2009ARQUIVO

iPhone 3GS chega em Singapura

Na abertura da WWDC, Phil Schiller anunciou que em julho mais 34 países começariam a vender o iPhone 3GS. Primeiro imaginou-se que seria tudo em um só dia, mas pelo jeito as datas serão espalhadas ao longo do mês. Semana passada (2/07) foi a vez de Bélgica e Luxemburgo receberem o novo aparelho. Ontem (sempre em uma sexta-feira) foi Singapura que foi agraciada, começando as vendas pela operadora SingTel.

iPhone 3GS em Singapura
Atenção operadoras brasileiras! A idéia da camisa para o primeiro comprador
é muito boa para o marketing e faz os clientes felizes, aproveitem a ideia!

Na lista prevista para este mês ainda está Portugal e alguns países da América Latina. Para os portugueses, ainda não há uma data divulgada, mas para os outros países hermanos sim. A America Movil (que no Brasil controla a Claro) já anunciou que será na última sexta-feira do mês (dia 31 de julho) que México, Colômbia, Guatemala, El Salvador, Uruguai e República Dominicana receberão o novo iPhone.

No Brasil ainda não se sabe quando será o lançamento, apenas a promessa da Apple de que será no mês que vem. O Portal Exame diz ter informações que garantem que a data será na primeira quinzena de agosto.

Nós aqui apostamos no dia 7, mas por enquanto é só um chute. E você, qual é a sua aposta? :)

Botão Voltar ao topo