falando um monte sobre o table, eu com meu pessimo ingles, fico soh vendo imagens, porque nao entendo nada…. Sou soh um brasileiro meio sem noçao se aventurando pelas terras do tio Sam, sem falar quase nada em ingles, huahaiuhaihiua……..

  • Érico

    ok. acabei de ver o vídeo oficial e não é que deu vontade!! de cara, achei muito fraco, mas pensando bem…

  • Dynho

    Bem. Todos esperavam mais desse produto.
    Agora fico imaginando colocar um film protetor sem deixar bolhas.
    Como tem iPod junto será que a função agite pra trocar de musicas funciona nele tbm?
    Seria muito hilario ver alguém fazendo isso em publico.

  • Thalles

    ipad, o iphone que não cabe no bolso.

  • gilberto

    Uma pequena dúvida, pra que ser essa merda de iphone de Itu???

  • Vitor Sá

    Olha, eu gostei dele. E não existe um porta retrato digital mais bonito do q o iPad! haha! Mas acho q com os aplicativos desenvolvidos pra ele, vai valer mais a pena. Q pena q não tem uma camera frontal para video conferência, ia parecer tão futurista!

  • Johnatan Matos

    Poxa… galera parece que não pensa e não conhece pelo menos um pouquinho do mercado. Este é o primeiro iPad, e todos sabemos que a Apple tem condições de colocar tudo isto que queriamos, mas, 1º, o custo seria bem mais elevado, 2º, pra que fazer um tão desenvolvido, se só assim as pessoas irão comprar ( e muito), e depois eles podem ir implementando aos poucos, pra cada modelo você ter que gastar mais dinheiro pra “atualizar” o seu… Olhem os produtos atuais, iPhone, iPod…. Também tem toda essa jogada, e quem disse que as pessoas não compram? Claro que compram,e muito.

    E se ele fizesse tudo de bom e do melhor… Quando for pra atualizar… As possibilidades seriam bem menores, e muitos não trocariam seu TUDO EM 1 por um novo com 1 ou 2 atualizações.

    Então parem de reclamar, que a Apple isso ou aquilo [ não que eu seja a favor dessa conduta (não só da apple) afinal não sou nenhum Steve Jobs, apenas um mero consumidor] pois pra ela, isso é a melhor coisa, pois gastam menos e vão ganhar por mais tempo…

  • Bruno Monin

    Achei ele meio lentinho em algumas coisas.

  • Estou vendo aqui, depois de 1 ano. A maioria dos comentários, rejeitavam-o, falando que era uma invenção tosca, que não gostaram, que era apenas um iPhone gigante e tudo mais. Hoje, 1 ano depois, o mundo girou.

  • TENHO UM E ESTOU GOSTANDO, É O MAXIMO!!!