App StoreAppleNotícias

Apple anuncia marca de 3 bilhões de aplicativos baixados na App Store

A Apple anunciou hoje, através de um comunicado de imprensa, que já atingiu a marca de 3 bilhões de aplicativos baixados em sua loja virtual. Número este alcançado em apenas um ano e meio de existência da App Store.

“Três bilhões de aplicativos baixados em menos de 18 meses – isso não se parece com nada que já tenhamos visto”, diz Steve Jobs, CEO da Apple. “A revolucionária App Store oferece aos usuários de iPhone e iPod touch uma experiência diferente de todas as disponíveis para outros aparelhos móveis e não vemos nenhum sinal de que a concorrência nos alcançará em breve”.

Há apenas 3 meses, a empresa comemorava a marca de 2 bilhões, 5 meses depois daquela de 1 bilhão. Se continuar neste ritmo, ela deve atingir os 4 bilhões entre fevereiro e março.

A nota ainda destaca que a categoria “Games” não está disponível para usuários cadastrados no Brasil, mas não dá nenhuma explicação oficial do porquê disso. Felizmente, já sabemos.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados