2009ARQUIVO

Claro também começa a fazer cadastro para interessados no novo iPhone 3GS

Três semanas depois do anúncio do novo modelo, a Claro finalmente coloca no ar uma página de cadastro para os interessados em receber informações sobre a chegada do iPhone 3GS no Brasil. A Vivo fez o mesmo no dia 11 de junho passado.

3GS da Claro

Na página especial, qualquer um pode se inscrever e receber a promessa de ser um dos primeiros (sic) a ter o novo modelo assim que ele vier para o Brasil. Você é obrigado a informar, além de seus dados pessoais, o número do seu CPF, número de telefone fixo (nós sabemos bem porque, não é?) e o gasto mensal com celular.

Cadastro

É uma boa jogada de marketing e operadoras do mundo inteiro fazem o mesmo. Mas acho que agora podemos exigir que não se repita as trapalhadas do ano passado por parte de ambas operadoras, que criaram um cadastro para informações exclusivas, mas no final apenas divulgaram os preços na véspera (!!!) do lançamento.

Tudo bem querer fazer promoção para a venda do novo modelo no Brasil, o qual todos esperamos. Mas por favor, operadoras, não subestimem nossa inteligência, pois já estamos cansando disso.

Botão Voltar ao topo