2009ARQUIVO

Liberado Pwnage Tool 3.1.4, que traz o jailbreak direto do OS 3.1.2

O Dev-Team liberou na madrugada de hoje a mais nova versão de sua ferramenta de jailbreak, o Pwnage Tools 3.1.4, que funciona em todos os gadgets multi-touch da Apple, com exceção do iPod touch 3G.

É importante salientar que a ferramenta não desbloqueia a operadora em aparelhos 3G e 3GS que foram atualizados para o OS 3.1.x diretamente pelo iTunes. Atualmente nenhum método é capaz de fazer isso. Mesmo assim, ela é capaz de realizar o jailbreak em todos os aparelhos, até mesmo aqueles comprados agora (até o OS 3.1.2).

Para quem usa atualmente o ultrasn0w, os firmwares customizados são a única forma segura de atualizar para o OS 3.1.2.

O grupo ainda avisa que é possível guardar o ECID novamente para todos os casos, que poderá será útil em hacks futuros. Isso pode ser feito diretamente pelo Cydia.

Para os usuários do iPod touch 2G, a ferramenta funciona somente para quem já fez o jailbreak antes. Caso contrário, o melhor é usar o blackra1n.

O Pwnage Tool é compatível somente com computadores que usam o Mac OS X e o time não tem planos de desenvolver uma versão para Windows.

Resumindo:
– Pwnage Tool é para quem usa desbloqueio pelo ultrasn0w e não pode atualizar a baseband.
– blackra1n é para quem nunca fez jailbreak antes e não precisa desbloquear extra-oficialmente o aparelho.

LEMBRE-SE: a partir do OS 3.1 não é mais possível ativar o tethering de forma não oficial. Mesmo com o jailbreak, você perderá esta função por tempo indeterminado.

Link para download do Pwnage Tool 3.1.4:

http://www.appleturk.net/ATWT/PwnageTool_3.1.4.dmg

Para realizar o processo, você precisa baixar em seu computador os arquivos originais do iPhone OS. Abaixo você encontra os links para o download da versão 3.1.2, direto dos servidores da Apple:

ATENÇÃO: os arquivos abaixo não devem ser instalados diretamente no aparelho, é preciso que sejam antes customizados pelo Pwnage Tool!

iPhone 3GS
iPhone2,1_3.1.2_7D11_Restore.ipsw

iPhone 3G
iPhone1,2_3.1.2_7D11_Restore.ipsw

iPhone Classic
iPhone1,1_3.1.2_7D11_Restore.ipsw

iPod touch 2G
iPod2,1_3.1.2_7D11_Restore.ipsw

iPod touch 1G
iPod1,1_3.1.2_7D11_Restore.ipsw

 

Botão Voltar ao topo