AplicativosApp Store

brBanks: tenha sempre a mão os códigos de compensação bancária do Brasil

brbanks0

Se você é uma pessoa que está constantemente fazendo transações bancárias, como DOCs e TEDs, com certeza precisa vez ou outra procurar o código de compensação de algum banco ou então descobrir a quem pertence um determinado número.

É verdade que existem documentos ou até mesmo sites onde se pode obter essa informação, mas não é sempre que disponibilizamos de uma conexão internet. Então nada melhor do que ter toda essa informação na palma de sua mão, dentro do seu iPhone ou iPod touch. Foi com esse objetivo que o desenvolvedor Joaquim Venâncio lançou o brBanks.

brBanks

Com ele, você pode pesquisar em questões de segundos o código de compensação de qualquer banco brasileiro, bastando entrar o número no campo de busca do aplicativo. E o contrário também é possível, você pode digitar o nome da instituição bancária e ele lhe dá instantaneamente o código. Tudo isso sem precisar se conectar na internet.

Busca por número ou por nome

Se você trabalha muito com transferências entre bancos, esta ferramenta é obrigatória.

O brBanks está disponível na App Store (link) pelo preço de 0,99$ (menos de 2 reais). Compatível com qualquer aparelho que rode o iPhone 3.0 ou posterior.

Quer ganhar este aplicativo?
Então poste nos comentários deste artigo o código de UM dos bancos abaixo. Não pode repetir, se alguém já postou antes de você o mesmo número, poste outro.

– Banco Intercap S.A.
– Banco Gerdau S.A.
– Banco Cruzeiro do Sul S.A.
– Banco BNP Paribas Brasil S.A.
– Banco de Pernambuco S.A.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • pH

    Banco Intercap S.A.

  • Francisco

    Banco de Pernambuco S.A.

  • João Pereira

    Banco BNP Paribas Brasil S.A.

  • Alessandro Fernandes

    – Banco BNP Paribas Brasil S.A.

  • Banco de Pernambuco S.A. – 024

  • Banco BNP Paribas Brasil S.A. = 752

  • Banco BNP Paribas Brasil S.A.

  • Marcos bergonso

    Banco BNP Paribas Brasil S.A

  • gente, leiam atentamente, é o código!

  • Fabiano

    229 – BANCO CRUZEIRO DO SUL S.A.

  • Caio

    752 – Banco BNP Paribas Brasil S.A.

  • Banco Gerdau S.A.

  • Caio

    Banco Intercap S.A. – 630

  • Alessandro Fernandes

    Banco Gerdau S.A. = 734

  • Banco Gerdau S.A. 734… falta de atenção total, rs.

  • Estevão

    024 – Banco de Pernambuco S.A

  • Filipe

    024 – Banco de Pernambuco S.A.

  • Parabéns ao Rafael(PuRsY), Márcio Arruda, Fabiano, Caio e Alessandro Fernandes que ganharam o código. Logo vocês receberão um email com todas as instruções. 🙂

  • uhul!

  • pH

    iLex: Cara, eu fui o primeiro a postar, acho que você se enganou talvez.

    Abraços!

    • pH, acorda pra vida! 😛

      • pH, você leu o artigo? 😛

  • Leonardo Freire

    nao querendo desmerecer o dev, mas muitos fazem apps gratuitos ou porque o app faz pouca coisa ou marketing, ou n outros motivos, sei que 99 cents nao é nada mais o app em questao tamebm nao faz Exatamente quase NADA, voce pode colocar essas infos em um EXCEL ou ate mesmo TXT e vai ter a mesma coisa que o APP faz ^^, se quiser pode entrar no seu proprio banco SIMULAR um doc e sair copiando esse codigo e o nome de cada banco e fazer sua propria listinha ^^

  • Carlos Adller

    Pense num app sem futuro …

  • Lookez

    1 dólar por uma lista que eu acho na internet? brRobbery.

  • Michel

    Cara, que nem se identifica e se chama de Lookez, se você acha que não vai precisar, beleza, tem todo o direito de simplesmente não comprar. Mas vir aqui postar um comentário inútil desses, visto que o app é para quem não tem acesso à internet, é no mínimo falta do que fazer em uma tarde de sábado dessas.

    Perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.

  • Samuel

    Em qualquer home banking que presta, essa lista está disponível na hora de efetuar um DOC ou TED. Cobrar por esse aplicativo é ridículo. Esse apps do Joaquim a maioria são inúteis.

  • Leonardo Freire

    @michel, desculpe cara aki estamos postando comentarios pra somar com o app, seja positivo ou negativo, um cara que faz doc, e recebe tranferencias na conta direto e bla bla bla nao ter internet e tenso ne ^^ o lance ate concordoque voce pode estar sem internet no momento de ver um extrato ou seila que motivo, ate ai blz, mais essa é uma lista que a PROPRIA pessoa pode fazer ou em um excel ou txt, ou word da vida , entrando no seu proprio banco e COPIANDO os ” NUMEROS ” de cada banco, é nessa hora que falo que realmente pagar ou algoque voce ja tem disponivel na net chega a ser besteira, outro ponto é o TIRO no pe que o proprio desenvolvedor da Cobrandoem um app nesse nivel de POUCA utilidade, poderia em vez disso fazer free ja que existe meios free pra se ter o que o app tem e usar do programa pra criar um marketing pra seu nome e ganhar com OUTROS app, essa visao micro querendo ganhar em cima de tudo que se cria da menos lucro que uma visao macro da situação, pra completar entra na app store e olha os apps do desenvolvedor em questao, pra nao ser injusto ” quase todos ” sao apps de POUCA ultilidade ou inutilidade e sao PAGOS, 1 inclusive é 1,99, se voce olhar na app voce vai ver apps de 1,99 com um OTIMO nivel de programação e ultilidades muito melhores que essas

    • “estamos postando comentarios pra somar com o app, seja positivo ou negativo”
      Acho que devo ter faltado essa aula de matemática. Pensei que quando tinha negativo era subtração, não soma. 😛

  • bleca

    1-1=1+(-1)

  • Chapolim

    @iLex,

    Sou fã do seu blog e de vc, cara. Mas nessa vc mandou mal velho pega um calculador e poe 10 (-10) e ve se nun dá certo. Se vc prefere chamar de subtração ok, mas isso é uma some de um número positivo com um negativo.
    Desculpa, mas odeio que assasinem a matemática.

    Parabéns pelo blog, abraço.

  • Daniel

    Meu Deus… Com tanto aplicativo útil e bom na App Store e o Ilex fica insistindo em divulgar essas tranqueiras, só porque o desenvolvedor é brasileiro…

    Ilex, concordo totalmente em incentivar o desenvolvedor nacional, mas acho que você deve filtrar melhor essas postagens. São mais interessantes as postagens em que a qualidade e a utilidade superam a nacionalidade do desenvolvedor, mesmo que isso signifique não ter codigos promocionais para sortear.

    • @Daniel, deixa eu te falar uma coisa que muito provavelmente você já saiba: eu não sou o dono da verdade.

      Não sou eu quem tem que dizer o que os usuários devem ou não achar útil. Aliás, nem você. O aplicativo está aí para que cada um avalie e e decida se vai precisar dele ou não.
      Eu particularmente achei que para certas pessoas poderia ser útil, por isso publiquei. Estou forçando alguém a comprar? Não. Falei alguma mentira no artigo? Acho que não. Então qual é o problema?

      Precisa ter um certo controle de qualidade? Precisa, e você não imagina o número de códigos que eu recebo para divulgar aplicativos aqui. Mas nem todos eu gosto ou acho que causará interesse nos leitores. Hoje mesmo fiquei a tarde testando um jogo, fiz até vídeo, mas não sei se vale a pena falar dele, mesmo tendo 9 códigos na mão. Aí eu fico pensando, será que o certo é devolver os códigos ou distribuir mesmo assim entre os leitores, para que eles decidam se gostam ou não do jogo?

      A liberdade de um termina onde começa a de outro. Penso que ninguém tem o direito de vir avacalhar o trabalho dos outros. Não gostar é uma coisa, “somar negativamente” é outra. Apesar dos matemáticos virem me chamar a atenção por uma coisa que eu falei (que é uma heresia no mundo matemático, bem sei), o FATO é que não ajuda em nada vir falar coisas negativas, de forma negativa. Quem quer realmente ajudar não fala desse jeito.

      Pior é gente que não é o público-alvo do aplicativo vir dizer que ele é inútil.
      Eu não tenho carro e por isso não uso navegador GPS. Só por isso vou vir aqui e dizer que é inútil?

      A verdadeira crítica que o consumidor tem é não comprar. Quem não gostar, não compra. É a melhor maneira do desenvolvedor ver se o trabalho dele agrada ou não.

  • @Leonardo Você tem todo direito de dar sua opinião, mesmo que contra. Mas beleza, você já o fez. Agora não precisa ficar discutindo com quem está afim do app. E sobre cobrar por algo que você classifica como pouca utilidade, isso é uma escolha do desenvolvedor. Quem vai ganhar ou perder é o Joaquim e não você.

    Eu como desenvolvedor nacional valorizo muito os feedbacks, mesmo que negativos, porém fazer uma crítica negativa é diferente do que ficar insistindo que não vale a pena comprar ou algo nesse nível.

    Ao invés de julgar o app como inútil, você pode sugerir melhorias afim de complementar o app, tornando o valor cobrado aceitável por pessoas como você.

    Pense a respeito e não leve a mal.

  • Gabriel Levcovitz

    Voces que reclamam do aplicativo, sao uns mal agradecidos.
    Niguem ta obrigando vcs nem a comprarem o app, nem a tentarem ganha o promo code, e nem a ler o artigo.

    O desenvolvedor brasileiro, com a maior boa vontade, cria um app, tenta divulga ele, e ainda tem gente q reclama…

  • Daniel

    @Gabriel,

    Não me venha com esse papo que o desenvolvedor faz o aplicativo por boa vontade. Faz é pra ganhar dinheiro, caso contrário ele seria free. E nessa lógica de ganhar dinheiro só sobrevive o que é realmente bom.

    Minha crítica é relacionada ao blog, que, de longe, mas muito longe, é o melhor sobre iphone na língua portuguesa. Mas às vezes, na minha opinião, peca ao fazer reviews de aplicativos de qualidade duvidosa – apenas por ser brasileiros – em detrimento de outros extremamente interessantes.

    Pouco me importo com esses aplicativos de utilidade duvidosa. Quero mais é que o Blog continue postanto matérias de excelente qualidade, como sempre fez, pois aqui é minha principal fonte de informação a respeito do iPhone e sou muito grato por isto.

  • Gabriel Levcovitz

    eu nao disse que o desenvolvedor faz POR boa vontade, e sim COM boa vontade

  • Gabriel Levcovitz

    boa iLex

    • Eu entendo que algumas pessoas achem alguns aplicativos mais chatos que outros, mas penso que é impossível fazer sempre matérias que agradem a TODOS ao mesmo tempo. Vão haver algumas que serão mais interessantes para alguns e não para outros.

      Estamos organizando uma maneira diferente de divulgação de aplicativos brasileiros aqui, que ajudará os desenvolvedores a darem mais destaques a suas obras. Talvez esta seja uma solução para focar o Blog em assuntos mais voltados à plataforma, o que acham?

  • Maurício Porto

    Olá pessoal, gostaria apenas de manifestar meu apoio ao Joaquim, ele tinha feito um app para sabermos o CEP, era muito bom, porém os Correios reclamou, liguei pra ele e falei a respeito de um calendario que o mercado financeiro utiliza muito chamado Redoma, então falei pra ele que seria muito interessante ter um app, então ele fez DIAS ÚTEIS, que para mim e acredito para aqueles do merc.financ tbém gostaram, abs

  • Apesar desse discurso todo do iLex, também achei o app beeeeeem fraquinho.
    Já chega de ficar entulhando a App Store com aplicativos como esse.
    Cobrar por um aplicativo contendo uma lista de bancos com códigos de compensação?
    Aí é duvidar da inteligência do cliente!
    Como o outro amigo aí citou, ou você acessa a informação pela internet ou então FACILMENTE você cria um arquivo de texto, coloca no “notas” ou whatever!
    Eu não pagaria um centavo por qualquer aplicativo que contendo uma simples tabela, e olha que eu já cheguei a pagar 40 dólares por um app que eu achei realmente útil!

    • É isso aí, André!
      Pra quê usar o aplicativos Contatos, quando podemos NÓS MESMOS escrever todos os telefones em um caderninho!
      Pra quê o aplicativo Relógio, se eu tenho um no pulso!
      Pra quê um aplicativo de Email, se eu posso mandar uma carta!
      Aliás, para quê comprar um iPhone, se eu posso comprar um outro bem mais barato que faz ligações também?

      Parabéns, excelente raciocínio.

  • Daniel

    @iLex, ninguém é dono da verdade, mas você é formador de opinião. Se apenas os aplicativos nacionais mais interessantes passam por sua triagem, a conclusão mais óbvia que chego — levando em conta minhas necessidades — é que os desenvolvedores brasileiros ainda têm MUUUUUITA coisa para aprender, porque o nível está bem ruim. E eu sei também que programas mal feitos são feitos em qualquer país e que a app store está lotada destes.

    Mas a discussão é sobre o blog. Ainda acho que você poderia dar mais destaque aos aplicativos estrangeiros.

  • @iLex O raciocínio não é a inutilidade de ter essa tabela como forma de aplicativo. Você desvirtuou totalmente meu raciocínio. Aí você já tá querendo detonar é a minha inteligência, que por sinal sou leitor assíduo do blog. A crítica foi com relação à cobrança do app.
    O desenvolvedor nacional, nesse caso, poderia muito se “espelhar” no desenvolvedor do aplicativo mirror, por exemplo (que por sinal, vc mesmo já citou aqui no blog) que bota o aplicativo de graça mas acha outros meios de obter grana. Propaganda por exemplo.
    😉

  • Se alguém se disponibilizar a comprar, ótimo!
    Agora a crítica construtiva está vindo da visão do consumidor, que tem todo o direito de reclamar do preço de qualquer aplicativo.
    De qualquer forma desejo sucesso para o desenvolvedor do aplicativo.

    Parabéns, excelente post

  • Brunolv

    Existe uma diferença entre um app que organize Contatos ou simule uma tabela do Campeonato Brasileiro, por exemplo, e esse. Enquanto os primeiros poderiam mto bem ser copiados em um .txt, você teria que digitar novas informações (novos contatos e novas pontuações, artilheiros) manualmente, regularmente, o que faz um app desse tipo ter a sua utilidade e praticidade ao seu publico alvo (como eu). Já o app em discussão aqui, não muda. É uma tabela fixa. Que é encontrada quando se vai fazer uma transferência em qualquer banco.

    Acredito que a maioria que ficou revoltada aqui com o app ser pago é devido a quantidade de apps free e de qualidade que já se encontra na app store, inclusive nacionais, como os da FirgerTips. Não creio que ocuparia um espaço no meu iPhone com este app mesmo que fosse grátis, pois sempre faço transferencias online e no meu banco a lista já está presente nas opções.

    Da mesma forma que todos tem direito de criticar quando vendem um GPS por 99,00 doláres, não vejo problema algum criticar algo que por 0.99 simplesmente não vale a pena. E outra, mesmo que você seja um cara que faz transferências diariamente, provavelmente já sabe de cabeça os códigos dos bancos mais utilizados. Me desculpe mas vejo pouquissima utilidade mesmo pros que trabalham com transferências diárias.

    • Brunolv, o caso da tabela da Fingertips tem um grande patrocínio por trás, o que permite investir bastante no aplicativo e disponibilizá-lo de graça.

      Talvez se possa começar uma discussão questionando se não vale a pena os desenvolvedores investirem em bons aplicativos e disponibilizá-los de graça para fazer nome e chamar a atenção de empresas interessadas em investir na plataforma. O retorno seria muito maior do que tentar vender diretamente para o consumidor.
      Ou seja, mudar o foco de venda, não para o consumidor final mas para as empresas.

      Porém, o que estamos discutindo aqui é a forma de expor essa “opinião”. As pessoas na internet ficam mais “valentes” e dizem coisas que não diriam se tivessem face-a-face. Não é preciso menosprezar o trabalho de ninguém, há várias formas educadas e humanas de expressar uma opinião.

      • achar que realmente somos idiotas
        Um pouco de exageiro, não?
        O fato é um só: o desenvolvedor tem o direito de cobrar o que ele quiser e isso não é chamar os outros de idiotas. Não podemos ser intolerantes e IMPOR que alguém deixe de cobrar por uma coisa que fez.

        Idiota seria você ver que o aplicativo não te agrada e mesmo assim comprar. Mas ninguém aqui está nem ao menos fazendo força para isso. Ou você acha que eu estou insistindo para que você compre o aplicativo?

        Na boa, vejo que a discussão infelizmente não está levando a lugar nenhum…

  • Frederico

    Não adianta pessoal, cada pensa de uma forma.

    Mas numa coisa eu sempre concordo: que não se deve desvalorizar o trabalho alheio.

    Mas é impressionante a capacidade de algumas pessoas de querer sempre dar a opinião.

    Criticar destrutivamente o trabalho alheio não é legal.

    Sempre faço comentários aqui no blog. Defendo sempre a imparcialidade em tudo.

    Amanha pode ser eu ou mesmo você enviando apps para serem promovidos aqui no blog.

    Vai ter quem goste e quem odeie. É a lei da vida. Faz parte.

    Se gostou, elogie. Não gostou, critique. Mas faça de forma coerente. Esculachar o trabalho dos outros não acrescenta nada, nunca.

    Simples assim…

  • Pedro

    Bom, realmente esse aplicativo é inútil e pior ainda por ser cobrado. Um APLICATIVO pra consultar código? Pra que Google???? Td bem que é pra quem não tem internet. Mas se não tem internet, vai fazer DOC/TED como? Eu penso que esse aplicativo até pode ser útil pra alguém (????) mas convenhamos, cobrar por isso? Tem aplicativo muuuito mais complexo que esse que é Free. E iLex, liga não. O comentário é pro desenvolvedor perceber que não é qq coisa q faz que se cobra. Nada contra o blog ou contra vc viu? É só mais uma opinião de um leitor assíduo do blog que tb ficou indignado pelo nível do aplicativo, e pior, por ele ser pago.

  • Leonardo Freire

    diferente de fazer um app que seja util pra 1 ou util pra outro, é fazer um app que ja pega uma tabela que RARAMENTE MUDA, ou nao muda NUNCA, criar uma tabela e depois vir aki querer COBRAR por isso, é achar que realmente somos idiotas a ponto de pagar ou algo que ja esta de gratis no proprio banco. isso nao é querer agradar nao, e tentar ganhar dinheiro em cima dos outros,

    como reclamei de um app de 99 dolares que sabe deu é o dev dele, tambem estou reclamando desse app.

    De LIXO a apple store FREE ja está cheia, de lixo pago tambem, entao, Não comprem um app que nao faz nada apenas uma taleba fixa, ajude a apple store a ficar sem lixos.

  • Gabriel Levcovitz

    Leonardo Freire acha que sabe tudo sobre aplicativos e nao sabe nem o nome da Loja Virtual de aplicativos pra iPhone da Apple.

    NAO É APPLE STORE !! É App Store !!! APP vem de aplication, logo App Store ! DÃRRR!

    Lixo é ver as pessoas que nem entendem do assunto tentando justificar

  • henriqueG

    @Gabriel Levcovitz já cansei de escrever isso tbm kkk…

    Também achei o aplicativo sem muitas utilidades, mas veja o trabalho que o cara teve para desenvolver o design do aplicativo, veja também a Apple cobra $99 por ano para hostar os aplicativos na App Store, de algum lugar ele vai ter que arranjar esse dinheiro. A maioria dos aplicativos FREE tem propagandas e propagandas, se o desenvolvedor não arranjou ads. para por no app dele não vejo o porque de não ser pago. Se para hostar um app na App Store fosse gratuito até reclamaria também o preço.

  • Fabiano

    O cara tem uma idéia e cria um software com uma tabela que se encontra pela internet e cobra por isso… O que tem demais? Aos que criticaram segue a listinha pronta, copia e cola e pare de ser inútil. Vai arrumar o que fazer

    http://www.secretarias.inf.br/banco.htm

  • Jocas

    “Pode-se enganar todas as pessoas por algum tempo,
    Pode-se enganar algumas pessoas por todo o tempo,
    Mas não se pode enganar todas as pessoas todo o tempo.”
    Abrahan Lincoln
    O que quero dizer com a frase acima! Acredito que o Blog não está querendo enganar ninguém. Cada um julge o App como quiser. Se interessar pode adquirir, ne não quiser …
    Muitos App’s ainda serão criados, bons, ruins… O que é bom para um pode ser ruim para outro. Questão de gosto não se discute. É igual a beleza, belo para uns e feio para outros.
    Quanto ao preço, quem é o dono que dê o valor que acha que vale. O produto é dele!
    A propósito, iLex acho que deveria divulgar sim os App’s e nós decidimos se vale a pena ou não. 😉

  • Edguitarra

    Alguém já instalou o 3.0.1? Como tá?

  • Edguitarra

    No site do Dev Team eles tão dizendo que pode ser feito o Jailbreak do mesmo jeito do anterior e na hora que pedir o IPSW tem que usar o 3.0 em vez do 3.0.1.

  • Ricardo Machado

    Nada contra o blog, muito pelo contrário, visto que leio diariamente. Mas o aplicativo é muito fraco mesmo. Como outros já falaram, quem precisa disso pode copiar e colar uma lista dessa nas notas do iPhone.
    Acho engraçado que tem tanto app legal e mais útil de graça e aparece um desses aí pago.
    É importante que hajam desenvolvedores brasileiros fazendo aplicativos, o problema e que alguns deles aprendem a desenvolver pra plataforma mas esquecem que também é preciso ser criativo pra fazer apps de sucesso.

  • henriqueG

    @Ricardo Machado… foi o que eu falei no outro post, ele é pago pelo simples fato da apple cobrar para hostar os aplicativos na App Store, por isso a maioria dos apps free tem ads. neles (e muitos), já o Joaquim (o desenvolvedor) pelo que vejo não conseguiu estes ads. por isso ele é pago.

  • henriqueG

    – Eh o que eu acho xD

  • Joaquim Venancio

    Pessoal, não acompanhei os feedbacks do início pois estava em São Paulo no iPhone Dev Camp. Mas só tenho uma coisa a dizer, o aplicativo está sendo vendido pelo menor preço da App Store. Não adianta, não vou fazer App de graça pra ninguém…

    O app me custou várias horas de dedicação, e ainda vai tomar meu tempo sempre que surgir um novo banco, ou que algum banco fechar, o preço mínimo é o preço. A culpa não é minha se a Apple definiu 0.99 como o minimo valor pago, se tivesse a opção de fazer por 0.50 eu o faria, agora App de graça só distribui quem é patrocinado por uma marca ou quem não se valoriza.

  • Gibom

    caramba que povo pentelho… compra quem quer… e gasta quem quer… que não gostou de aplicativo pula o post… aposto que se o app fosse de graça todo mundo iria estar reclamando que falta isso e aquilo nele… pra mim esse aplicativo é inútil? é sim… mas pra outras pessoas não… e outra ninguém te obrigou a ler esse blog… então antes de reclamar de quem o fez… por que não faz o seu blog com seus apps favoritos ao invés de reclamar do blog dos outros… isso sinceramente me revolta… então a todos aqueles que estão reclamando desliguem os seus iPhones e computadores e vão ler um livro…ps: e tentem não reclamar do livro também…

  • Joaquim Venancio

    Aplicativo free com ads é o barato que sai caro, principalmente para quem não tem um pacote de dados.

  • Gibom

    Concordo Venancio… sou muito mais pagar 0,99$ por um aplicativo ”limpo” … o que não é nada comparado ao esforço de desenvolve-lo do que ter que ficar aguentando propaganda no meio do app… e as vezes sem querer clicar, e sair do app no meio da utilização pra ir numa página de propaganda… estou cansado de fazer isso no tap tap e outros aplicativos… vamos dar valor aos desenvolvedores gente… desse modo não tem como… =/

  • Rogério Numeriano

    Gostaria de saber se tem algum aplicativo que tenha a relação de todos os códigos (alíneas) de cheques devolvidos ?

  • Joaquim Venancio

    Rogerio, isso pode ser um update do brBanks, vou usar como sugestão

  • Cau

    @Joaquim Venancio.

    Realmente nem relogio trabalha de graça. Mas este aplicativo não vale esse valor(já comprei aplicativo seu), não faz sentido cobrar por umas simples relãção de bancos.
    Sinceramente acho que você deveria dedicar “suas várias’ horas de programaçÃO a um app mais útil.
    Este aqui eu não instale nem de graça.

  • Alex iPilot

    Convenhamos, com um pouco de bom senso, exibir uma tabela fixa não é um app, é um “exercício de programação”… Cobrar por isso? Isso DESVALORIZA o desenvolver!

    Entregar de graça traria mais retorno do que essa propaganda negativa! Lamentável.

  • Brunolv

    Joaquim, ta cheio de app por ai com versão free com ads e versão 0.99 do mesmo app, sem ads. Você falar que só lança app free quem não se valoriza, me desculpe, mas não tem nada a ver. Quando você lança um app gratuito dá a chance das pessoas conhecerem seu trabalho. Se todos fossem pensar igual a você e decidissem cobrar por qualquer coisa, porque “custou várias horas de dedicação”, não existiria nenhum app free, pois mesmo aqueles de peido gastaram algum tempo para serem feitos.

    Esse app é totalmente sem criatividade e sem interatividade.

  • Samuel

    O desenvolvedor deve ter tido muito trabalho para fazer esse app, um copy/paste realmente é muito trabalhoso, acho razoável cobrar por isso, imaginem qtas horas ele perdeu para isso. Continue assim Joaquim, esse seus apps são extremamente úteis, esse conseguiu ser o melhor de todos.

  • Andre

    Concordo com o pessoal que está reclamando do aplicativo e do desenvolvedor. O post do Samuel, ironico obviamente, é perfeito.

  • Huffels

    Ta ai um aplicativo realmente simples, mas de fato útil. Bacana msm!