2009ARQUIVO

Vivo também manda email para clientes: iPhone 3GS não estará disponível em todas as cidades

Hoje é o dia do departamento de marketing das operadoras trabalhar. Logo depois da Claro, a Vivo também começou a enviar emails para seus clientes tanto para pessoa física quanto jurídica, informando sobre o lançamento do iPhone 3GS, que acontecerá nesta sexta-feira.

Email da Vivo sobre o iPhone 3GS

Na mensagem, um pouco mais completa em informações que o da sua concorrente, a operadora informa seus planos de dados dedicados ao iPhone, sem citar preços.

Nos três planos mais básicos (iPhone 50, 90 e 150), o cliente terá direito a 250MB, 500MB e 750MB de tráfego de internet, respectivamente. A partir do Plano iPhone 180, todos os demais terão internet ilimitada.

Pacotes de dados Vivo

A Vivo está realmente investindo no lado conectividade do iPhone, que sempre foi um ponto forte do aparelho e é amplamente reclamado pelos clientes brasileiros. O email também destaca o fato da operadora ser a primeira a liberar a função de modem (tethering) nativamente no iPhone.

Mas o novo aparelho não estará disponível inicialmente em todas as cidades do país. O site da operadora informa que somente as capitais e algumas poucas cidades receberão o 3GS em um primeiro momento. No interior, apenas Rondonópolis (MT), Londrina (PR), Niterói, Campos dos Goytacazes (RJ), Canoas, Caxias do Sul (RS), Joinville (SC), Vila Velha (ES), Barueri, Ribeirão Preto, Santos e São Bernardo do Campo (SP) o disponibilizarão para a venda. Distrito Federal também receberá o novo aparelho e Vitória, capital do Espírito Santo, estranhamente não aparece na lista.

Botão Voltar ao topo