2009ARQUIVO

Está de volta a promoção com 12 dias de músicas grátis na iTunes Store europeia

Mais uma dica de natal. :)
Assim como aconteceu no ano passado, a iTunes Store (loja virtual de música da Apple) estará distribuindo uma música (ou vídeo) de graça em cada um dos 12 dias após o Natal. Ela acontecerá do dia 26 de dezembro a 6 de janeiro somente em alguns países da Europa, como Reino UnidoFrança, Itália Alemanha. Portugal parece que também irá participar, mas não há uma página dedicada em português, como acontece em outros países.

No Brasil, nós não temos uma versão da loja, mas ainda assim é possível criar contas nos países que possuem a promoção e fazer o download gratuito. Para isso, basta usar o mesmo método da abertura de conta americana, lembrando sempre de tentar primeiro baixar um aplicativo gratuito antes de fazer o cadastro (erro comum de quem tenta realizar o processo mas não presta atenção em todas as instruções). ;)

Para ajudar na tarefa de baixar uma canção por dia, a Apple criou até um aplicativo para iPhone e iPod touch, com função de notificações push para que ele avise quando estiver disponível o presente.

O aplicativo 12 Days pode ser baixado gratuitamente neste link (só disponível em lojas dos países que farão a promoção).

Botão Voltar ao topo